PDA

Ver Versão Completa : Muita Atenção, Da Até Pra Ver Um Niva Nesta Foto.

lmazzucatto
28/07/2006, 10:44
Se vcs prestarem MUITA atenção, bem atras dela esta o meu Niva...

Mas se concentrem.. é difícil perceber o Niva na primeira olhada...

Particularmente, acho o vermelho do niva mais bonito, mais vivo, mais chamativo... Alem de ser mais alto e com certeza cativa mais mulheres que a ferrari. Hehehehee.....

Alem do que, ele vai onde ela não vai.... O unico lugar que ela chega onde o niva não chega é nos 120 Km/h . Hehehehehehehe...

Abraços a todos.

Luis.

DICA: Para aqueles que ainda não conseguiram ver o Niva, ele é aquele cheio de adesivos no fundo.. Isso mesmo, não é uma janela de apartamento não.. é o NIVA..

shuther4x4
28/07/2006, 11:16
Não tenho nenhuma privacidade mesmo heim, é só parar no posto para descansar e já vem alguém, coloca um niva do lado da minha véinha (é isso mesmo, ela é 2002, já não é do ano mais) e fica tirando fotos, desse jeito vou ter de parar de sair com ela.....rsrsrsrsrsrsrsrsrs

PS: o niva tá lindo....

pedrodoniva
28/07/2006, 11:38
uaheuhauehaueae,tambem sou bem mais o niva!e sem duvida,o niva vai pra lugares onde os guinchos cobram uma fortuna pra levar as ferraris,ahuehauehaueae

kemramone
28/07/2006, 12:11
< Bom tópico camarada Imazzucatto pra descontrair os ânimos exaltados em outro tópico, tai sou mais o Niva mesmo!!!!

Hervé Roberto
28/07/2006, 13:09
Niva sempre destaca-se onde vai independente de quem esta ao lado
hehehe

ferchina
28/07/2006, 14:45
Sacanagem heim!! colocaram o Niva no chão de concreto e a Ferrari no piso...isso e um desrespeito com o Russinho....

lmazzucatto
28/07/2006, 14:59
Então vai uma só do Nivakovisk sem a Ferrari pra atrapalhar...

Abraços e bom final de semana todos

Luis