Ver Versão Completa : Estepe dentro da viatura ?
Th Cerga
31/07/2006, 17:03
Salve companheiros !!!
Estou pensando em colocar o estepe (600/r16 ou 215/80 r16) dentro da viatura (CJ5), porem ficam as duvidas....
O estepe cabe debaixo do banco traseiro com um suporte adptado ?
O estepe fica seguro e bem acomodado preso de pe na gaiola no lado esquerdo?
Alguem tem alguma outra sujestao para o mesmo sem ser suporte na traseira?
Se tiverem fotos, agradeço !
Sds.
José Augusto
01/08/2006, 03:57
Estepe dentro, não acho um boa idéia, vc já imaginou andando no barro com uma "garoa" o pneu fura e todo empastado vc pega aquele pneu "pesado" liso e cheio de barro e leva para dentro do jeep passando por cima do banco diânteiro, levantando o banco traseiro, ... , que trabalho.
O espaço no jeep é bem pequeno, internamente acredito que não existe alternativa, na lateral é perigoso de "enganchar", se vc tiver uma gaiola externa com bagageiro pode colocar em cima, mas acho que a opção mais prática ainda é estepe atrás.
Estepe dentro, não acho um boa idéia, vc já imaginou andando no barro com uma "garoa" o pneu fura e todo empastado vc pega aquele pneu "pesado" liso e cheio de barro e leva para dentro do jeep passando por cima do banco diânteiro, levantando o banco traseiro, ... , que trabalho.
O espaço no jeep é bem pequeno, internamente acredito que não existe alternativa, na lateral é perigoso de "enganchar", se vc tiver uma gaiola externa com bagageiro pode colocar em cima, mas acho que a opção mais prática ainda é estepe atrás.
Concordo, estepe é melhor ficar atrás
eu usava o meu dentro do jeep, mas atrapalha demais
ocupa espaço demais tambem
eu quero compra um suporte de estepe e galão pra ele
assim me libera o espaço dentro do jeep(um 31"x10,5") e um galão de 20 litros
Paulo_CW
03/08/2006, 07:30
Ae... se vc por o estepe para dentro...putzzz vai ter que bolar o primeiro "suporte de zequinha" no parachoque....(as vezes...pode não ser má idéia)...