PDA

Ver Versão Completa : Links



Rafa
26/07/2006, 15:05
Buenas,
Eu tinha uma considerável quantidade de tópicos gravados nos meus Bookmarks(Favoritos) do browser, porém depois da migração estão diercionando para tópicos completamente diferentes do que eu havia gravado.
O mesmo acontece com links que o pessoal posta em alguns tópicos, vi que alguns direcionam para tópicos completamente diferentes.

É só um bug mesmo ou já era meu bookmark?

Grato.
Rafael

cristiano
26/07/2006, 15:59
Já era seu bookmark... também aconteceu comigo.

Luiz Claudio
26/07/2006, 18:02
Rafa,

Esse problema com os links aconteceu durante a migração do Fórum velho para o novo. Todos os links postados antes dessa mudança estão com problemas, mas os administradores estão trabalhando nisso pra ver se encontram um jeito de reverter essa situação.

Assim que tiver alguma novidade sobre isso eu comunico a todos.

[]'s...

Felipe
26/07/2006, 20:55
Sei que o problema dos links não foi resolvido, mas acontece o seguinte: quando procuro no google por "valvula termostatica opala" um dos resultados é do fórum (o sexto):

Temperatura Opala 4 Cilindros
O 61 tá com motor de opala 4 cilindros , silenciador de Fiat , radiador ... Uso válvula termostática e um cebolão que aciona a ventoinha em cerca de 88 ...
www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16229 - 124k - Resultado Adicional -

Como já foi relatado diversas vezes, o link está errado do google, mas o que me intrigou é que não consigo encontrar o tópico quando busco através do próprio fórum usando os critérios "Temperatura Opala Cilindros".

Krisiun
27/07/2006, 23:31
Sei que o problema dos links não foi resolvido, mas acontece o seguinte: quando procuro no google por "valvula termostatica opala" um dos resultados é do fórum (o sexto):

Temperatura Opala 4 Cilindros
O 61 tá com motor de opala 4 cilindros , silenciador de Fiat , radiador ... Uso válvula termostática e um cebolão que aciona a ventoinha em cerca de 88 ...
www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16229 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16229) - 124k - Resultado Adicional -

Como já foi relatado diversas vezes, o link está errado do google, mas o que me intrigou é que não consigo encontrar o tópico quando busco através do próprio fórum usando os critérios "Temperatura Opala Cilindros".
Não utilize aspas para busca aqui dentro do fórum, pois não funcionam.

Felipe
28/07/2006, 21:46
Desculpe, utilizei as apas apenas para ilustrar, na busca não foram utilizadas ...
Acontece com outros tópicos também, por exemplo Temperatura Opala 4 Cilindros