PDA

Ver Versão Completa : meujeepentao saiu do ar temporáriamente



Mauro Darezzo
15/02/2004, 09:04
Olá,
Vários de vcs conhecem o site "meujeepentao", começamos com o provedor KIT.NET e depois passamos para o HPG. Estes dois provedores começaram com hospedagem gratuíta e depois resolveram cobrar. Como Jeep é um hobbye eu não gostaria de ter que pagar pela hospedagem, somente em último caso. Alguém conhece um provedor que forneça espaço gratuíto ainda? Ai o nome mudará para www.meujeepentao.alguma coisa.com.br"
Grato
Mauro

Raphael Stocker
15/02/2004, 11:18
Olá amigo..

Foi na sua HP que encontrei .. quase tudo que sempre quis....
o meu velho cj... agradece... e gostaria de informar que a Geocities - www.geocities.com - ainda é Free....

Gostaria de ver sua HP no ar o mais rapido possivel.. até pq tho querendo umas coisas.. hehe

[]´s e Boa Sorte

Raphael
:arrow: Para lama e avante!

Mauro Darezzo
15/02/2004, 11:58
O único problema é que tenho 130MB de espaço e lá eles fornecem só 15MB. Precisaria de quase 10 URls para arquivar tudo. Só se eu separar a página em 10 pedaços e colocar uma URL em nome de outros colegas jipeiros, teria também que linkar uma página na outra formando uma página só.
Não é o mais fácil mas funciona. Vamos ver se alguém conhece outro provedor, caso não, vamos fazer um alistamento de voluntários.

"Você tem um dever a cumprir. Consulte sua conciencia".

Mauro

Mauro Darezzo
15/02/2004, 21:02
Meu irmão fez um teste e o site entra diretamente no link abaixo:
http://www.meujeepentao.hpg.com.br/index.html

Por enquanto dá para ir usando.

Mauro

Marcelo A. Marchiodi
18/02/2004, 02:02
Caro amigo Mauro ...

Com o negócio do provedor não posso ajudar em nada, infelizmente :(
Mas olhando o seu site, vi que das edições que faltam pra você eu tenho duas: núm. 27 e 42.
Trabalho fantástico esse que você fez, recuperar estas revistas e colocá-las on line!!! Muito bom, você está de parabéns :D :D :D
Na minha opinião, a 4x4 & Pick-up foi a melhor revista de off-road que já existiu no Brasil, pena que acabou :( :cry:
Pois a 4x4 & cia já foi boa um dia, mas agora tá virando revista de "playboy", cheia de SUV e Mammoths... :? :? :?
Diga aí como posso te ajudar, escanear as revistas, terei o maior prazer e fazê-lo! :D
Até mais!

Duda Lopes
18/02/2004, 10:36
Fala Mauro, beleza?? :D

Usando as palavras do Raphael :oops: , eu também achei muita coisa que precisava na sua HP :shock: , inclusive meu Jeep esta todo desmontado para dar inicio a restauração por completo. :evil: :P

Ficarei muito feliz em saber que sua HP ficara no AR sempre.

Um abraco.

Mauro Darezzo
18/02/2004, 21:20
Olá pessoal,
Em primeiro lugar ninguém precisa agradecer nada. Todo jipeiro tem que ser solidário e foi só isso que fiz. Só pelo fato de ajudar já estou contente.
Quanto as revistas que faltam o Marcelo tem as de nº 27 e 42 e seria muito legal completar um pouco mais o site. Se puder scanear e envia-las via e-mail seria ótimo. Mande em pequenas porções para não travar a caixa de entrada (meu PC é meio velhinho) :roll: . Elas foram scaneadas com 150ppi e vou explicar o porque. O certo para se usar na Internet seria com 72 ou 75ppi, neste formato a folha apareceria do tamanho original e com uma qualidade duvidosa, quase não daria para ler. Com 150ppi a folha cresce na tela, fica com uma imagem mais limpa e dá para ler as letras sem ter que digitalizar tudo. Se usar mais (300ppi por exemplo) fica gigantesco. Salve no formato ".jpg" que é mais compacto. Se salvar em bipmap a imagem vai ficar muito pesada, com 1mega ou mais.
Dê uma folheada na revista e veja o que interessa como dicas de mecânica (mão na graxa), dicas de off-road, , front, etc.
Fico aguardando.
A comunidade agradece.

Mauro

Marcelo A. Marchiodi
19/02/2004, 01:08
Certo Mauro!!! 8)
Terei prazer em ajudar!
Vou fazer o que você disse e mandar as imagens, mas vai demorar um pouco, pois não tenho scaner, mas vou dar um jeito! :D
Mando para o email do site???
Até mais!

Mauro Darezzo
19/02/2004, 19:44
Ficamos aguardando pelas matérias. Não se esqueça....

Mauro

Beto Lacerda
20/02/2004, 19:42
Grande mauro , quanto ao provedor gratuito tb. não tenho nenhuma sugestão :cry: , mas se a solução for o alistamento pode contar comigo, afinal seu site já me ajudou algumas vezes (sabe aquela talha que tem no seu site , fiz uma e postei msg. no forum do JCB lembra ?? meu motor ta pendurado até hoje , faltam algumas pecinha$$ para acabar meu jeep mas chego lá ) mas voltando ao assunto se a solução for alistamento já tem o primeiro voluntario .

Mauro Darezzo
20/02/2004, 22:57
Vou entrar em contato com o Gustavo novamente e ver se a proposta dele ainda está de pé. Ficaria melhor mesmo hospedarmos dentro do 4x4brasil, ficaria em casa. Caso não dê certo por qualquer motivo fazemos a "convocação" :wink: He He

Mauro

CJ 60
11/05/2004, 22:54
Olá,
Vários de vcs conhecem o site "meujeepentao", começamos com o provedor KIT.NET e depois passamos para o HPG. Estes dois provedores começaram com hospedagem gratuíta e depois resolveram cobrar. Como Jeep é um hobbye eu não gostaria de ter que pagar pela hospedagem, somente em último caso. Alguém conhece um provedor que forneça espaço gratuíto ainda? Ai o nome mudará para www.meujeepentao.alguma coisa.com.br"
Grato
Mauro

Fala mauro !!!!

kra por naum ter mto o q fazer entrei nessa seção do forum.. frequento quase todas.. essa so de vez em qdo msmo e to vendo seu topico.. tem o www.criandosite.com.br, naum sei qto tem de hospedagem, mais é grátis e vc pode escolher um monte de extensões pro site.. da uma fuçada lá...

[]´s antes tarde do q nunca pra ajudar um amigo

opaaa... olha so abri o ssite e olha os dados:

Espaço ILIMITADO

FTP Veloz

Vários Domínios

Estatísticas de Acesso

Ferramentas Exclusivas

Banco de Imagens

Resolvidos os problemas !!!!!

Cotrim
05/06/2004, 11:20
Maurão,

Duas opções

www.brinkster.com

e

www.1asphost.com

Os dois oferecem ospedagem ASP grátis. Veja se cabe tudo. Particularmente prefio o segundo.

Se vc quiser posso fazer o http://meujeepentao.escoria.com.br na faixa é só escolher o provedor grátis que gero o subdomínio.


[]'s tentando aumentar a escória do universo

Mauro Darezzo
02/09/2008, 11:27
Olá a todos,

Queria agradecer a ajuda e sujestões, mas acabei recolocando o site no UOL. Como sou assinante tenho direito a esse espaço. Modifiquei um pouco as informações e retirei coisas que tinham pouco valor, como fotos de jeeps pelo mundo. Retirei também os manuais do Jeep mas isso é possível pegar aqui mesmo no fórum. Desta forma dei uma enxugada no espaço e deu certo.
Para acessar é só digitar:
http://maurodarezzo.sites.uol.com.br

Realmente não é fácil de decorar, desta forma digite "Ctrl D" e guarde no "favoritos". Se vc estiver fora de seu PC e precisar acessar o site é possível de uma forma mais fácil. Entre no meu site que tem um link lá:
http://www.moveisrusticos.com.br
Esse é fácil de decorar....

Grato
Mauro