Ver Versão Completa : compro qualquer jeep com as seguintes caracteristicas:
Ola amigos
Vou mudar pra bsb em 1 mes e finalmente tomei coragem pra comprar o meu primeiro jeep.
Bom, eu gostaria de ofertas com jeeps com direcao hidraulica e gnv (de preferencia) e o mais importante de tudo:
tenho 1,98m e 106kg. preciso de um carro que eu caiba confortavelmente. conversando com amigos todos me falaram que jeep nao eh um desses carros.
se alguem tiver algum com essas caracteristicas e que eu caiba bem, vamos fazer negocio! se nao tiver, tem como adaptar isso?
quanto custa uma adaptacao dessas?
fico no aguardo
superoxido@gmail.com
forte abraco,
Andre Luiz
José Augusto
23/07/2006, 12:36
Zingaro, o espaço do CJ5 não é nenhum primor e não sou alto, tenho 1,74 m quando comprei o jeep estava com 115 kg (hoje estou com 107 kg), não conseguia dirigir por mais de 1 hora pelas caimbras causadas pelo aperto, para resolver o problema mandei cortar parte da caixa de rodas permitindo que o banco recue um pouco mais para trás, alem de mudar o tanque, retirei o que ficava embaixo do banco do motorista e limita um pouco a posição do banco e dos pés e fiz um novo de inóx que foi instalado atrás entre as longarinas, agora só alegria.
Outra dica tem um colega com 2,05 m de altura e mais de 140 kg ele tem uma Rural, que em termos de espaço é bem generosa.
cristiano
23/07/2006, 21:28
O GNV ainda não está valendo a pena em BSB. Já pensou numa Toyota Bandeirante? tenho 1.95m e fico bem nela.
Otávio Luiz
24/07/2006, 12:35
Quer mais espaço no Jeep?
CJ6!!!:dance:
Tem mais espaço pro banco e dá pra colocar o GNV e manter o banco traseiro.
Por um acaso estou vendendo o meu jeep, e ele é um CJ6!!!:mrgreen:
Dá uma olhadinha nele... é só cilcar no link na minha assinatura...
hugobmonteiro
29/08/2006, 03:12
boa noite Zingaro,
Tenho um Jeep a diesel com motor AP , freio a disco Hidrovacuo, direção hidráulica, bancos em couro, caixa de F1000 4 tempos, roda livre AVM , o carro se encotra no Estado do rio de janeiro.
OBS: O carro é todo fechado em aço inclusive a capota é original ... tenho fotos do mesmo caso tenha interesse ?
meu e-mail é hugobmonteiro@hotmail.com
um abraço.
Paulo_CW
29/08/2006, 07:29
Jeep + conforto = não existe
Olha só, eu tenho 1,89m e quando entrei no jeep a primeira vez pensei q jamais iria conseguir dirigir sem fazer adaptações, por fim, em vez de adaptar o jeep, acabei eu me adaptando a situação, apenas troquei o volante por um de diâmetro menor e tirei o freio de mão... no mais depois de umas caimbras vc se adapta...valeu...se quizer mais conforto veja a idéia da rural, e a propósito, eu tbm estou vendendo meu Jeep se quiser dar uma olhada na minha assinatura.
Otávio Luiz
29/08/2006, 08:25
Paulo,
Parece que o cara esqueceu do tópico dele...
Até agora não apareceu por aqui!!!
Ricardo recuperg
29/08/2006, 09:02
Estou reformando um cj5 p/ vender e aí é questão de adaptar o que precisar p/ maior conforto e espaço.
Paulo_CW
29/08/2006, 09:19
Grande Otávio.....
Verdade.... vamos esperar mais um pouco....
Parece que o cara esqueceu do tópico dele...
Até agora não apareceu por aqui!!!
Verdade.... vamos esperar mais um pouco....
Vai ver ele foi entalou. :mrgreen:
Otávio Luiz
15/09/2006, 10:08
Vai ver ele foi entalou. :mrgreen:
:?: :?: :?: :?: :?:
Vai ver ele entalou no Jeep por causa de seu tamanho e não conseguiu sair de lá até hoje...
Piada sem graça... :-? acordei gozado hoje. :mrgreen:
Otávio Luiz
15/09/2006, 11:46
AH bom!!!!!!!!
Se fosse um CJ6 não teria entalado... :-D
Espaço ...:
UNIMOG ... EE35 ... C14 ... COMMANDER
Conforto:
- Touareg
- Porsche Cayenne
- Volvo XC 90
Era só o que faltava ...
[s]
Vai ver ele entalou no Jeep por causa de seu tamanho e não conseguiu sair de lá até hoje...
Piada sem graça... :-? acordei gozado hoje. :mrgreen:
Nero,
Não precisava relatar aqui o que seu parceiro fez com você na noite anterior....rs
Quanto ao jipe para o "pequenino" colega: quer espaço????? Vá de engesa fase II!
Alexandre Joaquim
04/12/2006, 12:33
O meu CJ5/68 amarelo e está com motor de opala 4cc (na garantia), câmbio 3 marchas + ré, 2 limpadores, parabrisa novos, 4 amortecedores novos, 4 faróis de milha, 4 jumelos novos, 4 pneus argentinos remold novos, bateria 60Ah nova, comando de seta do Mercedes Benz, direção maverick, lanternas traseira e retrovisores do cargo, pedaleira suspensa, tração e reduzida funcionando. Toda Prova !!! Quero R$ 13.000,00 (aceito contra-oferta) e não quero carro na troca e somente vendo à vista.
franzlana
09/03/2007, 21:17
Você quer espaço? Engesa fase III ou Fase II
CARLOS MOREIRA
24/03/2007, 19:04
Se ainda não desistiu, visita o meu q tá a venda...
Veja na assinatura.
Abrs,