PDA

Ver Versão Completa : Banco Traseiro Para Engesa



Marcelo Marques Santos
16/02/2004, 19:16
Pessoal,

Sempre me preocupei com o ítem comforto, será que alguém poderia me dizer se é possível adaptar o banco traseiro do Troller 2004 no meu "Iguana FaseII"??? :roll:

Abraços à toda nação engeseira.

Eduardo Velo
16/02/2004, 19:36
Marcelo , estou com os 2 bancos dianteiros originais do Engesa na traseira , fiz um quadro em cantoneira e parafusei nos articulados do banco original , assim posso inclinar eles pra frente pra usar o porta malas e ter acesso a cx de ferramentas . Ficou confortável e coube certinho ...

[]s...

lessando
16/02/2004, 22:46
Coloquei o banco 2/3 da F250, ficou show no quesito segurança e conforto, mas perde a visibilidade.
O banco reclina dando acesso à caixa de ferramentas.

[]`s

Lessando
Engesa 88 F1 - procurando uma caixa de transferência... :D :D

SILVIO
17/02/2004, 09:29
No MAMMUTH coloquei o banco traseiro da Bandeirantes, o tapeceiro teve que encurtar 20cm.
O banco da band ficou show, além de reclinar o encosto ele reclina o assento tb.
Saiu por 150 latinhas(banco e serviço de tapeçaria, incluindo a forração)

Pedro
17/02/2004, 18:38
Lessandro e Silvio,
Coloquem umas fotos das "poltronas" aqui....
[]'s

Marcelo Marques Santos
17/02/2004, 19:13
Galera,

Quanto fica mais ou menos de espaço (em cm) para o porta-malas, depois que se instala os bancos traseiros??? :roll:

Mandem fotos, se tiverem, por favor.

Um abraço a toda nação engeseira.

Marcelo Marques Santos
23/02/2004, 18:07
Galera,

Será que ficaria legal, a adaptação do banco traseiro da Blazer no meu Iguana Fase II???

Alguém pode me ajudar??? :roll:

Abraços a toda nação engeseira.

Jorge Grego
29/02/2004, 20:46
Também procurei vários tipos de bancos para colocar no meu Engesa, ai acabei achando um que deu certinho e ficou muito bonito, é o banco da Sprinter, o furgão da mercedes, é o banco que fica ao lado da porta de correr, ficou muito bom e ainda tem o encosta de cabeça.
Abraços.
Jorge

lessando
12/03/2004, 13:58
Até que enfim tive a idéia de "zipar" a foto.....rsrsrsrsr
Coisa de amador. :D :D

O banco dobra para frente e coloquei a caixa de ferramentas, macaco caixa de "bujingangas" etc.... não cabe malas.....

A maior vantagem é a segurança e o conforto.

[]'s

Lessando




Galera,

Quanto fica mais ou menos de espaço (em cm) para o porta-malas, depois que se instala os bancos traseiros??? :roll:

Mandem fotos, se tiverem, por favor.

Um abraço a toda nação engeseira.

Marcelo Marques Santos
21/03/2004, 15:27
Valeu pelas dicas galera...

Um abraço à toda nação engeseira. :lol:

zguilherme
09/12/2007, 12:29
pessoal... voces nao postaram fotos dos bancos traseiros???? eu estou num dilema com o meu F1 e to precisando ver alguma coisa pra poder decidir.

abracos

gomila
09/12/2007, 19:17
Opa!

Ai estão os links pro meu banco traseiro, não dá pra ver com muita clareza mas é o banco produzido pela san marino, com caixa de ferramentas embaixo, o encosto revate para frente para ter acesso ao "porta malas".
http://s207.photobucket.com/albums/bb269/gomila/?action=view&current=11.jpg
http://i207.photobucket.com/albums/bb269/gomila/10.jpg

zguilherme
10/12/2007, 16:08
opa Gomila! vale cara...

poxa, vc compro seu banco aonde em?

pq nao achei na donatti... o site da trator gama nao funciona... e to com minhas resalvas sobre eles...

Os dianteiros voce colocou o q?

Eu tenho um de couro do vectra.... e to tentnado achar outro pra colocar.... pq os meus conha estao acabando com minha coluna... vo ate vende... sao dois san marino, q nao faco ideia de quanto vale.

Q dica de banco vc sugere parceiro???

gomila
10/12/2007, 20:47
Então, comprei o meu na Garra4x4 acho que a rota4x4 também tem
De qualquer forma, entre em contato direto com a san marino que eles indicam a loja mais próxima de você.
Os dianteiros eu coloquei san marino também, concha reclinável, a san marino fornece junto o par de trilhos.

abraço!