PDA

Ver Versão Completa : Exemplos de painel de Jeep



Rene G. Mattos
15/02/2004, 02:56
Ola, todos.

Estou postando aqui algumas das fotos de painéis que venho pesquisando na internet, para futuras adaptações no jeep. :D

Ainda não coloquei em pratica nenhuma das idéias aqui mostradas, porem acredito que talvez as mesmas.
tenha alguma utilidade, para algum companheiro aqui do fórum. 8)

Normalmente só faço perguntas aqui no fórum, as quais sempre tenho recebido apoio dos companheiros mais experientes, fazendo com que varias de minhas duvidas sejam resolvidas, por este motivo resolvi colocar as fotos aqui pois sou um humilde aprendiz na arte do jeep, :oops: por isso espero que estas fotos ajudem alguém.



Abraços, René G. Mattos

Rene G. Mattos
15/02/2004, 03:08
outras fotos....

Rene G. Mattos
15/02/2004, 03:10
mais 2...

caj
16/02/2004, 14:27
caros amigos
eu vi no site webmotors, na seção de jipes willys, uma foto de uma picape willys com painel que parece ser de S-10 modificado.
abraços

Rene G. Mattos
16/02/2004, 17:01
caj falou :


caros amigos
eu vi no site webmotors, na seção de jipes willys, uma foto de uma picape willys com painel que parece ser de S-10 modificado.
abraços

Seria possível vc colocar o link, pois andei dando uma procurada no website que vc falou e não achei, :oops: realmente gostaria de dar uma olhadinha. :wink:

Abraços, René G. Mattos

caj
16/02/2004, 19:02
caro amigo
entre no webmotors, ai vai em procurar automovel usado, e no campo escolha a marca jeep, e digite o modelo, willys. é uma picape amarela.
abraços

Luiz Claudio
16/02/2004, 20:02
Seria esse o painel???

Pilatti
17/02/2004, 10:35
Pessoal,

Achei o visual deste painel interessante, ele quebra o estilo FLAT do original e até que não é tão cheio de frescuras... Parece ser bem prático, fica ai mais um exemplo :D

[]´s

Luis Assis
17/02/2004, 16:08
Pessoal,