Conectar

Ver Versão Completa : Qual um bom motor a diesel para um CJ-5?

Pbailao
15/02/2004, 15:28
Caros amigos do forum:

Sou novo por aqui e tambem no mundo off-road, eu estou pretedendo comprar um CJ-5, em estado de conserveção razoável, para poder trabalhar nele e deixa-lo a minha maneira. Uma das minhas idéias é essa seria adaptar um motor a diesel no jeep com um cambio de 5 marchas, mas não fasso idéia de qual seria uma boa opção, alguns colegas meus de faculdade e também off-roaders, me falaram que o conjunto da toyota hilux motor e cambio é exelente, defato eu concordo mas é um pouco inviável para a minha situação financeira, então recorro a vocês, qual seria a melor opção deste conjunto.

Muito Grato
Paulo Eduardo Bailão

monge
15/02/2004, 22:39
Fala Gente.... :D

Tem vários motores, realmente o conjunto todo da hilux fica excelente. Mas é meio caro. :?

Então vc pode usar:

mwm 2.8
maxion
perkins

tudo vai depender do tanto que vc tem pra gastar.

[]'s

Eugênio

Luis Assis
15/02/2004, 22:49
Ja andei tb com num jipe com motor diesel Kia, da Besta se nao me engano... Ficou bem gostoso de andar, e não é tão barulhento....
Segue foto dele em anexo....
[]'s
Gustavo

Dennis Figueiredo
16/02/2004, 09:05
:D :D Ja andei com jeep com motor de L200(sem turbina), não gostei, andei com motor da kombi diesel :? , pior ainda, andei também com um do Golf fabricado aqui para exportação 1.9 se não me engano, gostosinho mas pro jeep ficou meio fraquinhu. Agora o MWM Sprint 2.8, o mesmo da S10, frontier, Troller... meeeeeu amigo aquele motor é um monstro :twisted: . Sem duvida pra ter um melhor que aquele é dificil, ele é muito forte mesmo, o problema é $$$$$$$$ se não me engano o cara pagou R$ 12.000,00 :shock: . Ui

Pbailao
16/02/2004, 11:55
Fico muito grato aos amigos do forum por terem passado um pouco dos seus conhecimentos sobre esse caso da escolha de um motor, mas como o Dennis mesmo falou, para se ter um bom motor como o mwm precisa de muita grana, coisa que no momento não esta disponivel.
Uma outra duvida, no caso de ser instalado um motor a diesel, por sua força é necessário fazer um bom reforço no chassis, vocês por acaso conhecem alguma oficina que tenha bom serviço e seja aqui pela região do grande ABC ao até mesmo de São Paulo.?