PDA

Ver Versão Completa : Alguem conhece algo sobre a Urban



Eron Pessanha
31/07/2006, 17:56
Alow Galera...
Numa das nossas viagens pelo Brasil (estávamos no estado de SP), ví uma coisinha linda de morrer. O nome dela é Urban. Parece um trenzão de grande, mas suportaria todos os agregados dos meus filhos adolescentes e suas respectivas bagagens e tralhas.
Ela é uma SUV?
Tem 4X4?
Diesel ou Gasolina?
Quantos cilindros?
Ford, GMC ou Japonesa?
Onde se pode achar delas?
Temos uma Ford Explorer 95 4x4 Manual Azul maravilhosa que nos leva a qualquer lugar, até agora...
Dependendo da resposta já vou providenciar interessados na nossa lindona para fazer a troca...
Forte abraço
Eron-RJ

José Augusto
31/07/2006, 18:20
Eron, não seria uma chevrolet SUBURBAN? nossa antiga gran-blazer que vinha com o motor MWM-sprint 6cc.

nelsonnrc
31/07/2006, 18:40
Exatamente, deve ser um Suburban!heheh
A maioria dos que vieram pro Brasil até 97 eram na versão mais completa e com a motorização 5.7 V8 gasolina e o 6.5 diesel(se não estou enganado), aqui em SP sempre tem um pra vender, geralmente ficam encalhados pq engolem gasolina, mas é um patcha SUV, é o que eles usam no FBI e serviço secreto americano, heheheh


Tem também o Tahoe, que é a mesma cara porém um pouco mais curto, além dos novos que continuam trazendo por importadoras paralelas além do GMC Envoy, que é show.
No webmotors sempre tem pra vender.
Se quiser manter a marca, a Ford tem o Expedition que é show e particularmente acho mais bonito que o Suburban/ Tahoe - tem/tinha um Expedition preto maravilhoso a venda no web.

Abs

Eron Pessanha
01/08/2006, 10:16
Caros Companheiros
Claro...É a Suburban mesmo...
Escrevi rapidinho do trabalho....
Ao chegar em casa e reler o tópico identifiquei logo a discrepância...
Obrigado pela analogia correta que fizeram....
Vou entrar no web pra dar uma espiada nos modelos que vcs deram o bizú.
Forte abraço.
Eron
_____________________

Eron Pessanha]Alow Galera...
Numa das nossas viagens pelo Brasil (estávamos no estado de SP), ví uma coisinha linda de morrer. O nome dela é Urban. Parece um trenzão de grande, mas suportaria todos os agregados dos meus filhos adolescentes e suas respectivas bagagens e tralhas.
Ela é uma SUV?
Tem 4X4?
Diesel ou Gasolina?
Quantos cilindros?
Ford, GMC ou Japonesa?
Onde se pode achar delas?
Temos uma Ford Explorer 95 4x4 Manual Azul maravilhosa que nos leva a qualquer lugar, até agora...
Dependendo da resposta já vou providenciar interessados na nossa lindona para fazer a troca...
Forte abraço
Eron-RJ[/QUOTE]

Eron Pessanha
01/08/2006, 11:04
Caros José Augusto e Nelson
Grato pelas respostas.
Vcs sabem se os modelos apresentados são 4x4 e/ou existem na versão 4x4?
Depois que a gente já possuiu uma 4x4 é difícil deixar de ter a segurança e flexibilidade da utilização de uma "Nega dessas", esta capacidade já me tirou de vários apuros, inclusive no asfalto da cidade.
Certa ocasião, em visita a uma parente que mora no Morumbi, no caminho para sua casa havia uma ladeira de paralelepípedo, estava chovendo ou havia parado de chover a pouco. Sinceramente, acredito que sem a 4x4 eu não subiria aquela ladeira....E seria ruim naquele momento...a gente não conhece a cidade direito, a noite...e ficar alí tetando fazer algo que nem sabe se o seu carro é capaz de realizar a tarefa...já viu né?...não é uma coisa legal de se experimentar. Fora os passeios pelos caminhos Off Road, aí então nem se fala...
Forte abraço amigos...
Eron

offroad
02/08/2006, 02:23
tem 4x2, 4x4 e Autotrac (4x4 tempo todo) . das novas nao vi diesel.

Eron Pessanha
02/08/2006, 15:19
tem 4x2, 4x4 e Autotrac (4x4 tempo todo) . das novas nao vi diesel.
Caro Off Road
Não vale fazer inveginha...
Estando na Califórnia é brincadeira de criança fazer graça...
Pra que diesel com este precinho de gasolina...melhor que isto só estando na Venezuela pagando R$ 0,20 o litro da gasolina.
Aproveite amigo.....Sua estada por aí é permanente ou temporária?
Forte abraço
Eron

nelsonnrc
02/08/2006, 17:09
Tem um a venda no mercado livre é a diesel e 4x4. R$50mil, além de mais 2 a gasolina.
Abs

offroad
02/08/2006, 21:05
Caro Off Road
Não vale fazer inveginha...
Estando na Califórnia é brincadeira de criança fazer graça...
Pra que diesel com este precinho de gasolina...melhor que isto só estando na Venezuela pagando R$ 0,20 o litro da gasolina.
Aproveite amigo.....Sua estada por aí é permanente ou temporária?
Forte abraço
Eron

eh o gas aqui jah foi barato, hj jah nao eh tanto.
Qto a suburban soh interessa se deixa-la original, se nao eh mais dor de cabeca.
Estou enrrrooollllaaaado em um projeto aqui. nao sei qdo volto.
Se for esse ano soh para uma semana de ferias.

abracos