Ver Versão Completa : Novo site 4x4 - Curitiba
Paulo Sergio Beltrao de F
27/07/2006, 12:59
Informo aos participantes deste forum a nova formatação do site do grupo Curitiba 4x4 e parabenizar ao pessoal que o implantou.
www.curitiba4x4.com.br
Paulo Zurcão
Otávio Luiz
27/07/2006, 13:23
Aê!!! É nóis na fita!!!:dance: :dance: :dance: :dance:
O site acabou de sair do forno, ainda falta completar o recheio...8)
E parabéns ao Adriano e Alex, os idealizadores e realizadores do projeto.
Acho que eles não fazem parte do forum, mas este site estava a muito tempo na promessa e eles arregaçaram as mangas e o resultado está aí.
Agora nosso grupelho tá chique pra kct, tem até site...:mrgreen:
Parabéns ao pessoal de Curitiba. Sempre são bem vindos os sites com novas. Que sirvam de exemplo para outos mais... Abraços enlameados!
Otávio Luiz
01/08/2006, 09:16
Pessoal,
Já está no site as fotos da Sopa de Pinhão que rolou neste final de semana passado.
Foi muito legal e muuuuito frio!!!!!
patoloco
03/08/2006, 22:04
dae,quer um jogo de gatos persa no sao bernardao,só q preciso do guincho junto pra segurar o bichano!!!!!!!!!hahahahaha.
Otávio Luiz
04/08/2006, 08:39
Aí Patoloco,
Se quiser levar o São Bernardo com guincho beleza, faço um precinho camarada... mas não misture as coisas, sobre o SB eu falo lá no tópico de venda do danado, nos classificados.
Galera, já tem as fotos da segunda parte da Sopa de Pinhão no site.:concordo:
Grassmann
04/08/2006, 11:22
Que beleza!
O site ficou bacana...
Como faço pra participar das próximas trilhas? Meu Vitara ainda não tá preparado pra trilhas pesadas, mas nas mais leves gostaria de ir.
E em breve vou colocar uns pneus decentes nele, e mais pra frente um guincho. Daí ninguém segura o bichinho...
:)
Otávio Luiz
04/08/2006, 11:50
Como faço pra participar das próximas trilhas?
O Curitiba4x4 começou através de uma lista no Yahoo Grupos... começou e ainda continua...
Toda trilha, passeio, churrasco, etc... é marcado pela lista.
Acesse o Yahoo Grupos, procure o Curitiba4x4 e cadastre-se.
Grassmann
04/08/2006, 11:57
O Curitiba4x4 começou através de uma lista no Yahoo Grupos... começou e ainda continua...
Toda trilha, passeio, churrasco, etc... é marcado pela lista.
Acesse o Yahoo Grupos, procure o Curitiba4x4 e cadastre-se.
Resposta do Yahoo:
"Sorry, no matches were found for 'curitiba4x4'."
Eu já havia tentado há meses, mas não consigo achar o grupo. Tentei como Curitiba4x4, curitiba4x4, Curitiba 4x4, curitiba 4x4...
Qual o ID do grupo no yahoo? Tem como me mandar um convite através do grupo? leandro_grassmann@yahoo.com
Valeu!
Otávio Luiz
04/08/2006, 13:49
Cara, que estranho...:-?
Aqui da empresa não tenho acesso ao Yahoo, mas tente o seguinte:
Procure por "off road". Vai aparecer uma pá de grupos, o nosso vai estar lá. Já fiz isso tempos atrás e deu certo. O grupo é Curitiba4X4, "C" e "X" maiúsculo tudo junto.
Estou copiando abaixo o endereço de um e-mail que recebi, espero que dê certo.
http://br.groups.yahoo.com/group/Curitiba4X4/
O grupo tem aprox. 150 inscritos, mas atuantes mesmo somos +/- 20.
Todos se conheceram através do Yahoo, e apesar do único vínculo ser o off road somos amigos e bem unidos.
Inclusive no próximo sábado 12/8 teremos um churrasco para discutir sobre o site, ver os vídeos dos últimos passeios/trilhas, bater papo e churrasquear com os amigos...:dance: Desde já você é convidado.
Falando em vídeo, temos três DVDs de nossas trilhas e passeios, que nosso amigo Adriano faz e depois vende... inclusive o vídeo que tem no site é o clip inicial do DVD III, show de bola...se você ainda não baixou, faça que não irá se arrepender.:concordo:
Grassmann
04/08/2006, 15:49
Achei!...
Aguardando liberação...
Grato!
Otávio Luiz
04/08/2006, 16:55
Achei!...
Aguardando liberação...
Beleza!!!
Nosso moderador só acessa a net finais de semana, é só aguardar...
Grassmann
04/08/2006, 17:08
Cara, que estranho...:-?
...inclusive o vídeo que tem no site é o clip inicial do DVD III, show de bola...se você ainda não baixou, faça que não irá se arrepender.:concordo:
Caramba... muito legal o vídeo...
Mas eu não faço isso com o meu Vitara não!... (Ainda não...)
Prefiro trilhas um pouco mais leves. Coisa que não detone tanto o carro. Mas na próxima tô dentro!...
[]´s
Leandro.
Só faltou o link do Fórum na seção de links, não é?
[]'s palpiteiros de plantão.
Otávio Luiz
07/08/2006, 09:16
Caramba... muito legal o vídeo...
Mas eu não faço isso com o meu Vitara não!... (Ainda não...)
O vídeo é bem legal mesmo... é o clip inicial do DVD III do grupo.
Converse com o Adriano que ele vende os DVDs... sábado no churras com certeza vai ter sessão de vídeo, só que ao invés de pipoca vai ter alcatra!!!
jeisonk... valeu, vou verificar e incluir nosso link.:concordo:
Otávio Luiz
27/09/2006, 10:05
Site atualizado!!!
Novas fotos das trilhas Pesada III do paseio do Brick e em Almirante Tamandaré/Pr.
Otávio Luiz
16/10/2006, 11:11
Allzão,
Vejam o jeep da semana... é o meu...:dance: