PDA

Ver Versão Completa : Importando peça - Ajuda Urgente!!!!

educamarabr
28/07/2006, 18:48
Amigos,

Preciso comprar 1 relação 4/88 pra DANA25...e,
como nao acho essa porcaria de peça nas terra tupiniquins, nao vejo outra alternativa à nao ser IMPORTAR...:(

Ocorre que, nao tenho a minima ideia de como fazer isso ...he he he, por isso peço ajuda dos universitários que já fizeram alguma importacao desses sites gringos.

O preço da peça é U$118.00
Nao sei sobre os impostos (valores de imposto pro Brazil) e entrega em domicílio como ficam!!! Alias, nao sei como nada disso funcionaria.

To querendo comprar, o quanto antes desse site aqui ó https://shopping.jeep4x4center.com/

E ai??? Será que algum pode me ajudar e dizer se eu vou pagar 300% a mais do o preco real da peça?? To perdido!!! e com medo de comprar e me arrepender!!!

Abraços
!!

Sandro Tannuri
28/07/2006, 20:27
Existem algumas maneiras de importar, a mais simples e via courier tipo FedEx, UPS ou DHL.
Para importar via courier basta solicitar ao fornecedor que cote o preço para voce e te cobre junto com a mercadoria(essa opçao e mais barata do que voce tratar o preço aqui), não se esqueça de solicitar o serviço porta a porta assim a transportadora cuida do tramite alfandegario para voce.

O custo vai ser alem do frete 60% de II mais ICMS e outras pequenas taxas que variam de estado a estado. Para não errar considere duas vezes o preço da peça mais o frete.

Quando cotar o frete pergunte sobre as opções de tempo de entrega, geralmente eles tem 2 serviços. O mais caro te entrega em 2 ou 3 dias uteis enquanto o mais barato em 1 semana.

Abraços,

Beto Lacerda
28/07/2006, 21:32
cara seria a 4,88 de dana 25 a 8/39 do jeepinho 42 ???
se for tem no brasil sim ...

educamarabr
28/07/2006, 22:42
8/39 é a equivalente da 9/44 pros dana44, nao???

Se for, é essa mesma!!

Sandro Tannuri
28/07/2006, 23:31
8/39 é a equivalente da 9/44 pros dana44, nao???

Se for, é essa mesma!!

4,875 contra 4,888, ou seja mesma coisa.

Abraços,

José Augusto
29/07/2006, 14:19
Edu vc está querendo essa relação para que?

educamarabr
29/07/2006, 14:31
Pra alongar a relacao do carro José, ja que meu carro nao passa de 70km/h sem esgoelar o motor

Pq?

José Augusto
29/07/2006, 15:10
educamarabr, vc já sabe que vai ter que comprar 2 né, vc quer manter a originalidade, caso não se importe com isso será que não era melhor trocar os eixos por DANA44, alem de mais fortes existe uma disponibilidade bem grande de relações.

educamarabr
29/07/2006, 15:15
José,

Sei que vou ter que comprar 2 relações. a 8x39 pra dianteira e a 9x44 pra traseira. Mas ainda assim, sai mais em conta que trocar o eixo.

Alem disso, acho que o DANA25 ajuda em algumas trilhas, ja q pelo tamanho nao agarra nos facoes da vida...

Dana44 só mais pra frente, em outro up-grade. por enquanto a prioridade é melhorar o conjunto e jogar no lixo aquela carroceria que ele tá.

Abraços

Johnny59
30/07/2006, 21:02
Caro Eduardo,

Sugiro que consulte o site dos Correios , seção serviços , e dê uma olhada no " Impoprta Fácil" , tópicos de encomendas à pessoa física até US$ 500.
Serve quando uma pessoa te envia ou quando voce compra por catálogo ou internet.
Os impostos são 60% sobre o valor da peça + frete + seguro e vem via correio que é bem mais barato que FEDEX, UPS ,etc....ainda até o limite de US$ 500,00 não precisa despachante e toda aquela burocracia, o desembaraço é feito via NTS ( Nota de tributação simplificada) .
No mais é só seguir direitinho as instruções , caprichar no ingles e passar
estas intruções para seu vendedor lá fora ele deve postar no CORREIO dos EUA.
Só para esclarecer , antes que alguém fale mal do serviço, tirei esta semana uma encomenda de quase US$ 500.peças de consumo ( filtros , velas ,pastilhas de freio , etc..)para minha Audi A6 e funcionou direitinho. Não esqueça que voce vai ter que ter cartão de crédito internacional para o fornecedor cobrar a peça e o frete e seguro se houver.
Se precisar de mais dicas me mande uma MP.
Boa sorte.:D

DougBRSP
31/07/2006, 10:17
Quando comprei a lona dianteira da Kaiser via internet da beachwood canvas no valor de $300 pedi via correio normal, como ela levava uns 3 meses pra ficar pronta decidi pagar em duas vezes para não ter surpresas com o dólar, paguei usando Paypal, depois de postado lá levou mais ou menos 1 mês para chegar aqui, e me foi cobrado apenas R$50,00 de taxas de importação e retirei na agência dos correios mais próxima.

[]s

educamarabr
31/07/2006, 13:58
Agradeço a ajuda de todos!!! Achei a peça aqui no Brasil, mas vou aproveitar o conhecimento adquirido pra comprar outras coisas q faltam, lá nos sites gringos!

[]´s Agradecidos!!