PDA

Ver Versão Completa : Treme Treme Niva



beto.lages
31/07/2006, 08:32
Treme Treme Niva Bom dia! Meu Niva "Mal Assombrado", ta com uma tremedeira no volante danada, falaram que é ponteira, troquei as duas, alinhei e parou de tremer, mas voltou agora mais do que antes. Levei numa autocenter, os cras condenaram a Barra Central (Ta sinistro de achar), Braço do Pittman e o Braço Auxiliar, fora a pinça de freio, que é ruim de achar tb. Um curioso falou que em só embuxar tudo de novo que fica bom e que a pinça tem recauchutagem. Alguem tem alguma dica?

Grato,

alexandre roveri
31/07/2006, 09:42
E o pior é que o curiso é o que tem mais razão !

Todos os terminais podem ser recondicionados

A pinça tem reparo, só que hoje em dia os malandros preferem vender a base de troca.

Braço auxiliar é só trocar as buchas caso tenha um torneiro por perto faça de nylon

E é isso ai, vida de niveiro é foda !!!!

Liga pro Albina da apoio que ele tem tudo isso ! Pode dizer que fui eu que indiquei

roveri
sumaré sp

beto.lages
31/07/2006, 10:36
E o pior é que o curiso é o que tem mais razão !

Todos os terminais podem ser recondicionados

A pinça tem reparo, só que hoje em dia os malandros preferem vender a base de troca.

Braço auxiliar é só trocar as buchas caso tenha um torneiro por perto faça de nylon

E é isso ai, vida de niveiro é foda !!!!

Liga pro Albina da apoio que ele tem tudo isso ! Pode dizer que fui eu que indiquei

roveri
sumaré sp
Valeu, pela força brother! Sou Haoule ainda de 4x4, é o meu primeiro.
Qual telefone do Albina?
Att,

alexandre roveri
31/07/2006, 10:53
Tenta nestes

www.apoio4x4.com - Albino

www.sarancar.com.br - Marly

www.satatuslada.com.br - (esquici o nome)

Os dois primeiros são campeões quando se presisa de peças usadas, já a status é mais pra peças novas

Put´s no rio tem mais um ponte - não me lembro agora - achp que tem uma que chama qualidade e outra que chama araucaria

Peter
31/07/2006, 11:24
Tenta nestes

www.apoio4x4.com - Albino

www.sarancar.com.br - Marly

www.satatuslada.com.br - (esquici o nome)

Os dois primeiros são campeões quando se presisa de peças usadas, já a status é mais pra peças novas

Put´s no rio tem mais um ponte - não me lembro agora - achp que tem uma que chama qualidade e outra que chama araucaria
Correção
www.statuslada.com.br - (esquici o nome)

Hervé Roberto
31/07/2006, 12:12
Tente esta aqui no Rio

www.araucarai4x4.com.br
Encontrei um colega niveiro no sábado que me disse que a qualidade fechou. Isso é verdade?

beto.lages
31/07/2006, 15:55
Deixei ele hoje no Dinho, em Ramos, ele tinha uns 15 NIva, parace ser bom mecânico, vai dar laudo amanhã!
Valew

BANDIDO
31/07/2006, 16:54
Treme Treme Niva Bom dia! Meu Niva "Mal Assombrado", ta com uma tremedeira no volante danada, falaram que é ponteira, troquei as duas, alinhei e parou de tremer, mas voltou agora mais do que antes. Levei numa autocenter, os cras condenaram a Barra Central (Ta sinistro de achar), Braço do Pittman e o Braço Auxiliar, fora a pinça de freio, que é ruim de achar tb. Um curioso falou que em só embuxar tudo de novo que fica bom e que a pinça tem recauchutagem. Alguem tem alguma dica?

Grato,

Camarada,

Quando peguei meu niva tava numa tremedeira tremenda. O meu eu troquei apenas a bucha da barra estabilizadora e balanciei as rodas. Verifique pneus e balanceamento.

Niva bandido á venda