PDA

Ver Versão Completa : Rural diesel maxion HS turbo intercooler



Adriano Braga
27/07/2006, 14:56
Pessoal...vcs não vão acreditar...mas há a possibilidade de que eu tenha que vender a princesinha do agreste. Para isso, vou postar suas características para ver se alguem já se pré candidata a ficar com ela e assim não perco tempo.

Bom...a minha rural é algo que não existe mais. É uma rural lacrada, nunca bateu. A tampa traseira nunca foi feita...é lacradinha. Ela possui uma coisa que nunca vi em rural alguma...os pontos de solda originais do assoalho na chapa da lateral. Todas as que vi já tinha recebido reparo e massa.
Ela concerva todos os acessórios originais, frisos, parachoques, espelhos externos e interno, trincos e maçanetas...tudo cromadinho. Ela ainda tem as chaves originais e a mesma chave abre as duas portas.

Ela está equipada com:
motor Maxion HS 2.5 TDi de uma Land Rover 2002, turbinada e intercoolada,
caixa clarck 4m
diferencial alongado
embreagem hidráulica
pedaleiras suspensas
disco de F1000 na dianteira
cilindro de roda traseiro novo c/ 2 meses
hidrovácuo novo
flexíveis novos
amortecedores c/6 meses
escapamento da Land Rover
calços da carroceria de scania
Elétrica funciona tudo.
Painel todo original e com todos os relógios funcionando.
rádio e botões de painel originais.
forro todo original e impecável
bancos altos na dianteira e originais na traseira
tapete dianteiro inteiro original
traseira e tampa com estrado de ripas de itaúba
Pneus BF 33x12,5 AT semi novos
Rodas mangels star novinhas
estepe nunca rodou
filtro de ar de competição
O setor de direção ainda é original

Pasmem...ela faz 15km/l na estrada e 12,5km/l de diesel na cidade. Duvido caminhonete mais econômica!

Não é caminhonete reformada....é original! Prova esta que está começando a aparecer a tinta fundo no capô e paralamas, mas se eu for vender entrego pintadinho no capricho!

Documentos em dia (2006) e em meu nome...será só assinar! Só a documentação diesel custa uns 1200 reais

É o meu carro do dia a dia e de viagens com a minha familia. Olhem nas fotos que tem uma dela em punta del este. Já fui para o Uruguai mais de 10x pois a familia da minha esposa mora na fronteira. e mais umas 10 para Floripa pois a minha mora lá. Carro para pegar a estrada agora!

Não esqueça...ela não paga mais IPVA...o que é uma economia...alem de não ser um carro visado para futo. Mas, como chamamos aqui...é de quebrar o pescoço. Onde vc passa todo mundo olha!

Eu fiz ela pra mim e para não vender pois sei que não vou achar outra igual. Fiquei por anos procurando uma que me agradasse. achar rural toda reformada e cheia de remendos é fácil e relativamente barato!

É show...perguntem para o Cícero Franco se ele quer vendr a dele que tem o mesmo motor da minha?

Bom...resolvi oferecer primeiro para o pessoal do forum...

Preço com os pneus BF33 28mil
Sem os BF e com rodas de ferro originais novas e pintadinhas 25mil

valew pessoal

Duda Lopes
27/07/2006, 16:47
Caramba Adriano, não acredito que você vai vender a Jóia, pena que o meu carro esta financiado, senão ela já era minha e faria questão de ir buscar ai pessoalmente, só para ter o prazer te vir dirigindo até S.P.

[]´s e boa sorte na venda.

Adriano Braga
27/07/2006, 17:02
E ai Duda...vc acredita nisso? nem eu...mas ainda tenho esperança de não precisar vender.
Além do prazer de ir dirigindo...vc não ia gastar quase nada...hahahaha
E essa figurinha no teu colo...tá pra negócio? hahaha Show de bola!
valeu Duda...abração

Duda Lopes
27/07/2006, 17:22
Torço para que você não precise vende-la e torço também para que caia 28mil do céu, de preferência na minha cabeça.:mrgreen:

Essa figurinha no meu colo esta fazendo aniversário hoje, 8 meses, etá menininha esperta, esta o maior barato. Mas essa não tá pra negócio não. :grin:

[]´s.

Felypenoob
27/07/2006, 18:34
Olha só!

Que carrão! Esse é daqueles que sobe em pau-de-sebo sem redução!

:palmas:

TOYOPÓTAMO
28/07/2006, 13:19
Adriano P A R A B É N S exelente viatura, se estivesse aqui no Rio, faria o possível para comprá-la. Vai vender rapidinho....
aproveitando a mensagem quero parabenizar esta princesinha do nosso amigo Duda Lopes pelos 8 meses de vida, que deus lhe dê bastante Saúde e Paz,

Duda Lopes
28/07/2006, 15:16
Adriano P A R A B É N S exelente viatura, se estivesse aqui no Rio, faria o possível para comprá-la. Vai vender rapidinho....
aproveitando a mensagem quero parabenizar esta princesinha do nosso amigo Duda Lopes pelos 8 meses de vida, que deus lhe dê bastante Saúde e Paz,

Amigo Jipeiro TOYOPÓTAMO,

Muito obrigado pelas palavras a respeito da minha filhinha Giovana:concordo: , a cada dia fico mais Feliz em participar desse Universo Off Road:palmas: , vai encontrar pessoal Bacana assim lá longe viu!!
Aproveitando, desejo sucesso e tudo de bom para você e sua Família também.

[]´s.

Paulo_CW
28/07/2006, 17:19
AE....Show essa tua rural, tem tudo de bom nela...desejo boa venda...

Antonio Casanovas
31/07/2006, 17:41
Será que sem os pneus não caberia 20.000,00 ?
Antonio

Adriano Braga
31/07/2006, 17:56
Antônio, tudo bem?
Realmente por este valor não posso vender mesmo. Só o motor me saiu 8000 pelo estado que estava (semi novo) 2500 de mão de obra, mais 800 de caixa, disco e servo na dianteira, alongamento do dif...só os doc diesel com laudo do inmetro sai 1200. Eu gastei mais de 25 pra fazer ela fora pneus. E rural que nem a minha é raro pelo estado. Se ela não tivesse com outra mecânica era placa preta fácil facil. Ela ha 2,5 anos me custou 12mil original. Era carro de colecionador! Agradeço a tua proposta!
Abraço

José Augusto
31/07/2006, 18:01
Adriano, se não estivesse fazendo uma comprava essa.

ROMEULOVSKI
03/08/2006, 21:11
Amigo,
Se vc tiver interesse em troca por um Niva que vale no mínimo 12k, te volto a diferença no cash.
Aguardo seu retorno.
()s.

Tiago Schmidt
03/08/2006, 21:37
Tchê! parabéns pela tua viatura! Que Viatura!!!

Também tenho uma Rural (azul) e fico muito feliz quando vejo uma no estado de conservação e bom gosta que está a tua. Tenho uns conhecidos que curtem rural, vou ver se algum deles tem interesse pela tua!!! Aqui em Novo Hamburgo tem uma impecável (impecável mesmo), morron c/ bege e placa preta preta (os cara tão pedindo 25 mil)...

Duda, posso apresentar a tua Giovana para o meu Arthur ( 6 meses) hehehe!!! Eu sei como é o momento que tu estás passando. Sensácional ser pai. Se quiseres conhecer a serra gaúcha, é só combinar!

Abraços

Adriano Braga
04/08/2006, 10:21
caro TRomeu...obrigado pela oferta mas não estou aceitando troca pois, se eu realmente precisar vender ela vou precisar da grana toda.
Como eu disse anteriormente, ainda não é certo que eu realmente tenha que vender ela...mas as coisas estão caminhando para isso. Então eu anunciei para já ir vendo e alinhavando com quem gostaria de ser o novo dono da Princesinha do Agreste. Ok?

Abração
Adriano

Amigo,
Se vc tiver interesse em troca por um Niva que vale no mínimo 12k, te volto a diferença no cash.
Aguardo seu retorno.
()s.

Adriano Braga
04/08/2006, 10:24
E ai Tiago, blz?

Vc veja...esta rural que vc viu estão pedindo 25mil e é gasolina!!! A minha, se não tivesse trocado o motor era placa preta fácil fácil!
Por 25k o máximo diesel que vc vai comprar é uma D10 ferrada ou uma D20 com motor surrado. A minha alem de ser lacrada, o motor é novo!

Valeu a força!
Abração
Adriano


Tchê! parabéns pela tua viatura! Que Viatura!!!

Também tenho uma Rural (azul) e fico muito feliz quando vejo uma no estado de conservação e bom gosta que está a tua. Tenho uns conhecidos que curtem rural, vou ver se algum deles tem interesse pela tua!!! Aqui em Novo Hamburgo tem uma impecável (impecável mesmo), morron c/ bege e placa preta preta (os cara tão pedindo 25 mil)...

Duda, posso apresentar a tua Giovana para o meu Arthur ( 6 meses) hehehe!!! Eu sei como é o momento que tu estás passando. Sensácional ser pai. Se quiseres conhecer a serra gaúcha, é só combinar!

Abraços

Duda Lopes
04/08/2006, 12:28
[/quote]Duda, posso apresentar a tua Giovana para o meu Arthur ( 6 meses) hehehe!!! Eu sei como é o momento que tu estás passando. Sensácional ser pai. Se quiseres conhecer a serra gaúcha, é só combinar!

Abraços[/quote]

Oi Tiago, beleza cara?

Parabéns pelo Arthur, é sensacional mesmo, ser Pai é a melhor coisa do mundo.

Obrigado pelo convite, quem sabe nas minhas próximas férias não vou para o Sul conhecer essa galera espetacular aqui do Fórum.

[]´s.

Adriano Braga
04/08/2006, 12:58
sem deixar de fazer aquela escala lá em casa para um churra e um chima!
hahaha

Duda Lopes
04/08/2006, 13:06
sem deixar de fazer aquela escala lá em casa para um churra e um chima!
hahaha

Adriano, valeu pelo convite, com certeza farei uma escala na sua casa também.:mrgreen:

[]´s.

guiglufke
06/08/2006, 21:23
Velho, q maravilha essa Rural, algo nesse estilo q estou projetando para os proximos anos... infelizmente nao tenho essa grana agora, se nao realmente parece um negocio e tanto... além disso, ainda to terminando a recuperacao do meu Jeep de uma capotagem! Ja viu o rombo no bolco q isso me deu neh... Boa sorte na venda. abraco

juniorvrz
07/08/2006, 15:49
Blz Adriano
Muito linda a Rural cara.. parabéns! Só falta colocar um adesivo do INTER aproveitando que ela é vermelhinha... rs
O meu Niva é turbodiesel intercooler tb, só que o motor é da Sportage/Besta tb 2002, mas lógico que um Land é sem comentário, a direção é hidráulica?
Grande Abraço

AVANTE INTER!!!

Adriano Braga
07/08/2006, 17:03
Dale Inter!!!hahahaha
Estou preparando ela para o desfile da conquista da Liberdadores...vamos ver se o time faz por merecer!!!. Já mandei fazer a pintura da frente e recebi a grade de alumínio da anodização...devo montar ela neste final de semana...vai estar prontinha pra quarta feira...hahahaha
E o seu niva...ficou bala com este motor?

abraço
Adriano


Blz Adriano
Muito linda a Rural cara.. parabéns! Só falta colocar um adesivo do INTER aproveitando que ela é vermelhinha... rs
O meu Niva é turbodiesel intercooler tb, só que o motor é da Sportage/Besta tb 2002, mas lógico que um Land é sem comentário, a direção é hidráulica?
Grande Abraço

AVANTE INTER!!!

juniorvrz
08/08/2006, 22:59
Fala Adriano!
O Nivão ficou muito bom com esse motor sim! Mais torque e muito mais econômia, deveria sair de fábrica com ele. Bom, mas pela tua rural eu trocaria, só o momento para este Colorado é que impede.. rs, ela tem direção hidráulica? Pena eu não poder estar aí em PoA para comemorar no Beira Rio!!!
Grande abraço

AVANTE INTER!!!

Adriano Braga
09/08/2006, 10:19
E ai Junior, blz?
A única coisa que a rural não tem é diração hidráulica mas por opção. Ela está com o setor original. Como pego muita estrada...preferi ter ela mais na mão. Aqui em Poa vc compra uma direção de santana por 250 reais.

juniorvrz
09/08/2006, 23:56
Fala Colorado Adriano
250,00 pila... tá muito bom então! De repente a maré muda e eu compro ok. Mas e aí, como tá a festa.. rsrsrs
2x1
2x1
2x1

Essa Taça tão almejada já é nossa!!!!!!!!!!!
Abraço cara

AVANTE INTER

Sérgio Soares
11/08/2006, 16:26
Caro Adriano,

Só para dar água na boca, coloca umas fotos do interior da Rural prá gente ver.

Sérgio

Felipe Nogueira Torrano
12/08/2006, 21:47
Fala Adriano!!
Nossa!! Ta muito linda essa Rural! Se eu tivesse grana comprava agora!
Parabéns mesmo!
[]'s

juniorvrz
18/08/2006, 16:01
Fala Adriano
Saudações Coloradas companheiro! Essa Libertadores é nossa! Bom, to vendo a possibilidade de te fazer uma proposta na Rural ok.
Grande Abraço


AVANTE INTER rumo ao Japão!

Cícero Franco
25/08/2006, 14:24
Bah, Adriano. Tava com meu computador no pau e voltei há pouco pro forum. Hoje que eu vi que tu quer vender a Princesinha. Que coisa... Mas a vida é assim, a gente cria os filhos para o mundo!

Um abração alvi-rubro!!!!

Adriano Braga
25/08/2006, 14:55
E ai Cícero, blz?
Cara...mas ainda tenho esperanças de não vendê-la...estou mexendo uns pausinhos e se der certo ela não sai da minha garagem! hahaha

Colorado...colorado...nada vai nos separar...hahahahaha

Tiago Schmidt
26/08/2006, 12:33
Caro Adriano,
hoje eu estou muito triste!!! ...triste por que não tenho 28 barão sobrando na minha conta! hehehe! Mas te desejo boa sorte na venda, ou na não venda também! Um dia quem sabe apresentamos nossas rurais uma a outra... a gente mora tão perto! Tu costuma fazer trilhas com a tua???

Sou, sou colorado eu sou, vou pro Japão eu vou, e ninguém vai nos derrotar... nem o Barcelona!!!

Cícero Franco
26/08/2006, 19:32
Hahaha, mais um ruralista colorado!!! Eu seguido vou prá POA. Devo tar indo no feriadão do dia 7, mas nunca consegui encontrar o Adriano. Ele tem um ciúmes doentio da Princesinha. Não mostra prá ninguém... Hahahahaha

[]s

Denilsom
20/09/2006, 11:05
Realmente sua Rural esta linda,moro em minas to reformando uma e colocando a mesma mecanica da sua, mas to gastanto tanto que se juntasse o dinheiro e comprasse a sua eu ficaria mais bem servido,meu sonho era uma Rural diesel.

Denilsom
20/09/2006, 11:58
Adriano parabens!
Realmente sua Rural esta linda,moro em minas to reformando uma e colocando a mesma mecanica da sua, mas to gastanto tanto que se juntasse o dinheiro e comprasse a sua eu ficaria mais bem servido,meu sonho era uma Rural diesel.

Denilsom
Rural 4x4 motor maxion 2.5

Cícero Franco
20/09/2006, 13:18
Isto é verdade. Dá uma baita despesa fazer a rural como se quer. Se a gente for pensar em negócio, realmente não vale a pena.

[]s

Adriano Braga
21/09/2006, 11:47
Pessoal..realmente, se vc for fazer uma rural igual a minha vai gastar os tubos...digamos que muito além do que pedi por ela.
Refiz a pintura do vermelho dela e coloquei a grade de alumínio da Luxo...ficou um luxo...hahaha ai vão algumas fotos.

Abraço

COLOMBO1
21/09/2006, 12:52
O Adriano , ta show de bola a princesinha, parabens
mas aproveitando o incomodo, por quanto saiu a gradinha de aluminio?

Mandruva
21/09/2006, 12:56
Vc somente vende ou aceita trocas?
Tenho um CJ 62, muito bom, qualquer
coisa quem sabe.
Outra pergunta ela é 4x4 ou 4x2?

Um abraço

Mandruva

Cícero Franco
21/09/2006, 13:15
Bah, Adriano, a Princesinha tá muito linda. A Potranca é que tá sendo comida pelos podres. E o pior que sem grana eu não tou conseguindo fazer nada.... Mas vamolá!

[]s

Adriano Braga
21/09/2006, 14:05
O Adriano , ta show de bola a princesinha, parabens
mas aproveitando o incomodo, por quanto saiu a gradinha de aluminio?

O par de grades saiu 100 paus e ainda tive que desmontar e polir!
Mas valeu...a rural fica muito mais bonita com esta grade. Na minha opinião é claro!

Abração

Adriano Braga
21/09/2006, 14:08
Vc somente vende ou aceita trocas?
Tenho um CJ 62, muito bom, qualquer
coisa quem sabe.
Outra pergunta ela é 4x4 ou 4x2?

Um abraço

Mandruva

E ai Mandruva! Na verdade....ainda não tive está confirmada a minha necessidade de vendê-la. Para ser sincero, estou fazendo o possível para que isso não aconteça! Mas, se for preciso...só a venda me interessa!

Abraço

Mourão GP
23/09/2006, 18:09
Blza Adriano? Linda a sua Rural. Ela é 4x4? Nas fotos não dá p/ perceber! Tem fotos do interior dela? Se eu vender a minha esta semana, vou pensar em te fazer uma proposta .Valeu.

Adriano Braga
23/09/2006, 20:40
E ai Glauco, tudo blz?
Ela não é 4x4! Cheguei a pensar en tracioná-la na ocasião que a montei. Mas desisti pois ela é uma rural muito original para entrar numa trilha. Vistes os frisos dela e os espelhinhos? Na primeira trilha eles iriam pro espaço. Pra fazer trilha então se pega uma rural ferrada e dá com as 4 nos barrancos!

Abraço
Adriano

Pilz
05/12/2006, 17:26
Quer trocar numa L200 diesel 2001?

Pedro Freitas
06/12/2006, 22:30
ainda está a venda?

Adriano Braga
07/12/2006, 16:15
Oi Pedro, tudo bem? Não a vendi e nem a anunciei mais pois a venda estaria vinculada a necessidade de fazer dinheiro rápido para outro investimento. Como não foi necessário e acabei desistindo. Mas se vc está interessado, faça sua proposta que prometo que estudo.
Grande abraço
Adriano

Adriano Braga
07/12/2006, 16:16
Mas e qual seria o valor da tua L200?
Abraço
Adriano

toyotafoz
08/12/2006, 22:18
Adriano, onde fica o lugar da primeira foto? (os dedos)? aguardo

Adriano Braga
11/12/2006, 09:57
Punta Del Este-Uruguai, perto de Montevideo

Adriano Braga
15/03/2007, 18:04
Pessoal...realmente vou precisar vender a princesinha do agreste (rural Diesel). Vou precisar fazer outro investimento e precisarei de recursos.


Bom...a minha rural é algo que não existe mais. É uma rural lacrada, nunca bateu. A tampa traseira nunca foi feita...é lacradinha. Ela possui uma coisa que nunca vi em rural alguma...os pontos de solda originais do assoalho na chapa da lateral. Todas as que vi já tinha recebido reparo e massa.
Ela concerva todos os acessórios originais, frisos, parachoques, espelhos externos e interno, trincos e maçanetas...tudo cromadinho. Ela ainda tem as chaves originais e a mesma chave abre as duas portas.

Ela está equipada com:
motor Maxion HS 2.5 TDi de uma Land Rover 2002, turbinada e intercoolada,
caixa clarck 4m
diferencial alongado
embreagem hidráulica nova
pedaleiras suspensas
disco de F1000 na dianteira
cilindro de roda traseiro novo
hidrovácuo novo
flexíveis novos
amortecedores novos
escapamento da Land Rover
calços da carroceria de scania
Elétrica funciona tudo.
Painel todo original e com todos os relógios funcionando.
rádio e botões de painel originais.
forro todo original e impecável
bancos altos na dianteira e originais na traseira
tapete dianteiro inteiro original (só este tapete custa 350 paus)
traseira e tampa com estrado de ripas de itaúba
Pneus BF 33x12,5 AT semi novos
Rodas mangels star novinhas
estepe nunca rodou
filtro de ar de competição
O setor de direção ainda é original
A tampa traseira está sem as letras ford mas eu tenho todas elas.

Pasmem...ela faz 15km/l na estrada e 12,5km/l de diesel na cidade. Duvido caminhonete mais econômica!

Não é caminhonete reformada....é original!
Documentos em dia e em meu nome...será só assinar! Só a documentação diesel custa uns 1200 reais.

É o meu carro do dia a dia e de viagens com a minha familia. Olhem nas fotos que tem uma dela em punta del este. Já fui para o Uruguai mais de 10x pois a familia da minha esposa mora na fronteira. e mais umas 10 para Floripa pois a minha mora lá. Carro para pegar a estrada agora!

Não esqueça...ela não paga mais IPVA...o que é uma economia...alem de não ser um carro visado para furto. Mas, como chamamos aqui...é de quebrar o pescoço. Onde vc passa todo mundo olha!

Eu fiz ela pra mim e para não vender pois sei que não vou achar outra igual. Fiquei por anos procurando uma que me agradasse. achar rural toda reformada e cheia de remendos é fácil e relativamente barato!

É show!!!!!


Preço com os pneus BF33 28mil
Sem os BF e com rodas de ferro originais novas e pintadinhas 25mil

Zepi
16/03/2007, 20:51
E como Ruraleiro,ruralista,ruralzeiro, sei lá,parabenizo-o pela bela peça!Esses bichinhos são lindos...

Abraços

Adriano Braga
19/03/2007, 09:59
E como Ruraleiro,ruralista,ruralzeiro, sei lá,parabenizo-o pela bela peça!Esses bichinhos são lindos...

Abraços


Valew Zepi! E tenho que concordar contigo...são show mesmo! A minha eu ainda troquei a grade dianteira pois consegui um par da de alumínio da 67.
Abração

Allan
09/04/2007, 17:15
Boa Tarde!

Adorei a tua Rural, muito bonita mesmo?

Poderia dar uma olhada nela, ou pedir algum amigo para olhar, já que sou do Rio de Janeiro?

Caso positivo, gostaria de comunicar-me com você no pvt (grafitezerocinco@yahoo.com.br).

Queria dar uma olhada no interior dela, você poderia me mandar algumas fotos.

Abraço, Allan.

Adriano Braga
11/04/2007, 09:55
Boa Tarde!

Adorei a tua Rural, muito bonita mesmo?

Poderia dar uma olhada nela, ou pedir algum amigo para olhar, já que sou do Rio de Janeiro?

Caso positivo, gostaria de comunicar-me com você no pvt (grafitezerocinco@yahoo.com.br).

Queria dar uma olhada no interior dela, você poderia me mandar algumas fotos.

Abraço, Allan.

Oi Allan, tudo blz?
Te mandei um e-mail...recebeste?
Abraço
Adriano

Adriano Braga
30/08/2007, 23:25
Pessoal. Faz tempo que a rural foi vendida.
Favor fecharem o tópico.
Abraço
Adriano