PDA

Ver Versão Completa : Lenta baixa Side



jailton
26/07/2006, 14:49
Pessoal,
O meu está com a lenta quase o tempo todo baixa (500 rpm). às vezes fica em 900/1000 rpm, às vezes vai a 200 rpm. Com o ar então, quando arranca tem que desligar porque morre. O mecanico disse que é bico trocado. Me esclareçam ou me indiquem algum tipo de bico mais em conta pois o mecanico disse que o bixo é caro.

EduPuga
27/07/2006, 09:56
Jailton,

Antes de tudo tenta a regulagem de ar, faço isso sempre no meu, no verão / inverno to uma regulada pra não ter esse problema do carro morrer.

Abraços,

Kayne MELO
27/07/2006, 13:35
Colega Jailton, siga a dica do Edu que é muito válida. Também observe se não existe crosta na borboleta de passagem de ar. Outra coisa também, verifique se o regulador de pressão de combustível não esta furado. Esse excesso de gasolina pode provocar a baixa rotação bém como fazer o veículo estancar.
Ná minha opinião como técnico, acho improvável que os bicos estejam provocando esse sintoma.

Estamos as ordens.

matiasm
27/07/2006, 14:58
onde regula o ar?