PDA

Ver Versão Completa : Transportadora para 4x4

Loras
23/07/2006, 21:56
Amigos,

Estou negociando um 4x4 em São Paulo/SP.:-D

No entanto moro em Boa Vista/RR, e então precisarei despachar a viatura via transportadora para cá.:!:

Não tenho muito conhecimento sobre o transporte de carros em cegonhas, por isso preciso da ajuda de vocês.:arrow:

Alguém teria alguma transportadora de confiança para indicar? O carro pode vir com o documento no dono anterior ainda? Posso enviar objetos dentro do carro? Como fazer para proteger sua pintura durante o transporte?

Alguma dica especial para "preparar" o 4x4 para o transporte? Tanque cheio ou tanque vazio? Pressão dos pneus? :?:

Obrigado!!

Abraços

rural4x4
23/07/2006, 22:13
Loras

Pra vc conseguir um preço acessivel vc tem de arrumar um camioneiro de confiança dai de RR que vem pra Sampa e combinar com ele de levar teu carro na volta.

O carro precisa ter o licenciamento 2006 pago e nas maos do camioneiro( o recibo nao precisa ir com ele). Quanto a objetos dentro do carro, se for de uso pessoal pode (se for mudança os "homi pode invocar).

O resto e o cara amarrar bem a viatura pque a viagem é longa e esperar a chegada do monstrinho.

Ate mais

Loras
23/07/2006, 22:18
Não conheço nenhum caminhoneiro daqui de confiança... e se o caminhão é roubado, capota, explode, sei lá... é sequestrado por ETs... e foi-se a viatura né? :putz:

Acho que ficaria difícil ter seguro nesses casos...:pensativo:

Por isso queria algo confiável, mesmo que mais caro, mas com seguro e garantias!!! ;-)

De qualquer forma obrigado pela dica!! Talvez seja uma opção para cargas menos valiosas!!! :concordo:

Abraço,

Martin Melcop
24/07/2006, 07:26
Loras dependendo da sua disponibilidade de tempo e confiaça no carro, pode sair mais barato ir a sampa pegar e voltar dirigindo

p.peleje
24/07/2006, 09:15
Não conheço nenhum caminhoneiro daqui de confiança... e se o caminhão é roubado, capota, explode, sei lá... é sequestrado por ETs... e foi-se a viatura né? :putz:

Acho que ficaria difícil ter seguro nesses casos...:pensativo:

Por isso queria algo confiável, mesmo que mais caro, mas com seguro e garantias!!! ;-)

De qualquer forma obrigado pela dica!! Talvez seja uma opção para cargas menos valiosas!!! :concordo:

Abraço,

Qdo comprei o motor pro meu Jeep, ele veio de BH para SP por transportadora, veio pela Mercúrio. No valor do frete que paguei estava incluso seguro e td mais. Sei que eles fazem transporte de veículos tb.
A encomenda chegou antes da data prevista, eu achei gostei do serviço prestado.

http://www.mercurio.com

[]s

Peleje

Ramone
24/07/2006, 16:34
Opa.

Cara, acabei de ser guinchado :( por um cara que ja foi buscar Jeeps no Rio e em Coritiba para serem reformados aqui em SP (capital) pelo Angelo Meliani.
Se ele busca, ele deve levar.

Se você tiver interesse, me peça os telefones do cara por MP. ;)

KINHO
24/07/2006, 21:37
Loras,

eu acho que vc deve ver em primeiro lugar a forma de enviar este veiculo até vc, antes de fechar negocio no veiculo!

Só para vc ter uma noção ("nao sei se vc pode tirar de base")
Tem algumas pessoas q conheço q estao indo ai pra Boa Vista mexer com agricultura. Eles pagaram de frete numa carreta o valor de 31 mil!!

Eu "acho" que a melhor maneira seria por cegonha! Digo isso pq apareceu um cara na minha cidade, comprando tudo qto é jipe, ele ia levar pra Pernambuco e era por cegonha, pois disse que é mais barato!

Loras
28/07/2006, 00:49
O negócio já está feito!!!:mrgreen:

Falta apenas concretizá-lo.... hehehe

Já tenho orçamentos de R$3.000,00 para trazê-la via transportadora em cegonha com seguro. No entanto, gostaria de indicação de alguma transportadora de confiança... por isso o tópico!!!:concordo:

Fiz os cálculos e despachá-la ou buscá-la somam a mesma quantidade de contos... só não tenho o tempo necessário para tal viagem... :roll:

JairoM
28/07/2006, 10:53
Talvez pareça loucura.... não é.

Eu ja despachei um carro aqui do Rio de Janeiro, pra um amigo meu que foi pra Manaus. foi de AVIÃO.

Isso mesmo. DE avião, com direito a seguro e tudo mais. Tem uma modalidade de transporte onde voce não determina o prazo de entrega, então a cia aérea pode botar no porão do avião quando tiver espaço ocioso.... ai o preço vai lá pertinho do preço pra ir de caminhão.

Cota com as companias que fazem voos regulares pra sua cidade.

[ ]s querendo ajudar....