Ver Versão Completa : Ja viram o TROLLER ROSA PINK?
losninjas
31/07/2006, 11:26
Aqui em Fortaleza, um amigo meu pediu direto da fabrica um Troller rosa pink.. com o interior dele em prata!!
http://www.flogao.com.br/ninjasoffroad/foto/031/69503319
losninjas
31/07/2006, 11:32
Nao consegui colocar em anexo, a foto eh muito grande, maior que a permitida pelo forum!
Único detalhe que gostei foi da peça de vestido branco no interior da viatura...
Brincadeiras a parte, é impossível passar imperceptível com esse troller nas ruas. Como estão os comentários aí?
Grassmann
31/07/2006, 15:42
Sei lá... Gosto é gosto. Eu não pintaria de pink nunca! Laranja talvez. Amarelo também me agrada. Mas pink definitivamente não...
Mas, uma vez que quem tem 4x4 não quer necessariamente passar despercebido, vale a intenção... Além do mais, duvido que alguém tenha coragem de roubar um carro desses... :)
Que seu amigo faça bom uso do Troller!...
Luiz Claudio
31/07/2006, 18:05
Nao consegui colocar em anexo, a foto eh muito grande, maior que a permitida pelo forum!
losninjas,
Taí a foto...:concordo:
[]'s...
Sergio Rocha
31/07/2006, 21:14
tem gosto pra tudo.
[ ]'
Elmer_Jeep
01/08/2006, 09:02
por isso q eu falo, "Deus não dá asas à cobra" ...
Tá certo moderadores, não é correto o que escrevemos ontem sobre opções, digamos, relativas a comportamento :lol: , mas a gente se empolga com uma aberração dessas e já viu né.
Foi mal. :mrgreen:
Mas que é muito suspeito isso é.
Se não for do outro lado, tá na fila, e lá na frente já.
[]'s
leovalle
01/08/2006, 09:48
Aqui em Fortaleza, um amigo meu pediu direto da fabrica um Troller rosa pink.. com o interior dele em prata!!
http://www.flogao.com.br/ninjasoffroad/foto/031/69503319
Seu amigo é:
a) Paulista de campinas, ou;
b) Gaúcho de Pelotas, ou;
c) Catarinense de Tubarão.
]['s e basculando
losninjas
01/08/2006, 11:53
Único detalhe que gostei foi da peça de vestido branco no interior da viatura...
hahahaha
eu tb!! E eh por isso que eu tou com ela a 6 anos!!
losninjas
01/08/2006, 11:57
Sei lá... Gosto é gosto. Eu não pintaria de pink nunca! Laranja talvez. Amarelo também me agrada. Mas pink definitivamente não...
Mas, uma vez que quem tem 4x4 não quer necessariamente passar despercebido, vale a intenção... Além do mais, duvido que alguém tenha coragem de roubar um carro desses... :)
Que seu amigo faça bom uso do Troller!...
A intençao dele foi justamente essa! É que aqui em Fortal tem um Laranja, um amarelo "PICACHU", um verde limao, roxo, e o cidadoa citado tinha um Branco, muito comum.. ai eles andavam sempre juntos e todos chamavam atencao, menos o dele eh claro.. ai ele decidiu fazer esse Rosa pra "aparecer" mais que os outros..
Sem falar que eh um OUTDOOR ambulante, e ele vai colocar a marca da empresa dele e vai ter uma divulgação muito grande!!
losninjas
01/08/2006, 12:01
Brincadeiras a parte, é impossível passar imperceptível com esse troller nas ruas. Como estão os comentários aí?
Tao chamativo que quando ele ta estacionado, tem muita gente na rua que tira foto ao lado dele.. muito engraçado ficar olhando o povo passando , ai olha, e volta pra bater foto hahahaha
losninjas
01/08/2006, 12:04
Tá certo moderadores, não é correto o que escrevemos ontem sobre opções, digamos, relativas a comportamento :lol: , mas a gente se empolga com uma aberração dessas e já viu né.
Foi mal. :mrgreen:
Mas que é muito suspeito isso é.
Se não for do outro lado, tá na fila, e lá na frente já.
[]'s
hahhaahha
ta nao!! Ele fez isso so pra chamar atenção mesmo! Ele diz que tem que ser muito macho pra andar e comprar um Troller assim(ou qualquer outro carro)
losninjas
01/08/2006, 12:05
Seu amigo é:
]['s e basculando
ELe eh daqui mesmo!! Eh so muito "fulero", brincalhao!!
Los Ninjas,
Parabéns pela gata (no bom sentido, é claro)!
Quanto ao seu amigo, a ampresa dele deve estar muito bem. Pra dar 85.000,00 nessa coisa pink!
Dennis Figueiredo
02/08/2006, 01:13
Seu amigo é:
]['s e basculando
Quanto preconceito..... Leo, tens que apreender a ser moderno :mrgreen:
jah vi sim, outro dia de ferias em sp passei perto do estadio do morumbi e tinha um estacionado lah.....rs
Beto Lacerda
02/08/2006, 12:43
jah vi sim, outro dia de ferias em sp passei perto do estadio do morumbi e tinha um estacionado lah.....rs
era do pessoal da Fiel que tava lá comprando ingresso p/ o jogo .. sabe como é né .. eles num tem casa própria ... pobre ulTIMÃO
[]'s
era do pessoal da Fiel que tava lá comprando ingresso p/ o jogo .. sabe como é né .. eles num tem casa própria ... pobre ulTIMÃO
[]'s
ha ha. ou fazendo os "toca fita" :)
JOSE CANDIDO
02/08/2006, 17:11
A intençao dele foi justamente essa! É que aqui em Fortal tem um Laranja,
Aí, esse laranja eu ja vi pessoalmente .... alias, bonito pra caramba .... achei diferente, um tom de laranja muito bacana, meio brilhante .... ficou nota dez ....
O Rosa, ficou bacana, diferente .... heheheh
Ah, deixa o cara, pintar o troller de rosa ...hhehehehe ... é serio .... tem muito CJ, SAmurai, etc, que a galera pinta da cor que bem entende, as vezes fica uma bosta .... ademais, fortaleza é a capital do jipe ... pintar de rosa, é igual fazer aquelas coisaradas de tuning aqui no sudeste .... tem um vectra novinho aqui em bh, verde limao !!! é mole ??? e fica lindao !!!
abs floridos e roseados ....
DinoGuimaraes
02/08/2006, 17:22
a minha namorada viu e quer um.....
ia ficar bom pra ela...., se fosse pra mim colocaria um verde limao. akele do palio.
Marcelo R. A. da Cunha
04/08/2006, 13:59
Coisinha Meiga:mrgreen:
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: Vcs só estão vendo o lado ruim da coisa!
Provavelmente ele comprou esse carro assim para ser o carro oficial do pessoal do grupo " Village People ":twisted: :twisted:
Ou quem sabe a versão 4x4 do veiculo da Penelope Charmosa???
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
rgds
É que aqui em Fortal tem um Laranja, um amarelo "PICACHU", um verde limao, roxo, e o cidadoa citado tinha um Branco, muito comum.. ai eles andavam sempre juntos e todos chamavam atencao, menos o dele eh claro.. ai ele decidiu fazer esse Rosa pra "aparecer" mais que os outros..
Pelo menos ele não ta sozinho nessa profissão, digamos, suspeita.
Ah, uma pergunta, o banco vem com cinta-li.., quer dizer, cinto 4 pontos? :mrgreen: :mrgreen:
Pena que o Troller não tem aquelas versões igual carro, lembram? GL, GLS, GHIA.
Abraços
Rogério Tortato
04/08/2006, 22:14
o ninja,
fala a verdade. o trolha é seu e voce tá com vergonha de falar.
então explica aí.
o que a tua gata tá fazendo no trolha do seu amigo?
o que é que tem? pode assumir! aqui só o leo do vale é que não tem a "cabeça aberta".
abração.
O dono do carro deve ficar igual o Huber do casseta e planeta: "Eu não sou gay, eu não sou gay..."
guilhermekrug
05/08/2006, 13:56
Outro dia vi um Audi A3 "tunado" pintado de preto fosco e fiquei pensando em pitar o meu Troller de bate pedra daqui um tempo....
losninjas
07/08/2006, 10:57
hahahahahaha
A galera desse forum eh muito engraçada!!
losninjas
07/08/2006, 11:01
o ninja,
fala a verdade. o trolha é seu e voce tá com vergonha de falar.
então explica aí.
o que a tua gata tá fazendo no trolha do seu amigo?
o que é que tem? pode assumir! aqui só o leo do vale é que não tem a "cabeça aberta".
abração.
Ah se fosse meu!! eu tava bem de carro, so fazia pintar de outra cor!!hahaha
Eu tenho um samuraizim mesmo!
o que a tua gata tá fazendo no trolha do meu amigo? So tirando a foto mesmo, pq ela AMA rosa pink!! Assim como muita gente AMA essa cor hahahahahahhaha, menos eu!!
Como vender um carro desse depois???????????????????
Amostardeiro
07/08/2006, 22:37
Como vender um carro desse depois???????????????????
Pintando de verde limão!!!
abraço
Joao Baeta
07/08/2006, 22:51
:arrow:Complica.............! Se vender com a cor que está, deve atrair o povo do GLS! Ahahahahahahahhahahahahahahhhahahahah
Absssssssssssssssssssssssssss
Daria uma enquete legal:
O que é pior?
Pagar 80.000,00 (é esse mesmo o preço?) por um Troller Rosa Pink ou pagar 98.000,00 por um Marruá usado e bastante detonado durante a expedição Agrale Marruá (vide site do marruá e/ou revista Troller (4x4) &cia)????
losninjas
08/08/2006, 13:54
Daria uma enquete legal:
O que é pior?
Pagar 80.000,00 (é esse mesmo o preço?) por um Troller Rosa Pink ou pagar 98.000,00 por um Marruá usado e bastante detonado durante a expedição Agrale Marruá (vide site do marruá e/ou revista Troller (4x4) &cia)????
Acho pior pagar pelo Marruá.. pq pelo menos o troller eh zero.. ai vc paga e depois manda pintar..hahaha
Joao Baeta
08/08/2006, 13:57
:arrow:Se o Troller for esse preço a $80 mil.. eu compraria e pintaria de azul!
Cor de macho!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssss
Ricardo Cubas
17/10/2006, 16:15
Cara gosto é gosto.
Mas qualquer mulher iria adorar um jipe nessa cor. è o sonho da minha por exemplo. Pra vender só pra mulher mesmo. Ou pro pessoal aqui de Tubarão em santa Catarina.
Dennis Figueiredo
18/10/2006, 08:02
...pessoal aqui de Tubarão em santa Catarina.
Tais um Tubarão?
Ricardo Cubas
18/10/2006, 09:30
Po Denis, esqueci q vc é de Tubarão. hehehe.
Dennis Figueiredo
18/10/2006, 11:46
Viadinho!:mrgreen:
ALEMAGNOPP
18/10/2006, 17:29
DIGA LÁ.. DR LUCAS
FIQUEI SABENDO DESTE FEITO AQUI PELA TERRINHA.... + NÃO CHEGUEI A VER...
TEM QUE TER MUITO PEITO PARA ENCARAR. QUEM SABE UMA PELICULA FUMÊ AJUDAVA A ESCONDER O CONDUTOR.... EHEHEHE
ABRAÇO MEU CARO!
Alexandre Magno
T4 2002 Vermelho BF Mud 33"
Seu amigo é:
]['s e basculando
E por que não pode ser mineiro de Santos Dumond?