PDA

Ver Versão Completa : Predator 2 / carroceria em fiberglass para CJ-5



Predator 4x4
26/07/2006, 14:18
Estou fabricando uma carroceria em fiberglass com estrutura tubular interna para montar sobre CJ-5 sem modificação no chassis

Kit básico R$ 12.000

Maiores informações 11-7287-1209 / monaco.cd@uol.com.br

Kit básico

.01 carroceria em fiberglass (no gel coat branco) laminada sobre estrutura tubular fabricada com tubos aço 1020 , 40x40x03mm e solda mig , c/ assoalho,painel corta-fogo e piso da caçamba em fiberglass c/ reforço de chapa de aço

.02 portas em fiberglass (no gel coat branco)laminada sobre quadro tubular fabricado com tubos aço 1020 , 20x40x03mm e 40x40x03mm e solda mig

.01 capa do painel de instrumentos/console em fiberglass (no gel coat branco)

.01 capô dianteiro em fiberglass (no gel coat branco)laminado sobre quadro tubular fabricado com tubos aço 1020 , 20x40x03mm e 40x40x03mm e solda mig

.01 tampa traseira em fiberglass (no gel coat branco) laminada sobre quadro tubular fabricado com tubos aço 1020 , 20x40x03mm e 40x40x03mm e solda mig

.Jogo de dobradiças das portas e da tampa traseira ( 06 peças )

.Jogo de maçanetas externas / internas e fechaduras ( 03conjuntos )

.Jogo de borrachas das portas

.Par de parachoques em aço 1020 (perfil "U") , espessura de 03mm

cristiano
26/07/2006, 15:54
Pode ser colocado numa Toyota Bandeirante curta ?

Acredito que tenha que mudar alguma coisa no DETRAN, não ? INMETRO, essas coisas...

ribon
26/07/2006, 17:06
Amigo,

Vc é o Ramiro Jr.?

Tem fotos do interior e lateral do carroceria?

[ ]´s

jeisonk
26/07/2006, 17:53
Essa primeira foto aí é meio montada né?
Não teria um material melhor pra postar aqui pra gente, pra poder avaliar melhor?

Abraços

Aletunes
26/07/2006, 18:18
Essa primeira foto aí é meio montada né?
Não teria um material melhor pra postar aqui pra gente, pra poder avaliar melhor?

Abraços


2X!!!

[]'s com photoshop

Predator 4x4
27/07/2006, 02:02
Pode ser colocado numa Toyota Bandeirante curta ?

Acredito que tenha que mudar alguma coisa no DETRAN, não ? INMETRO, essas coisas...

Sim,dá p/ montar sobre a Toyota Bandeirantes Curta
Tem que passar no INMETRO,mas nada complicado,por que não tem nenhuma alteração na parte mecanica/chassis;no Detran tem que fazer a mudança de caracteristica original no DUT

Predator 4x4
27/07/2006, 02:05
Amigo,

Vc é o Ramiro Jr.?

Tem fotos do interior e lateral do carroceria?

[ ]´s

Não sou Ramiro Jr(por sinal ele é meu cliente e amigo);não tenho foto da lateral e do interior.
Esta carroceria é baseada na carroceria do Commando predator, que tem 04 portas e é mais largo
qq dúvida é só ligar p/o 11-7287-1209

Predator 4x4
27/07/2006, 02:29
Essa primeira foto aí é meio montada né?
Não teria um material melhor pra postar aqui pra gente, pra poder avaliar melhor?

Abraços

a 1ª foto foi"montada" a partir da foto da carroceria 4 portas (maior e mais larga). Segue imagens de uma carroceria 02 portas sem pintura

REnato Martins
31/07/2006, 09:41
Predator 4x4 bom dia

é o seguinte tenho um chassi de CJ5 com eixos e feixe de mola, estou na procura de uma correceria, achei muito legal esse projeto seu, mais tenho uma duvida.

na foto amarela ele tem parabrisa repartido, tem apenas um 1 janela na traseira.

e na ultima foto q vc coloco esta totalmente diferente o parabrisa é interisso, tem 3 janela traseiras.

Fico desconfiado pelo motivo q teve um topico do hummer brasileiro q meteram o pau e vc nao respondeu. (acho q era a sua carroceria imitando o hummer) alis legal.

o preço tb esta diferente das carrocerias de fibra de CJ, cotei em 8.000 ela completa com capota.

seria legal mais detalhes do produto, obrigado

Predator 4x4
07/08/2006, 23:59
Predator 4x4 bom dia

é o seguinte tenho um chassi de CJ5 com eixos e feixe de mola, estou na procura de uma correceria, achei muito legal esse projeto seu, mais tenho uma duvida.

na foto amarela ele tem parabrisa repartido, tem apenas um 1 janela na traseira.

e na ultima foto q vc coloco esta totalmente diferente o parabrisa é interisso, tem 3 janela traseiras.

Fico desconfiado pelo motivo q teve um topico do hummer brasileiro q meteram o pau e vc nao respondeu. (acho q era a sua carroceria imitando o hummer) alis legal.

o preço tb esta diferente das carrocerias de fibra de CJ, cotei em 8.000 ela completa com capota.

seria legal mais detalhes do produto, obrigado

Prezado Renato

O parabrisas pode ser inteiriço ou bi-partido e a traseira pode ter uma janela ou 3 janelas (01 na tampa e 02 nas colunas) depende do gosto do cliente. Em relação ao tópico do hummer brasileiro , eu tenho pena dos caras que meteram o pau em mim, porque como me falaram uma vez ,o cara mete o pau no produto dos outros por que não tem um produto melhor ou não tem capacidade para fazer .

A carroceria do CJ com capota deve ser a da Fiber 4x4, que por sinal é muito bem feita,mas com estilo diferente da carroceria do Commando Predator.

Outra coisa : a carroceria do Commando Predator está com preço promocional de R$ 8.000,00 . mande um e-mail p commando.predator@uol.com.br que eu lhe mando + informações

Um grande abraço

CAVESO
08/08/2006, 19:11
Predator (coloque seu nome, fica melhor saber que lidamos com uma pessoa do outro lado),

"O macaco quando não consegue comer da banana, diz para os outros que ela está estragada!"

Predator 4x4
09/08/2006, 00:50
Predator (coloque seu nome, fica melhor saber que lidamos com uma pessoa do outro lado),

"O macaco quando não consegue comer da banana, diz para os outros que ela está estragada!"

Prezado Carlos


Várias pessoas do forum colocam seus nicks em vez de colocar o nome(por exemplo : rural 4x4)
isto não quer dizer que vc está falando com uma rural.

No anúncio tem meu nome(monaco) ,meu telefone e meu e-mail.

"O peixe morre pela boca"

CAVESO
09/08/2006, 12:41
Ah tá! Pensei que monaco era o nome da empresa!

Quanto à frase do macaco, me referi em relação a quem mete o pau em algo que ainda não conhece!

Tive a oportunidade de ver uma produção sua e no geral gostei do que vi!

Sucesso no projeto!

Predator 4x4
09/08/2006, 23:50
Ah tá! Pensei que monaco era o nome da empresa!

Quanto à frase do macaco, me referi em relação a quem mete o pau em algo que ainda não conhece!

Tive a oportunidade de ver uma produção sua e no geral gostei do que vi!

Sucesso no projeto!

Obrigado

Sucesso p/ vc nos seus negócios tb

Rogério Tortato
10/08/2006, 19:55
Prezado Renato

O parabrisas pode ser inteiriço ou bi-partido e a traseira pode ter uma janela ou 3 janelas (01 na tampa e 02 nas colunas) depende do gosto do cliente. Em relação ao tópico do hummer brasileiro , eu tenho pena dos caras que meteram o pau em mim, porque como me falaram uma vez ,o cara mete o pau no produto dos outros por que não tem um produto melhor ou não tem capacidade para fazer .

A carroceria do CJ com capota deve ser a da Fiber 4x4, que por sinal é muito bem feita,mas com estilo diferente da carroceria do Commando Predator.

Outra coisa : a carroceria do Commando Predator está com preço promocional de R$ 8.000,00 . mande um e-mail p commando.predator@uol.com.br que eu lhe mando + informações

Um grande abraço

fala pessoal,

Monaco, parabéns pelo seu projeto. eu tenho vontade de montar uma réplica do hummer, mas agora não dá.

só uma coisa, o companheiro aí em cima, ao que parece tá enganado, achando que o "hummer amarelo" da foto é produção sua. acho que a maioria aqui entendeu que é o hummer verdadeiro e que voce colocou somente a título de ilustração. talvez fosse bom esclarecer melhor isso, pois, parece que alguns não entenderam e pode, quem sabe, dar problemas lá na frente.

no mais um abraço e muito sucesso.

Rogério Tortato
10/08/2006, 20:00
Predator 4x4 bom dia

é o seguinte tenho um chassi de CJ5 com eixos e feixe de mola, estou na procura de uma correceria, achei muito legal esse projeto seu, mais tenho uma duvida.

na foto amarela ele tem parabrisa repartido, tem apenas um 1 janela na traseira.

e na ultima foto q vc coloco esta totalmente diferente o parabrisa é interisso, tem 3 janela traseiras.

Fico desconfiado pelo motivo q teve um topico do hummer brasileiro q meteram o pau e vc nao respondeu. (acho q era a sua carroceria imitando o hummer) alis legal.

o preço tb esta diferente das carrocerias de fibra de CJ, cotei em 8.000 ela completa com capota.

seria legal mais detalhes do produto, obrigado

desculpem,

foi nessa mensagem que, segundo entendi, pode ter havido a confusão com relação ao hummer amarelo.

abraços

Predator 4x4
10/08/2006, 21:42
Agora o Commando Predator tem uma versão conversível


.Carroceria fabricada em fiberglass no gel primer
.02 portas dianteiras fabricadas em fiberglass
.01 porta traseira(porta-malas)fabricada em fiberglass
.Capo dianteiro escamoteável fabricado em fiberglass
.Estrutura tubular p/ a fixação da capota(Sto antonio)
.Parachoques em aço (modelo básico / perfil"U")
.04 dobradiças das portas
.02 maçanetas e fechaduras
.02 faróis principais ,02 lanternas dianteiras e 02 traseiras

Itens não incluídos no kit
.Capota de lona
.Parabrisa(vidro laminado)
.Bancos(do veículo base ou San Marino)
.Instrumentos de painel(do veículo base ou Cronomac)
.Chicote elétrico (do veiculo base)
.Chaves elétricas(do veículo base)
.Pintura

Preço

R$ 6.000,00

*Desenho ilustrativo em anexo

REnato Martins
25/08/2006, 13:51
desculpem,

foi nessa mensagem que, segundo entendi, pode ter havido a confusão com relação ao hummer amarelo.

abraços

Mais é ai o ponto o nosso amigo Monaco deveria monta um predator todo equipado e retira a foto do hummer, assim ele esta vendendo uma imagem q nao é dele.

Seria muito legal ele mostra o seu produto pronto, pois o HUMMER e o 4x4 q todos admiram pelo desenho, e o predator fizer uma carroceria imitando ele seria muito doido, dava para realizar muito sonhos de ver um hummer em trilhas brazuca.

Essa é minha opinião uma foto sem montagem do Predator completo com todos os itens igual ao hummer amarelo, inclusive com aquela grade no capo que é show.

Renato Martins
[] pensando se tem $$$$ para monta um Predator

haundrich
12/11/2006, 17:41
É isso aeh Renato.

O esquema é foto verdadeira, não foto esquema de mercado livre, que pegam fotos bunitinhas para vender o peixe.

André Pereira
12/11/2006, 21:05
Pessoal,

Eu tô precisando de saber onde encontrar a carroceria do "predator" 4 portas (parecido com o hummer).

Alguém pode me dar uma orientação sobre onde achar? E pode também me informar se é um produto de qualidade, bem como onde posso ver um?

Obrigado,

André Pereira

Carvalho
11/12/2006, 17:19
Esse assunto morreu? vinha acompanhando de repente......sumiu