PDA

Ver Versão Completa : Encontro do pessoal do Forum, dá certo?



abreu
24/07/2006, 14:20
Então pessoal, surgiu a ideia de marcarmos um grande encontro com o pessoal aqui do Forum. Não só do sub-forum pick-ups, mas todo o pessoal 4x4 que poder participar.

Tipo, escolheriamos uma data, como por exemplo algum final de semana de Janeiro de 2007, e iriamos todos para o local combinado.
Como primeira sugestão, aqui em Natal-RN seria uma boa.
E com isso fariamos uma série de encontros Brasil a fora, cada vez em uma cidade diferente, com o anfitrião de cada cidade responsável pelo roteiro do encontro.

Para um encontro em Natal, eu sugeria:
Chegar todos aqui em uma sexta-feira, dormir em uma bom hotel/pousada para descansar da viagem. No dia seguinte (sábado), sairiamos rumo "ao pior", ou seja, rodar o estado por trilhas, dunas e praias, almoçando em um bom restaurante e a noite dormindo em uma boa pousada para recompor as forças e dar um descanço a nossos 4x4, afinal eles tambem merecem! No outro dia continuatiamos pela manha até o final da tilha, dirigindo-se a um bom restaurante para comemorarmos o encontro.
Conheço ótimas trilhas aqui, inclusive umas subidas de serra bem legais.
As dunas são um show a parte, aqui tem MUITA areia!

Vamos amadurecer a ideia, quem toparia etc etc etc.
Sugestão de datas, locais e etc são bem vindas!

Abraços.

axel
24/07/2006, 15:20
grande ideia, passei pelo RN, em janeiro de 2006, fui em varios locais, tb andei pelo CE, PI e MA pasando pelos lencoes ate barreirinhas, cara recomendo a todo mundo q tenha um 4x4, e nem precisa ter reduzida a ir nos lencoes maranhece, estou estudando $$$$ se vou poder ir em dez para o nordeste este anos, fui nos ultimos 3 anos, chego sempre cheio de dividas com o cartao, fico uns 4 meses sufocado $$$$, porem é bom demais, hooo lugar abeçoado.

se a turma amadorecer esta ideia, acho que tou dentro.

Michel

freitasjr
24/07/2006, 19:57
Então pessoal, surgiu a ideia de marcarmos um grande encontro com o pessoal aqui do Forum. Não só do sub-forum pick-ups, mas todo o pessoal 4x4 que poder participar...
Abraços.


É uma boa idéia, até pq em 2007 eu espero já ter vendido a minha TR4 e estarei mais capitalizado. O "Pequeno Jr" disse no tópico "Videos: Vida de Ranger não é fácil!" que pretendia visitar o Nordeste no início de 2007. Olha só pode dar certo. :dance:

Abs, Francisco de Freitas...

Vanessa-FREITASJR
25/07/2006, 17:55
Então pessoal, surgiu a ideia de marcarmos um grande encontro com o pessoal aqui do Forum. Não só do sub-forum pick-ups, mas todo o pessoal 4x4 que poder participar.

Tipo, escolheriamos uma data, como por exemplo algum final de semana de Janeiro de 2007, e iriamos todos para o local combinado.
Como primeira sugestão, aqui em Natal-RN seria uma boa.
E com isso fariamos uma série de encontros Brasil a fora, cada vez em uma cidade diferente, com o anfitrião de cada cidade responsável pelo roteiro do encontro.

Para um encontro em Natal, eu sugeria:
Chegar todos aqui em uma sexta-feira, dormir em uma bom hotel/pousada para descansar da viagem. No dia seguinte (sábado), sairiamos rumo "ao pior", ou seja, rodar o estado por trilhas, dunas e praias, almoçando em um bom restaurante e a noite dormindo em uma boa pousada para recompor as forças e dar um descanço a nossos 4x4, afinal eles tambem merecem! No outro dia continuatiamos pela manha até o final da tilha, dirigindo-se a um bom restaurante para comemorarmos o encontro.
Conheço ótimas trilhas aqui, inclusive umas subidas de serra bem legais.
As dunas são um show a parte, aqui tem MUITA areia!

Vamos amadurecer a ideia, quem toparia etc etc etc.
Sugestão de datas, locais e etc são bem vindas!

Abraços.:palmas:



MInha :idea: sugestão:idea: é fácil, em época de Férias.....Janeiro ou fevereiro e com certeza ajudaremos no que for preciso, de organização a procura de pousadas para todos....:dance: Farra é comigo mesmo!!!:dance:

né junior?

Abraços,Vanessa Cristina

Pequeno jr
25/07/2006, 18:45
Tenho vários familiares ai em Natal (Alguns moram em Ponta Negra, cidade-satelite, Rua 2 de novembro(depois da subida do sol), Ridinha, entre outros locais q não me recordo agora.

Como disse no outro tópico, esta quase tdo certo para Fevereiro de 2007. So que dessa vez estamos querendo alugar uma casa para a Familia, não precisa ser casarão, nem mesmo ser na beira da praia, so precisa ser uma casa em um ponto estratégico para poder curtir a cidade do SOL.

freitasjr
25/07/2006, 18:57
:palmas:
MInha :idea: sugestão:idea: é fácil, em época de Férias.....Janeiro ou fevereiro e com certeza ajudaremos no que for preciso, de organização a procura de pousadas para todos....:dance: Farra é comigo mesmo!!!:dance:
né junior?

Abraços,Vanessa Cristina


Com certeza contribuiremos juntos na lojística; tb aqui em Natal/RN tem locais com todo tipo de terreno p/ off-road e esse possível encontro, poderá oferecer a todos nós divertimento e o prazer de fazer novas amizades.

Um abraço a todos, Francisco de Freitas...

Pequeno jr
26/07/2006, 18:17
Seria bom falar com os dirigentes do forum para postar a idéia do Encontro em todos os tópicos e depois criar um específico para que o pessoal vá dando sugestões de data, local e etc.

Edintruder
26/07/2006, 19:10
Tem muita gente o fórum que marca encontros, é que no fórum de picapes o pessoal está mais epalhado, o que dificulta bastante. Eu mesmo estou perdido no sul do RS e o pessoal ou marca em BH ou no RN... Por enquanto só encontro o pessoal por aqui mesmo!

Jean Carlo
26/07/2006, 21:21
Edintruder,
Como as distâncias deste nosso enorme país continental são imensas, o pessoal do norte faz por lá o deles , e nos que somos aqui do sul ,organizamos um por aqui.
Ë uma idéia ...:pensativo: :pensativo:

PS - não querendo criar confusão ... é uma questão de logística !!!

Homero
26/07/2006, 21:29
Hummmm isso me lembra uma época em que o Sul queria a idependencia do resto do BraSIL .Era RS,SC PR....


Homero

Edintruder
26/07/2006, 22:24
Hummmm isso me lembra uma época em que o Sul queria a idependencia do resto do BraSIL .Era RS,SC PR....


Homero

A famosa República dos Pampas. O cara que apresentou essa idéia era tão doido e egocêntrico que a idéia fez muito sucesso no cidadãos igualmentes doidos e egocêntricos!!!! Ahahaah!
Depois apareceu outra que seria separar o RS ao meio criando um estado novo!!! Aparece cada figura....

Mas a idéia de fazer um encontro com o pessoal do Sul é MUITO lógica!

offroad
26/07/2006, 23:28
Vcs poderiam marcar um encontro soh de proprietarios de pickups GLS. rs

Walter L. L. Casitta
27/07/2006, 12:35
Eu não vou então... A minha picape é XL :mrgreen:

Homero
27/07/2006, 13:19
Walter,
Sorte hein!!!

Edintruder
27/07/2006, 22:01
Vcs poderiam marcar um encontro soh de proprietarios de pickups GLS. rs
hehehee! só sei de dois lugares que encontros de GLS fazem sucesso! Em Pelotas e em Campinas!!! Ahahahah!!!
Viva XL! Ahahah (bem que as mulheres gostam de um XL!!!) !que os moderadores não leiam!

Pequeno jr
28/07/2006, 09:01
Tem outras que preferem uns XLT = XLTURBO ... Esse realmente são bons no negócios !!! hehehehe h!!!

Minhocas
28/07/2006, 09:26
hehehee! só sei de dois lugares que encontros de GLS fazem sucesso! Em Pelotas e em Campinas!!! Ahahahah!!!
Viva XL! Ahahah (bem que as mulheres gostam de um XL!!!) !que os moderadores não leiam!

Vixi, nesse possivel encontro de Campinas eu não poderia ir, apesar de estar em Campinas. É que a minha caminhonete é XLT (XLTurbo) como disse o PequenoJR.

Mas com certeza teria um grande número de amantes GLS aqui em Campinas, poderiam até fechar a avenida aquidabam.... hauhauahau

Mas pera ai, aqui em Campinas existem tantos GLS assim?!!? >> Claro!

Vanessa-FREITASJR
28/07/2006, 14:48
hehehee! só sei de dois lugares que encontros de GLS fazem sucesso! Em Pelotas e em Campinas!!! Ahahahah!!!
Viva XL! Ahahah (bem que as mulheres gostam de um XL!!!) !que os moderadores não leiam!


EI...............

Mais eu li hein????
kakakakaaaak

Edintruder
28/07/2006, 20:11
Vixi, nesse possivel encontro de Campinas eu não poderia ir, apesar de estar em Campinas. É que a minha caminhonete é XLT (XLTurbo) como disse o PequenoJR.

Mas com certeza teria um grande número de amantes GLS aqui em Campinas, poderiam até fechar a avenida aquidabam.... hauhauahau

Mas pera ai, aqui em Campinas existem tantos GLS assim?!!? >> Claro!

Mas até aonde eu sei, mulher gosta é de dinheiro! Quem gosta mesmo de Xs, Ls e Ts são os viados! Ahahaah.

offroad
29/07/2006, 16:26
Mas com certeza teria um grande número de amantes GLS aqui em Campinas, poderiam até fechar a avenida aquidabam.... hauhauahau

Mas pera ai, aqui em Campinas existem tantos GLS assim?!!? >> Claro!

nao sei, mas um amigo me disse q a Unicamp desenvolveu um relogio movido a viado e instalou em uma praca ai em campinas. Nao deu certo parece q o relogio virou ventilador.........rs

Aurélio
29/07/2006, 17:00
(...) o pessoal do norte faz por lá o deles , e nos que somos aqui do sul ,organizamos um por aqui.

Voltando ao assunto do Tópico :cool:

Me parece que Jean Carlo propõe encontros regionais - ou até mesmo estaduais - o que, dada a proximidade, estimula e facilita a participão de um número maior de pessoas.
Depois disso, com experiência adquirida na organização dos encontros regionais, organiza-se o encontro nacional.
Pode-se faze-lo anual ou bienal e a cada ano, ou bienio, numa região diferente do pais.

[]´s

axel
11/08/2006, 11:30
caso seja em dez 06 ou jan 07, tem grande chançes que "eu" esteja por lá.

e aposto que o grande Edintruder, nunca se aventurou pela BR101. tai boa chance.

veja foto que tirei do meu irmao no marco zero da BR101.

abraços a todos.

abreu
11/08/2006, 13:04
Então, quem acha que pode dar certo e que pode comparecer, diga !SIM! e sugira uma data! O ideal seria um feriadão...

Seria um final de semana legal, com MUITA trilha.

Abraços.

Jean Carlo
12/08/2006, 17:20
Como vai pessoal,

É como o Aurelio falou , encontros regionais seria uma boa idéia, estes dias tive a oportunidade de conhecer um colega do forum , o Emerson Dickel, ele esteve na minha cidade e se reunimos para jogar conversa fora e é claro falar das ford ranger , com os encontros regionais seria possível até fazer caravanas para os outros encontros.
Eu faço parte do jeepclube , e com certeza eles não se importariam de levar o pessoal para fazer algumas trilhas aqui dos campos gerais.

Jean

Alem
15/08/2006, 21:31
Estou querendo progamar uma viagem até o lençoes, e se der passar pelo nordeste.
Se alguem tiver informaçoes, pode ser por gps. ficarei grato.