Franco
26/07/2006, 01:00
Pessoall
Já me foi consultado algumas poucas vezes, se eu poderia desenvolver um adaptador de roda, para que pudesse ser utilizado aros de aço e liga de cinco furos da linha GM ou Ford, podendo assim comprar e montar uma gama muito maior de aros nas Land's do que somente as poucas opções hoje disponíveis ( e caras diga-se de passagem).
Pois bem, fiz um levantamento, um projetinho e juntei os custos de um possível adaptador de rodas, com cinco parafusos M12 com diâmetro primitivo de toda linha GM/Ford.
O jogo de quatro adaptadores, com 20 porcas vazadas para a fixação do adaptador, com 20 prisioneiros ja montados no espaçador e com porcas tem hoje um preço estimado de R$ 450,00.
Vantagens:
Disponibilidade de motar praticamente todos os modelos de aros, aço e liga leve disponíveis para a linha GM/Ford.
Desvantagem:
Custo adicional na primeira compra.
Aumento da bitola por 25mm cada lado.
Possível alteração de geometria no uso de pneus estreitos.
Bom, tá ai, algume se interessa???
Já me foi consultado algumas poucas vezes, se eu poderia desenvolver um adaptador de roda, para que pudesse ser utilizado aros de aço e liga de cinco furos da linha GM ou Ford, podendo assim comprar e montar uma gama muito maior de aros nas Land's do que somente as poucas opções hoje disponíveis ( e caras diga-se de passagem).
Pois bem, fiz um levantamento, um projetinho e juntei os custos de um possível adaptador de rodas, com cinco parafusos M12 com diâmetro primitivo de toda linha GM/Ford.
O jogo de quatro adaptadores, com 20 porcas vazadas para a fixação do adaptador, com 20 prisioneiros ja montados no espaçador e com porcas tem hoje um preço estimado de R$ 450,00.
Vantagens:
Disponibilidade de motar praticamente todos os modelos de aros, aço e liga leve disponíveis para a linha GM/Ford.
Desvantagem:
Custo adicional na primeira compra.
Aumento da bitola por 25mm cada lado.
Possível alteração de geometria no uso de pneus estreitos.
Bom, tá ai, algume se interessa???