Ver Versão Completa : E os Divas Uruguaios como vão???
Hervé Roberto
26/07/2006, 13:12
Alguém sabe alguma informação atual sobre os Divas (Nivas) do Uruguai. Como anda a produção e se exite esperança de chegarem aqui?
kemramone
26/07/2006, 13:17
< Camarada Hervé ja vi alguns dizerem aqui no forúm mesmo que "eles" são iguais a cabeça de bacalhau e orelha de freira todo mundo sabe que existe mais ninguém nunca viu uma!!Rsrs
< Brincadeiras a parte tb queria muito saber pois procuro na internet e não encontro nada a esse respeito pelo menos nada atualizado.
Hervé Roberto
26/07/2006, 13:36
Eu também só encontrei noticias antigas a maioria tão antiga que ainda se referem a "possível fabricação de nivas no uruguai" e mais nada. E eu achei que ia melhorar a situação de peças para nós.
Oi pessoal ,achei um site falando da BOGNOR, parece atual
http://www.globalautoindex.com/maker.plt?no=1115&g=Bognor
e esse da california vendendo um Diva, mas, não deveria ser Niva:?:
Reparem é blindado, http://www.lascointl.com/vehicles/06diva.htm.
Sei que não é muita ajuda mas se alguem der uma passada no Uruguai já tem o endereço.
Hervé Roberto
26/07/2006, 19:17
Os nivas fabricados no uruguai receberão o nome de diva. Por que...?? Sei lá!!! Coisas da industria automobilistica. E a procura vai continuar...
Achei este link para uma noticia relativamente recente sobre pretensões da Avtovaz no Brasil
http://www.vermelho.org.br/diario/2006/0324/0324_lada.asp
Mineiro do Cerrado
26/07/2006, 20:21
Ja entrei no sites da BognorBobos escrevi uns 3 emails e at hoje nada!
Pra mim a uica solucao seria um colega do forum que more no RS ir ate o Uruguay e olha `in loco` o tal Diva....
Do contrario e cabeca de bacalhau mesmo....
p.s: desculpem a falta de acetos mas o comp esta desconfigurado e me matando de raiva!!!!
Pessoal
Sei que estão montando nivas na Venezuela atualmente na faixa dos U$11.000,00
E tambem já foram montados no Ecuador...
Vasquez
VAZ-2121 é NIVA na Russia,europa e Brasil (países que receberam o original), mas, Diva que eu saiba é somente no Uruguai, então pq aquele DIVA nos EUA? Alguem sabe alguma coisa sobre o nome DIVA em outros países fora o Uruguai?
Hervé Roberto
27/07/2006, 11:56
O estranho é a completa falta de informação após o início das atividades de produção no Uruguay. Será que alguém sabe russo para ver se no site da Lada tem alguma informação?
Márcio Magalhães
27/07/2006, 11:59
Pessoas,
Diva do Uruguai eu vi umas 3 outro dia passeando na praia, coisa de louco! r...
Falando sério agora. Quando eles passaram por aqui, fui ver os ditos. Iguais aos nossos, com direito até a óleo babando em uma das rodas! rs...
Na época especularam sobre ser Diva (no painel estava escrino NIVA) por questões de impedimento na justiça para o uso de Niva, porque a Lada teria uma dívida por aqui... uma coisa assim.
De tudo, o que eu acho mais engraçado é a história do Niva blindado. Ninguém usa carro blindado para bala perdida... para que serviria um Niva blindado??? rs...
[]´s,
kemramone
27/07/2006, 13:02
< Camarada Mineiro agora sou Eu quem enviou três pra cada e-mail que eles disponibilizaram no site na parte contatos espero ter mais sorte que o amigo! "enquanto isso na sala da justiça" ficaremos esperando respostas!!