Ver Versão Completa : JEEP WILLYS 1954 novo... novo
vendo JEEP WILLYS 1954, reduzida nova, capota conversivel nova, gaiola, 04 pneus novos, roda f1000, suspenção toyota, caixa direção gol, freio disco 4 rodas, freio de mão, coluna direção d20, painel instrumentos racyng novos, conta giro, suporte galao e estepe, towbar, estribos laterais, radio px, farol milha, ignção eletronica, bancos vectra, cruzetas, cardans novos, jumelos, parte elétrica nova, carburador, embreagem nova, bomba dágua, radiador, alternador moderno, lataria de primeira sem podres (comprada do exercito brasileiro), radio px, estepe, sistema de freio (incluindo tubulação de aço) todo trocado, retentor diferencial trocados, doc em dia, etc... Jeep de primeira qualidade, valor do investimento R$ 17.000,00 (aceito proposta). Tratar c/ Edwin Nishikawa. Tel: 35 3212 3667 ou 35 9103 8027. Varginha – Mg.
segue mais algumas fotos atualizadas do jeep
vamo la gente prontinho p/ trilha muito bom mesmo....
motor e cambio originais ?
aceita troca ?
[]s
motor e cambio originais ?
aceita troca ?
[]s
Motor e cambio original e bons, preciso vende-lo mesmo. faça uma oferta...
Mas tenho quase pronto (falta emendar ponta eixo piloto e eixo reduzida) motor ap1.8 + cambio c10 3 marchas (motor retificado std, capa seca do ap, disco, plato e rol. embreagem, coletores, carburador, arranque)+ flnge adaptadora ap p/cambio + flange adaptadora cambio p/ reduzida jeep.
se for por veiculo de passeio aceito....
lucciano amaral
07/08/2006, 15:41
amigo Edwint, nao acredito que vc vai ter coragem de vender seu jeep ou melhor seu parceiro, agora depois de tudo pronto, isso é uma crueldade, mas vc deve ter seus motivos.
Galera o jeep do Edwin ta show de bola podem confiar é um jeep para quem comprar poder curtir a vontade, foi reformado com muito gosto, ta show de bola.
abraços Edwin
pois é luciano, e que eu estou precisando levantar uma grana meio rapida... fazer oque né? vender um filho nao é coisa facil, mas depois a gente compra outro.. enquanto isso ...... vou me virando de zequinha...... com voceis...
lucciano amaral
07/08/2006, 19:33
pois é luciano, e que eu estou precisando levantar uma grana meio rapida... fazer oque né? vender um filho nao é coisa facil, mas depois a gente compra outro.. enquanto isso ...... vou me virando de zequinha...... com voceis...
Pois é amigo Edwint, vc de zequinha quem diria em, mas vai ser um prazer te-lo de zequinha, kkkkk.
Galera o jeep do Edwint é bom mesmo, podem conferir,
abraços a todos
Pois é amigo Edwint, vc de zequinha quem diria em, mas vai ser um prazer te-lo de zequinha, kkkkk.
Galera o jeep do Edwint é bom mesmo, podem conferir,
abraços a todos
vai ser um prazer estar contigo de zequinha.... por falar nisso m, vc pode contar comigo p/ dirigir seu jeep nas situações mais dificeis como ladeiroes barrancos, etc..... kakakak... mas ainda espero fazer uma ultima trilha de despedida ... quem sabe joguei na mega sena esta semana....
vamos la galera vamos aproveitar a oportunidade
somente 2 trilhas depois de reformado
aí está a foto
estou em varginha mg
290km de sp
290km de bh
290km de rj
meu telefone 35 3212 3667
35 3223 5326
35 9103 8027
lucciano amaral
23/08/2006, 19:30
Amigo edwin, larga mao de vender o bichinho e vamos curtir as trilhas, principalmente noturnas, kkk, abraços
lucciano amaral
29/08/2006, 10:04
Amigo deixa de vender seu jeep/amigo e vai curtir as trilhas para refrescar a cabeça, abraços
edwint,
Tenho um amigo, que talves se interesse, só que ele está no paraná, quanta feira, assim que ele chegar mostro o tópico p/ ele, vou fazer o possivel p/ te ajudar camarada.
só uma pergunta, quantos km/l, ele faz, derepente se der certo o negócio ele vem rodandp p/ Sampa.
Valew! :concordo:
edwint,
Tenho um amigo, que talves se interesse, só que ele está no paraná, quanta feira, assim que ele chegar mostro o tópico p/ ele, vou fazer o possivel p/ te ajudar camarada.
só uma pergunta, quantos km/l, ele faz, derepente se der certo o negócio ele vem rodandp p/ Sampa.
Valew! :concordo:
boa tarde kako
olha eu nao sei ao certo quantos litros ele faz por km rodado, mas nao é muito gastão nao, porque é um 4cil.
da uma forcinha aí mano, fico muito agradecido.
abraço edwin
Edwint, boa noite...
Porque não falou antes quei ia vender o seu jeep!!! Assim não comprava o do Lucciano para reformar e comprava o seu que está pronto...
Brincadeiras a parte, é uma pena que vai ter que vender o jeep.
Aproveitando a mensagem. Qual snorkel você colocou no seu CJ3B?
Boa sorte na venda. Abraços,
Dirceu
lucciano amaral
01/09/2006, 10:52
Edwint, boa noite...
Porque não falou antes quei ia vender o seu jeep!!! Assim não comprava o do Lucciano para reformar e comprava o seu que está pronto...
Dirceu
Djunior engraçadinho vc hem, brincadeiras tambem, ah vc pode vender o seu que tem documentação A DIESEL e comprar o Edwin que é a gasolina, kkkkk abraços
lucciano amaral
01/09/2006, 10:54
Edwint, boa noite...
Dirceu
Djunior engraçadinho vc hem, brincadeiras tambem, ah vc pode vender o seu jeep que tem documentação A DIESEL e comprar o do Edwin que é a gasolina, kkkkk abraços
Djunior engraçadinho vc hem, brincadeiras tambem, ah vc pode vender o seu jeep que tem documentação A DIESEL e comprar o do Edwin que é a gasolina, kkkkk abraços
o duro é comprar o motor a diesel em minhas contas veja bem.... um motor diesel deve estar beirando uns 6.000,00 um a gasolina vendi p/ o luciano retificadinho e por 800,00: sobram 5.200,00 se: 01 litro de gasolina custa +- 2,49 entao sobram 2.089 litros de gasolina se um jeep faz uns 6km/litro andarei de graça por 12.530 km supondo que andamos uns 300km por mes andarei de graça 42 meses e um ano 12 meses por volta de 3anos e meio, p/ daí em diante eu começar a gastar c/ combustivel.......rsrsrsrsr
Edwint,
Motor a diesel por R$ 6.000,00!!! Pode embrulhar para presente que ele é meu...
O problema é que o retardado aqui está querendo subir parede e estou a procura de um maxion 2.5 (antiga Ranger) = R$ 7.500,00...
Como falei anteriormente, se você tiver ou achar um motor desse por R$ 6.000,00, pode embrulhar para presente que é meu????
Abraços,
Dirceu
ok dircel, vou dar uma olhada para vc nos desmanches ak da região , as vezes a gente arruma alguma coisa por um bom preço... quanto ao snorkel eu nao coloquei, apenas coloquei o filtro de ar do opala, é que em nossa regiao nao temos rios muito fundo p/ atravessar de jeep.
abraço
edi
Opa Edwin, blz?
Quanto faria no seu jeep a vista? em dinheiro?
Abs
Eduardo