PDA

Ver Versão Completa : Troca Cx Redução Do "j"



Paulo de Tarso
27/07/2006, 12:32
Aí Amigos
Enchi O Saco Da Barulheira Da Caixa De Redução!! Alguém Sabe Qual Usar?? Motor Hs 2.5 E Caixa Clark 2205, Dá Para Colocar A Redução Da Sportage?? Sei Que Precisaria Alterar A Localização Do Diferencial, Trazendo-o Mais Para O Meio. Alguém Já Fez Isso??

betocatu14
27/07/2006, 20:09
por que está fazendo barulho ?deve está prescizando de manutenção, se for vender para eu dá essa manuntenção da um aló ,depende do valor tambem

Hudson Buck
27/07/2006, 22:09
Bos noite, Paulo.

Qual câmbio equipa o seu JPX, Peugeot ou Clark? Se for o clark, é o modelo 2215, que é melhor que o 2205. Quanto a caixa de redução, é umas das melhores da categoria. A caixa do JPX da patroa praticamente não faz barulho, verifique se esta precisando de manutenção. As vezes é coisa simples, como o embuchamento do eixo das alavancas de aionamento do 4x4 e reduzida. Quanto ao diferencial, não entendi o que você quis dizer, por favor seja mais claro. Caso queira vender e dependendo do preço também tenho interesse em comprar uma caixa de redução do JPX, mas eu não recomendo trocá-la, se precisar de manutenção faça-a e mantenha a caixa original.

Abraços

Leonardo Truccolo
28/07/2006, 13:21
A do Sportage é muito boa tb, mas avalia qto sai pra arrumar a sua q pode valer mais a pena.

Abraço

Paulo de Tarso
28/07/2006, 17:18
Amigos Hudson E Leonardo, Obrigado Pela Sua Atenção! O Diferencial Que Falo, é A Bolota, Ups... Que Vai No Eixo. Mas Vou Seguir O Conselho Dos Amigos, Vou Novamente Falar Com O Mecanico. O Barulho Não é Mais Da Alavancas De Redução E Tração é Da Propria Caixa De Redução. Quando Solto O Pé Do Acelerador, Momentaneamente Fica Mais Alto. Já Gastei Com Esta Adaptação R$5.000,00 Latinhas, Deu Vazamento De óleo Por Tudo Que é Lado. Os Mecanicos Que Me Atenderam Me Ferraram Literalmente. O Barulho é Parecido Com Um Zunido!!!! Da Caixa Tive De Trocar O Grupo, Quando Quebrou A Solda Da Prize. Esta Solda Foi Feita (diz O Mecanico) Pq O Motor Era De Uma Sprinter (hs 2.5) Aí Tem De Cortar A Prize Devido Ao Tamanho Da Caixa Seca. Sei Lá Os Cara So Me Cravam!!!