Ver Versão Completa : Manual Vitara V6
Olá, amigos.
Comprei recentemente um Vitara V6 97/98, estou contente pra caramba, em breve farei a estréia da viatura etc etc... mas não acho o danado do manual do bichin. Já procurei em todos os pontos quentes de SP (Suzucar, Japan, Alternativa, Carrera, Nova 3 etc) e ninguém tem.
Algum solidário dono de Vitara V6 teria como tirar 1 cópia do manual e me enviar? Pago R$ 60, a título de cobrir as despesas de xérox, correio e encheção de saco.
Abraços
edumingues
01/08/2006, 15:29
Léo,
tenho um que acompanhou um Vitara 94... será que serve?
Edu,
não serve:( , pois o motor é diferente (V6)... de qq forma, valeu.
Leo
diogoandre
02/08/2006, 10:27
Servem os manuais técnicos?
Eles estão em inglês e não tem a informação tão 'digerida' como nos manuais de usuário, mas para compensar têm bem mais conteúdo...
tá em PDF, dá pra pegar pela internet mesmo...
Eu tenho um amigo que tem coleçao de manuais que tem 2 manuais do Vitara 2001 1.6, 2.0 e v6... nao sei se serve pra voce mas sei que ele vende uma das copias....
Abs
Fabio
Fabio,
peço-lhe que veja com seu amigo a possibilidade de me vender o do Vitara V6. Valeu!:concordo:
Leo
Júlio César dantas
11/08/2006, 22:34
Caro Leo,
Tenho um GV - V6 97/98, e posuo o manual completo, ainda há interesse?
manda um e-mail: atlanticopb@yahoo.com.br
Eles estão em inglês e não tem a informação tão 'digerida' como nos manuais de usuário, mas para compensar têm bem mais conteúdo...
Opa!!! Estou procurando o manue; do GV, especificamente dos detalhes mecânicas e eletricas do 2.5 V6. Se alguém tiver e poduder disponibilizar, agradeço muito!!
Abraços,
laserman
15/03/2007, 19:24
Caro Diogo,
sou ´recém chegado ao mundo suzuki, em que endereço encontro estes manuais técnicos ?
Boa lama,