PDA

Ver Versão Completa : Transportadora para 4x4

Loras
23/07/2006, 21:56
Amigos,

Estou negociando um 4x4 em São Paulo/SP.:-D

No entanto moro em Boa Vista/RR, e então precisarei despachar a viatura via transportadora para cá.:!:

Não tenho muito conhecimento sobre o transporte de carros em cegonhas, por isso preciso da ajuda de vocês.:arrow:

Alguém teria alguma transportadora de confiança para indicar? O carro pode vir com o documento no dono anterior ainda? Posso enviar objetos dentro do carro? Como fazer para proteger sua pintura durante o transporte?

Alguma dica especial para "preparar" o 4x4 para o transporte? Tanque cheio ou tanque vazio? Pressão dos pneus? :?:

Obrigado!!

Abraços

rural4x4
23/07/2006, 22:13
Loras

Pra vc conseguir um preço acessivel vc tem de arrumar um camioneiro de confiança dai de RR que vem pra Sampa e combinar com ele de levar teu carro na volta.

O carro precisa ter o licenciamento 2006 pago e nas maos do camioneiro( o recibo nao precisa ir com ele). Quanto a objetos dentro do carro, se for de uso pessoal pode (se for mudança os "homi pode invocar).

O resto e o cara amarrar bem a viatura pque a viagem é longa e esperar a chegada do monstrinho.

Ate mais

Loras
23/07/2006, 22:18
Não conheço nenhum caminhoneiro daqui de confiança... e se o caminhão é roubado, capota, explode, sei lá... é sequestrado por ETs... e foi-se a viatura né? :putz:

Acho que ficaria difícil ter seguro nesses casos...:pensativo:

Por isso queria algo confiável, mesmo que mais caro, mas com seguro e garantias!!! ;-)

De qualquer forma obrigado pela dica!! Talvez seja uma opção para cargas menos valiosas!!! :concordo:

Abraço,

Martin Melcop
24/07/2006, 07:26
Loras dependendo da sua disponibilidade de tempo e confiaça no carro, pode sair mais barato ir a sampa pegar e voltar dirigindo

p.peleje
24/07/2006, 09:15