PDA

Ver Versão Completa : " Perdidos na Noite/ Mata - S.Lourenço da Serra"

Denis Takashi
22/07/2006, 19:42
Salve Pessoal

Nos dias 16 e 17 de setembro ocorrerá o XVII Perdidos na Noite, na cidade de São Lourenço da Serra-SP, na praça 10 de agosto, concentração à partir das 21hs e largada à Meia Noite.

Trata - se de um evento que tem por objetivo auxiliar a população carente da cidade, justamente por isso a inscrição é uma cesta básica, que dá direito à um kit com camisetas, adesivos e etc..

A trilha será de média dificuldade e passará pelos municípios de São Lourenço da Serra, Juquitiba e Ibiúna, e terá 2 partes : Uma noturna e outra diurna, com parada e amanhecer em local "especial".

No mês de março deste ano foi realizada a edição diurna do evento ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=15287) na qual participaram mais de 110 veículos ( Sem contar alguns que "coxinharam" de útima hora )

Qualquer dúvida estarei à disposição

()´s

:: Fernando ::
24/07/2006, 12:59
Graaaaaaaaaaaande JOÃO!!!!!!!!!!!!
Vamos adiantando o negócio pra não virar bagunça...

XVII Perdidos na Noite
Dias 16 e 17 de Setembro
Local: São Lourenço da Serra, praça 10 de agosto
Saída: Concentração ás 21hrs e largada á meia noite
Inscrição: Uma cesta básica, a ser entregue no local, onde será feita de fato a inscrição

Lista de participantes:
A gente já resolve

Bruno cf
24/07/2006, 18:33
Lista do passeio:

XVII Perdidos na Noite
Dias 16 e 17 de Setembro
Inscrição: Uma cesta básica, a ser entregue no local, onde será feita de fato a inscrição

Nª Participantes Jeep

1- Bruno/Sergio..............Toyota

24/07/2006, 23:22
All,
Podemos ver a possibilidade de nos encontrarmos em algum posto na BR antes de São Lourenço, como já foi dito na versão diurna do passeio (apesar do nome o intuito não é se perder na noite não).

Lista do passeio:

XVII Perdidos na Noite
Dias 16 e 17 de Setembro

Nª Participantes - Jeep

2- Robinson/Fernando......Engesa
2- Wilson Gheti???..........CJ
3- Denis Takashi??..........CJ

Denis Takashi
25/07/2006, 22:22
Valeu rapaziada !!

Foi mal por não colocar a lista .

Só retificando :( afinal este é último passeio de " menor" meu)

Lista do passeio:

XVII Perdidos na Noite
Dias 16 e 17 de Setembro

Nª Participantes - Jeep

2- Robinson/Fernando......Engesa
3- Cristovan " ratão"/ Denis " João"..........CJ

()´s

Bruno cf
30/07/2006, 18:10
Parabens Denis...Tomare q agora vc faza mtos passeios sozinho(vc no volante)..+ com mta conciencia e eu sei q vc tem...então cuidado em meu irmão!!

:D:D:D

Parabens!!

romeu
01/08/2006, 12:44
Opa, to na bota

:D

Bruno cf
01/08/2006, 21:51
Ae pessoal..esqueci de um detalhi...a toyota vai tar no chile fazendo DH :(
n vou poder ir nessa trilha..infelizmente...so vou se caso aconteçer algum milagre ( q tomare q aconteça) :D:D

Romeu pod botar seu nome na lista q o pessoal é gente finissima...a maioria q vc vai ver sabado..vai tar nesse passeio de São lorenço !!

Nª Participantes - Jeep

1- Robinson/Fernando......Engesa

infelizmente retirando meu nome e do meu pai...+ se deus quizer vou colocar ele d novo ai!!

wilson ghetti
01/08/2006, 22:01
Fala Brunão, vc e seu pai vão de qualquer jeito, dexa comigo rapaz , que até lá ainda tem uns 45 dias pra convencer o véio a retardar a colocação da DH:dance: .Mas aconteça o que acontecer(sem Ç caraio:twisted: ), vcs. vão comigo:concordo: .

[]'s convidativos:palmas:

romeu
02/08/2006, 12:25
Bruno,

To colocando na lista o meu nome, mas eu não entendi direito o que vc vai fazer, botar DH ?

1- Robinson/Fernando......Engesa
4- Romeu/Lu..........Band

jon
02/08/2006, 13:13
to quase confirmado ja, só to resolvendo umas paradas (vulgo alvará :cry:), hehe

03/08/2006, 13:23
Brunão...
Você pode ir de GeGe também, minha mãe nem minha irmã vão querer fazer trilha depois da meia noite

Jon e Romeu...
Caramba, vocês de novo???
:P Brincadeira, vai ser o maior prazer :concordo:

romeu
03/08/2006, 19:18
Opa, agora vão ter que aguentar a gente enchendo o saco hehe

Bruno cf
03/08/2006, 19:57
Então Romeu...vamos colocar a DH(Direção Hidraulica)do opala antigo na nossa band. e vamos colocar os calços de carroceria de 2pol...nisso o cara vai entregar + ou - em 1 mes...e a gente ja marcou com o cara de deixar o jeep la no dia na proxima semana...

o Jon pod arruma o alvara q a trilha vai ser boa...vai ate ter um lugar certo pra tomar café da manhã...vai ser show a trilha..

E Romeu...podi encher o saco o quando quizer:D...q vai ser um prazer!!

Vlw Fernando...pod dexa q nois se ve no dia:D

07/08/2006, 13:51
Bom...uma Toyota a menos pra dar trabalho...

Maneco
07/08/2006, 19:16
Eae Denis Blz?

Quanto Tempo De Trilha + Ou -?

Valew

Bruno cf
07/08/2006, 21:30
Jon leva sua muié junto...ela vai gostar..eu acho neh

La vem o fernando com essas historias!!!

Maneco...vai começar a 00:00 e vai term so deus sabe....normalmente term umas 14:00 ou 15:00

Bruno cf
13/08/2006, 19:23
Cade o pessoal do Forum....vamo pessoal....animo!!!!

1- Robinson/Fernando................................... Engesa
2- Wilson Ghetti/Sergio/Bruno........................ CJ
3- Cristovan " ratão"/ Denis " João"................. CJ
4- Romeu/Lu............................................... Band

VAMO PESSOAL...ANIMO!!!!!!!!
PESSOAL DO FORUM TA MUITO BUNDÃO!!!!!

jon
13/08/2006, 21:03
entao bruno, vamo agita essa bagaça! :mrgreen:

meu pai disse q vai agiliza uma hilux sw4 q ele tem..... vai prepara ela, temos 1 mes né?

então segue a lista:

5- Jon/Erika/Nicole....................................... Band
6- Zé Antonio (meu pai)/Sogrão..................... SW4 será?! :pensativo:

vamo agitaaaaaaaaaaa!!!!

Biel França
14/08/2006, 10:19
Qual a dificuldade da trilha?

To com a viatura originalzinha......

Se for tranquila eu vou pode incluir um Vitarinha / Gabriel.

Abraços

Gabriel França

SILVIO
14/08/2006, 11:15
Qual a dificuldade da trilha?

To com a viatura originalzinha......

Se for tranquila eu vou pode incluir um Vitarinha / Gabriel.

Abraços

Gabriel França

Gabriel, participei de todas as edições do perdidos na noite e o grau de dificuldade é baixo.
A trilha é dividida em duas etapas: a noturna que tem a largada às 0:00 com chegada prevista para às 6:00 da manhã para o café da manhã e a segunda (para os que ainda tiverem dispozição) que é continuação da planilha já é um pouco mais pesada, diria que seria de média para pesada.

Na última edição noturna fui com um samuraizinho totalmente original com pneu RT/S (70% on e 30% off) e ele foi na boa, tudo bem que tive amigos que me ajudaram em alguns trechos (uns vão dizer que foi quase toda a trilha, mas isso é intriga da oposição, não acredita não).
De início estava pensadndo em não ir, porém um amig me convenceu que era só "passeio" e que iria na boa(né mineiro).

Bom..concluindo..se estiver com a viatura original mas com os pneus bons, vai na boa, agora, se estiver com pneu slck esquece que vc vai passar vergonha..

O evento é SHOW..

jon
14/08/2006, 11:41
entao acho q rola akele amigo meu da TR4 ir né? pelo menos na parte da noite acho q passa, será? :pensativo:

Biel França
15/08/2006, 22:00
Na última edição noturna fui com um samuraizinho totalmente original com pneu RT/S (70% on e 30% off)

Bom..concluindo..se estiver com a viatura original mas com os pneus bons, vai na boa, agora, se estiver com pneu slck esquece que vc vai passar vergonha..

O evento é SHOW..

Estou exatamente com esses pneus...:parede: :oops: :putz:

Mas não ligo de passar vergonha não..:dance: ..só quero saber se a galera não vai aloprar de ficar me puxando....:pensativo:

Se puxarem eu vou passando vergonha e tudo!!!:concordo:

Robinson
16/08/2006, 13:04
Gabriel,

Nossa turma não deixa ninguém pra traz não. Se esta for sua preocupação, pode vir tranquilo que nós vamos te ajudar.
Eu ainda não conheço o trajeto, mas normalmente não fazemos nada muito complicado por se tratar de um passeio.
Na sexta eu vou me encontrar com o pessoal da organização e pergunto como será o percurso, mas na minha opinião pode vir que você vai gostar.

Um abraço,

Robinson
Engesa F1 - GeGe

jon
16/08/2006, 13:31
mas afinal, da ou nao da pra ir uma pajerinho tr4??!?!??!?! :pensativo:

Biel França
16/08/2006, 14:14
Gabriel,

Nossa turma não deixa ninguém pra traz não. Se esta for sua preocupação, pode vir tranquilo que nós vamos te ajudar.
Eu ainda não conheço o trajeto, mas normalmente não fazemos nada muito complicado por se tratar de um passeio.
Na sexta eu vou me encontrar com o pessoal da organização e pergunto como será o percurso, mas na minha opinião pode vir que você vai gostar.

Um abraço,

Robinson
Engesa F1 - GeGe

Robinson,

Não tenho dúvida que o pessoal não me deixaria na mão, o que não quero é fazer a trilha toda "puxado" e forçando as viaturas alheias.

De qualquer forma gostaria muito de ir sim!!!

Assim que tiver mais informações sobre o trajeto, posta aqui!!

Abraços

Gabriel França

romeu
16/08/2006, 14:41
Biel, não esquenta não pq qualquer coisa a gente amarra vc e puxa na boa hehehe

Isso se não tiverem que me amarrar e puxar antes.

SILVIO
16/08/2006, 14:47
Robinson,

Não tenho dúvida que o pessoal não me deixaria na mão, o que não quero é fazer a trilha toda "puxado" e forçando as viaturas alheias.

De qualquer forma gostaria muito de ir sim!!!

Assim que tiver mais informações sobre o trajeto, posta aqui!!

Abraços

Gabriel França

Opá! pode vir sem medo, cola junto de nós que vc vai tranquilo.
Normalmente os passeios que fazemos são tranquilos, com alguns pontos de dificuldade e que normalmente possuem pontos de aborto.
Na época q fiz com meu samuraizinho, era época de chuva e a trilha estava muito lisa, fiz quase todo passeio em 4x4 reduzida e alguns pontos de atoleiro é que fiquei.;)

Jon, o grau de dificuldade deve ser parecido com o passeio que fizemos, daí dá para ele avaliar se dá ou não, acredito que dê, mas o que não pode é ter dó da viatura, pois deve ter pontos que o mato fecha.

romeu
16/08/2006, 15:18
Tinha uma tr4 com a gente no ultimo né silvio? Só que acho que ela abortou a missão qdo chegamos na régis

SILVIO
16/08/2006, 18:02
Romeu, acho que a tr que o jon está falando é a mesma.
Cruzei com ele abortando na descida da cavernosa e depois o encontrei logo mais à frente, e depois q cruzamos a br não o vi mais.

Algumas vezes não dá para abortar como ele fez, uma vez chegando no pé do enrosco e ele amarelar, possivelmente vai ter uma fila de uns 10 carros atrás dele, aí só resta encarar.:putz:

Mesmo q não encare a trilha, vale a pena ir ver a largada, é show de bola

Seria lindo ver a tr subir a rampa, ah isso seria...:dance:

Nathan
16/08/2006, 18:28
Olá pessoal!!!

Sempre quis participar de uma trilha noturna...
Se vcs disseram q um vitara original passa, acho q um samurai passa tb, né? hehehehe.... Vcs me aceitam?! Posso confirmar até qdo?
A minha viatura é um Samurai Canvas 93 com pneus BS Guyanne 200/100/15 e só fiz 2 trilhas na minha vida, trilhas acho q leves, embora a última (Cachoeira dos Pretos perto de Joanópolis) tinha uns atoleiros federais, mas passei na boa.

Pela distância do evento, provavelmente já estarei com meu PX instalado no Samuka....vcs usam?! Aliás....q frequência geralmente é usada pelos jipeiros? A 16?

abraço!!

romeu
16/08/2006, 20:32
silvio, a tr que o jon tá falando é de um conhecido nosso, aquela que tava lá eu não sei de quem era.

Sobre essa rampa, ia ser bem loco mesmo hahaha

Nathan, vamo nessa que vai ser loco

Abraço

Bruno cf
16/08/2006, 20:38
JON:
Pior que a de itap. não vai ser...talvez seja na segunda parte..+ ai ele aborta como o cara da Pajerinho IO fez...

SIlVIO:
aquele samurai seu so não foi puxado na estrada...pq nos atoleiors era so na cinta mesmo :D:D:D:D:D:D

ROMEU:
a pajerinho saiu naquela estrada de terra que a gente entrou em uma rua que tem um ponto de onibus...seguinto reto la saia no centro de Juquitiba...

NATHAN:
O ch do PX que o pessoal usa por aqui é normalmente a 18 ou 19...e não faiz mal vc vir com seu samurai, se atolar os outros puxa:D:D...e vc tem ate o dia do passeio para colocar seu nome...quanto mais melhor!!!!hehehe

Abçs a tds

jon
17/08/2006, 09:22
entao bruno, como o romeu ja disse, a tr4 é de um colega nosso, a q tava la em ita nao sei de quem era..... vo fala c/ ele e ver se ele ta disposta a fazer uma "depreciation" haha :lol:

o meu pai vai de sw4 97 originalzinha, só vai botar um jogo de sapatinhos q tem parado la, uns mud 31x10,5 15 :palmas:
passa né? :pensativo:

silvio, cola ai sem medo, hehe! é tudo irmão nessa porra! hehe!!! ninguem deixa outro p/ traz nao!:concordo:

SILVIO
17/08/2006, 18:18
...
SIlVIO:
aquele samurai seu so não foi puxado na estrada...pq nos atoleiors era so na cinta mesmo :D:D:D:D:D:D

...

Abçs a tds

Falô fodão..

Jon, até hoje não perdi uma edição do perdidos na noite. Quem está em dúvida é o Biel frança e o Nathan.

Aí..Nathan e Biel, podem vir sem me que o "fodão" aí em cima puxa:twisted:

Biel França
17/08/2006, 22:28
Falô fodão..

Jon, até hoje não perdi uma edição do perdidos na noite. Quem está em dúvida é o Biel frança e o Nathan.

Aí..Nathan e Biel, podem vir sem me que o "fodão" aí em cima puxa:twisted:

Bom eu não sou mais dúvida....:discordo:

Pode colocar meu nome na lista!!:dance: :dance:

Quanto a TR....eu já fim uma trilha com uma e para não zoar muito a pintura, colocamos papel contact nela toda
ficou bem feinha, mas depois ficom sem avarias!!:pensativo: :pensativo:

Eu acho frescura, mas quem não quer zoar o carro, é uma alternativa..:concordo:

Abraços!

Bruno cf
18/08/2006, 19:13
Silvio dessa vez vc vai ter que puxar...a band ta toda desmontada...eu vou de zequinha dessa vez...hehehehe :D
O Bola 7 puxa...esse passeio pro Bola 7 vai ser fixinha !!

Denis Takashi
19/08/2006, 18:29
Nathan e Biel :

Podem vir sem medo, o Bruno é meio garganta assim mesmo ( heheheh)
Falando sério agora, sou um dos limpa trilha do evento e a gente não deixa ninguém na mão.

Jon:

Pelo jeito o "velho" gostou da brincadeira mesmo.

()´s

chico menina
20/08/2006, 22:13
Caros colegas,estou a fim de participar deste evento para desenferrujar a viatura mas tenho algumas duvidas:

-como faço para me inscrever e chegar ao ponto de encontro?
- qual o grau de dificuldade que vamos encontrar pois meu jeep CJ5 não tem guincho, e necessario?
-alem de vontade, coragem e determinação e preciso mais alguma coisa.

Obrigado pelas dicas
Chico Menina

SILVIO
21/08/2006, 09:18
Caros colegas,estou a fim de participar deste evento para desenferrujar a viatura mas tenho algumas duvidas:

-como faço para me inscrever e chegar ao ponto de encontro?
- qual o grau de dificuldade que vamos encontrar pois meu jeep CJ5 não tem guincho, e necessario?
-alem de vontade, coragem e determinação e preciso mais alguma coisa.

Obrigado pelas dicas
Chico Menina

Chico, a inscrição pode ser feita no dia. A inscrição é uma sexta básica que será revertida à comunidade carente.
Basta chegar à praça principal de São Lourenço que o pessoal te encaminha até o ponto para preenchimento da ficha e pegar a camiseta e os brindes.
Como é passeio, o grau de dificuldade é baixo, basta ter o carro com as manutenções em dia e pneus bons que não passa feio, guincho não é necessário.

Além de vontade, coragem e determinação, basta ter pique para trilhar a noite inteira.

Não esquece de levar lanche e bebida para seu consumo durante o passeio e água, muita água. De resto pode vir que não se arrependerá.:concordo:

chico menina
21/08/2006, 22:13
Ola Silvio

Obrigado pelas dicas, farei uma revisão na viatura e podem contar comigo.

Chico Menina

22/08/2006, 13:53
Legal legal...
Mas...
Cadê a lista??

romeu
22/08/2006, 15:48
Ola Silvio

Obrigado pelas dicas, farei uma revisão na viatura e podem contar comigo.

Chico Menina

O silvio tá te enganando chico, esse negócio de levar agua é pura besteira. Leve cerveja, muita cerveja.... de preferencia MUITAs a mais pq no meu carro não cabe tudo o que eu quero.

De resto, bom..... só não ir com pneu de asfalto e ficar rindo da cara dos outros qdo atolar hehehe.

E Fernando, pra vc:

6- Zé Antonio (meu pai)/Sogrão..................... SW4
7- Biel ???
8- Nathan ???
9- Chico Scarpa ???

22/08/2006, 19:42
Lista do passeio:

XVII Perdidos na Noite
Dias 16 e 17 de Setembro

Nª Participantes - Jeep

1- Robinson/Fernando/"O FODÃO" ahahahahahahaha................................... Engesa
6- Zé Antonio/Sogrão..................... SW4
7- Biel ???
8- Nathan ???
9- Chico Scarpa ???

Valeu Romeu!!!
Mas...
Cadê a humildade cara?? ahahaahhaah

Chico:
Leva a água sim, não vai na do Romeu não ahahahaha

[]'s

Bruno cf
22/08/2006, 20:02
tem que fazer igual o Romeu..começar a trilha com tapete de borracha e terminar com tapete de aluminio...zuera..:D:D:D:D:D:D:D

romeu
22/08/2006, 21:41
Até hoje dá pra achar umas latas no chão do carro. é só procurar

Biel França
23/08/2006, 11:41
Lista do passeio:

XVII Perdidos na Noite
Dias 16 e 17 de Setembro

Nª Participantes - Jeep

1- Robinson/Fernando/"O FODÃO" ahahahahahahaha................................... Engesa
6- Zé Antonio/Sogrão..................... SW4
7- Biel/Rosset(meu cachorro).......................Vitara (A ser rebocado por toda a trilha...)
8- Guilherme/Lu (irmão do Biel).....................Vitara (este sim em condições de aguentar qualquer parada...)
9- Nathan ???
10- Chico Scarpa ???

[]'s

Já me inclui na lista:concordo: ....e meu irmão disse que vai também...!!!:dance:

Irei convidar o pessoal de Sorocaba, tem limite de viaturas???:pensativo:

Se conheço bem, o pessoal vai se animar pois faz tempo que estamos querendo uma trilha a noite....:dance: :dance: :dance:

Ai vai incluir mais umas 15 viaturas...:shock: :shock:

Abraços

Gabriel França
Com "sapatos" lisos :oops: e pedindo ajuda pra não ficar atolado....:parede:

wilson ghetti
23/08/2006, 19:32
Biel, no ultimo passeio em São Lourenço, nos colocamos 114 jipes na trilha:dance: , então.......podem vir tranquilos, pois serão muito bem recebidos:lol: .

[]'s receptivos:mrgreen:

chico menina
24/08/2006, 22:16
Romeu,

Vou ficar devendo, pois nesta área tive que pendurar a chuteira cedo por ter problemas, fora isso, estamos ai para o que vier.

Silvio,

ZS siguinifica zona sul, de que lugar?

Abraço a todos

Chico Menina
Jeep CJ 5 (77)

SILVIO
25/08/2006, 13:05
Romeu,

Vou ficar devendo, pois nesta área tive que pendurar a chuteira cedo por ter problemas, fora isso, estamos ai para o que vier.

Silvio,

ZS siguinifica zona sul, de que lugar?

Abraço a todos

Chico Menina
Jeep CJ 5 (77)

prx. do terminal João Dias.

Também é destas bandas?

chico menina
25/08/2006, 21:37
Silvio,

Morei na Cidade Ademar (Cupece), e depois na Nossa Senhora do Sabará até me casar e mudar para a Zona Oeste (Butantã).

Chico Menina.

Nathan
26/08/2006, 12:35
Olá pessoal!!!
Eu postei e desapareci, né?! hehehe...desculpem!!
Não confirmei ainda pois quero ver se coloco as proteções (cárter, peito de aço e taque) no samuka antes de ir. É queu tou traumatizado...a última trilha q fiz furei o tanque de gasolina...já viu a encheção de saco, né??!! O preço nem foi salgado, mas o problema... Fora a piadinha do pessoal... eu parado, deitado embaixo do jipe, tampando com o dedo o buraquinho do tanque esperando um balde pra recolher a gasolina (ou vcs acham queu ia perder 30l de gasolina, q paguei 2,40 o litro????!!! hehehehe...)

abraços de mão fechada!!!

romeu
26/08/2006, 14:43
Cara, se não der tempo de fazer esses implementos, leva uma araldite ou um durepox heheheh

26/08/2006, 18:43
Ae pessoal,
Terminamos a planilha, dessa vez eu não lembro a distância hahaha mas daqui a pouco o mineiro coloca.

Aaaa, (antes que me cobrem dias antes do passeio como o maneco fez da ultima vez hehehe)...
A entrada pra São Lourenço é na Saida 307, com uma placa a 500m antes da mesma, depois que entrar é só seguir reto, passando por um posto de gasolina e um supermercado você vai dar na praça 10 de Agosto...
[]'s

Biel França
27/08/2006, 10:55
..... você vai dar na praça 10 de Agosto... :shock:
[]'s

Fernando....ai é opção de cada um.....eu vou no passeio....mas não vou dar na praça não...e em nenhum outro lugar....hahaha:parede: :parede: :mrgreen:

[s] sem dar..

Gabriel França

romeu
27/08/2006, 17:54
Nossa, não sabia que vc jogava "no outro time" Fernando...

:D :D

Bruno cf
27/08/2006, 19:10
Nem eu viu Jon....vou falar pra Thamyres(namorada ou ex-namorada) do Fernando....Pow mano...bem q eu tava suspeitando de vc!!
essas coisas de ''Dar'' em Fernando....

Robinson
28/08/2006, 14:08
Atualizando as informações:

Teremos duas largadas para o passeio. Uma de manhã e outra à noite. Será a mesma planilha para as duas largadas, saindo da praça de São Lourenço e retornando no mesmo local. Serão aproximadamente 80 quilômetros de percurso.
A trilha é leve. Somente se chover muito é que ela ficará media.

1a largada será às 9:00. Concentração a partir das 8:00.

2a largada será às 24:00. Concentração a partir das 21:00.

As demais informações continuam iguais.

Um abraço,

Robinson
Engesa F1 - GeGe

Biel França
28/08/2006, 14:47
Atualizando as informações:

Teremos duas largadas para o passeio. Uma de manhã e outra à noite. Será a mesma planilha para as duas largadas, saindo da praça de São Lourenço e retornando no mesmo local. Serão aproximadamente 80 quilômetros de percurso.
A trilha é leve. Somente se chover muito é que ela ficará media.

1a largada será às 9:00. Concentração a partir das 8:00.

2a largada será às 24:00. Concentração a partir das 21:00.

As demais informações continuam iguais.

Um abraço,

Robinson
Engesa F1 - GeGe

Então agora é perdidos na noite e dia??? :pensativo:

Acho melhor eu ir na trilha de dia, pois com minha viatura originalzinha, o passeio depois de muita gente pode ficar meio pesado....:parede:

romeu
28/08/2006, 15:52
Essa parte de dia é no domingo ?

wilson ghetti
28/08/2006, 20:02
Boas pessoal, como o nosso amigo Robinson postou, serão duas largadas: Sendo as duas no mesmo dia, isso é....16/09/2006, sendo uma no sábado pela manhã e a outra sabado à noite.

Mesmo com a viatura original, pode se fazer o passeio tranquilo:) , e se tiver algum enrosco:twisted: , fique tranquilo que te tirarão, pois para o outro ir adiante vc terá que sair da frente:twisted: , então....manda pau.....

Pessoal de Sorocaba, vcs. estão confirmados né??:concordo: .

Abraços à todos

29/08/2006, 13:35
Nem eu viu Jon....vou falar pra Thamyres(namorada ou ex-namorada) do Fernando....Pow mano...bem q eu tava suspeitando de vc!!
essas coisas de ''Dar'' em Fernando....

Que isso Bruno, tava de olho sabendo que eu tinha (ou melhor, tenho) namorada??

Bruno cf
29/08/2006, 21:13
Eu não quero saber de nada....sou vou falar pra ela do seu outro...um tal de Ricardão!! kkkkk

31/08/2006, 16:57
Ok ok, vamo parar com isso, se não ninguém aparece em São Lourenço dia 16

DSCAIXETA
01/09/2006, 03:35
Colegas,

Neste evento participa apenas 4x4 ou gaiola ou algum tipo de 4x2 pode participar também?

02/09/2006, 19:44
Pessoal,
Vocês vão de dia ou de noite??

Denis Takashi
02/09/2006, 20:40
Colegas,

Neste evento participa apenas 4x4 ou gaiola ou algum tipo de 4x2 pode participar também?

Amigo,

Neste evento participam as gaiolas da cidade também, porém por outras trilhas. Não fazendo parte do evento.

Particularmente, acho a trilha um pouco pesada para um 4x2, mas se vier, será muito bem vindo.

()´s

romeu
02/09/2006, 22:00
O problema de fazer a de dia é ficar acordado pra de noite

ou não?

Bruno cf
02/09/2006, 23:13
vc tem 2 opções...fazer de dia ou fazer anoite

jon
03/09/2006, 13:37
sem duvida vou na de noite!!! :dance:

03/09/2006, 21:58
Beleza Jon,
Acho que vamos de manhã, quase certeza, então vê aí com o resto do pessoal se eles vão fazer de noite, não é legal ir pra trilha (mesmo com 50 Jeep's) sem conheçer alguém...
[]'s

jon
03/09/2006, 22:30
ué fernando, pq q mudou essa parada de uma trilha de manha e uma de noite? nao to entendendo... :pensativo:

...nao ia todo mundo de noite??? QUEM VAI DE NOITE E QUEM VAI DE MANHA?????

romeu
04/09/2006, 11:13
É, não to entendendo mais nada.
:parede:

Robinson
04/09/2006, 13:16
Vamos explicar...

Faremos duas largadas para que as pessoas possam escolher se querem fazer a trilha de dia ou de noite. Algumas pessoas não gostam ou não podem fazer a trilha à noite e por isto os organizadores resolveram criar as duas saídas.
Outro motivo é que a última edição do passeio compareceram 114 jipes e esta quantidade de jipes em uma trilha noturna pode ser bastante complicado.

Saindo de dia ou de noite, o percurso é o mesmo.

A equipe da organização também vai se dividir para ter apoio suficiente nos dois horários.

Eu vou participar da largada do sábado de manhã.

Abraços,

Robinson
Engesa F1 - GeGe

romeu
04/09/2006, 13:27
Hmmmmm

Eu acho que vou a noite

felix
04/09/2006, 20:51
trilha diurna,qual horario saida.?

Teo
04/09/2006, 21:34
Robinson escreveu:

Eu vou participar da largada do sábado de manhã.

É duro começar a ficar Vélho:twisted: :mrgreen:

[]s

Robinson
05/09/2006, 13:49
Grande Teo,

Acho que você pegou o espírito da coisa. Vou deixar a parte noturna pros mais jovens. :-)

Abraços idosos,

Robinson
Engesa F1 GeGe

Teo
05/09/2006, 13:59
Grande Teo,

Acho que você pegou o espírito da coisa. Vou deixar a parte noturna pros mais jovens. :-)

Abraços idosos,

Robinson
Engesa F1 GeGe

É isso, a gente tem que saber o momento certo das coisas:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]s (Se eu conseguir ir, com certeza te verei de manhã:mrgreen: )

wilson ghetti
05/09/2006, 19:32
Robinson e mestre TT, vcs. são dois bundões mesmo:twisted: , faça igual a mim....vou de manhã e à noite:lol: .....

[]'s salutaris:dance:

Teo
05/09/2006, 20:25
Robinson e mestre TT, vcs. são dois bundões mesmo:twisted: , faça igual a mim....vou de manhã e à noite:lol: .....

[]'s salutaris:dance:

É isso aí , quem tem 4x4 até na idade, tem mais é que aproveitar.

Enquanto pode:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Depois a Patroa que guenta o ai, ai, ai, que sono, tô quebrado, parece que levei uma surra. :parede:
Benzinho esquenta a bolsa d'agua, pra por aqui na minha costa.:putz:
Benzinho acabou o emplastro.:twisted:
Benzinho cadê o Gelol.:mrgreen:

Mineiro: Não bem, hoje não dá tô podre.:mrgreen:
Dna.Patroa: Pô Benhê, hoje é o 2º Domingo do mes, depois só em Outubro:-D :-D :-D :-D

[]s

jon
06/09/2006, 08:50
HUHAUHHAHHAUAHHAHHAHHAUAUHAHHAUHAHHAUHAHA
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bruno cf
06/09/2006, 09:44
hahahahahahahahahahahahahahahhahahhahahahaaaaa

dale Teo!!

wilson ghetti
06/09/2006, 10:13
Grande mestre TT:twisted: ,

Como são sábias as suas palavras, pois nada como a sua "experiencia" nesses casos:dance: ....

Mas vou me precaver,

Fazer bastante estoques de emplastos sabiá(lembra:pensativo: )

[]'s reumáticos...:dance:

06/09/2006, 13:12
Ae pessoal...
Compass em mãos, só falta instalar :concordo:
Agora vamos ver se o mineiro foi feliz nessa planilha :twisted:

[]'s

romeu
06/09/2006, 13:34
To com o compass na mão faz umas 2 semanas, o problema é esse "falta instalar" hehehehehehehe

Teo
06/09/2006, 13:50
Mineiro escreveu:

Fazer bastante estoques de emplastos sabiá(lembra:pensativo: )

Eu com certeza me lembro.:mrgreen: Mas garanto que muitos por aqui nem sabem o que é isso.:-D

[]s joviais

romeu
06/09/2006, 15:36
Ainda bem né, se eu já soubesse o que é isso com 25 anos seria fods

Mas o jon com 24 (ui) tem essas coisas de idoso tb, ele pode ajudar na escolha dos melhores emplastos.

Denis Takashi
07/09/2006, 18:31
Opa !!

Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui ?? Afinal, estamos organizando uma trilha ou uma discussão geriátrica ??? Logo logo o mineiro ( e cia)vai querer organizar bingo ao invés de trilha ( hehehe)....

Mestre Teo : Se vier, traga um " Bentô " pra gente, afinal a trilha é longa ....

Só avisando : Vou fazer largada de dia e participar do passeio de noite.

()´s

jon
10/09/2006, 16:53
Ainda bem né, se eu já soubesse o que é isso com 25 anos seria fods

Mas o jon com 24 (ui) tem essas coisas de idoso tb, ele pode ajudar na escolha dos melhores emplastos.
HAHAHUAUHAHA :lol:

pior q tenho!!! tenho até um colete pra coluna c/ 4 barras de ferro, caso nosso amigo reumatico venha a precisar hahahuhauha

...e outra, nao tenho 24 (ui)

por enquanto é 23-B
ano q vem faço 25

:concordo:

Robinson
11/09/2006, 13:30
Se eu fizer o passeio de manhã e de noite a parte do corpo que vai doer mais será o bolso. ;-)

Acho que não vai ser possível.

Vamos só de manhã mesmo.

E o melhor remédio pra estas dores pós trilha e a CERVEJA!!!

Abraços,

Robinson

romeu
11/09/2006, 13:31
jon
Membro
Junior

Data de Entrada: Jul 2006
Local: sampa

11/09/2006, 13:36
Que bom que ninguém deu ouvidos ao estraga prazeres do João :P

11/09/2006, 13:39
To com o compass na mão faz umas 2 semanas, o problema é esse "falta instalar" hehehehehehehe

Tranqüilo, o carro já tá no auto elétrico...agora é com ele hehehe

jon
11/09/2006, 15:49
bom, como eu e o romeu concluimos q auto-eletrico Deku éRoll resolvemos nós mesmos tentar instalar hj a noite :lol:

HAHAHAHHAHHAHHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHA!!!!!!!!!!!

se preparem amanha p/ receber msgs pedindo ajuda :parede:

romeu
11/09/2006, 16:10
Pedir ajuda é o kct, o máximo que vai acontecer é não funcionar, ou queimar ou bloquear o carro... mas aí é outra história.

Depois se vai me dar os 100 conto que queriam cobrar pra instalar essa bagaça... Pra ligar dois fios e o cabo do velocímetro, os caras acham que dinheiro nasce em arvore, eu pagaria 50 conto com muita dor no coração.

Esses 100 conto de economia irão virar cerveja. E no meu caso serão 200, 100 reais que eu economizei e mais 100 reais que vc vai me pagar. Posso fazer por 90 reais ou então te dou uma caixa de breja no dia do perdidos.

Paulo Martins
14/09/2006, 15:45
Vou participar também e gostaria de saber quantas horas (+ ou - ) de passeio, pretendo ir de manhã. Obrigado.

chico menina
14/09/2006, 22:53
Ola

Como faço para me inscrever, pretendo fazer as duas largadas.

Chco Menina
CJ 5 1977

wilson ghetti
15/09/2006, 09:31
Pessoal, está chegando o grande dia:dance: , estarei aki à disposição para sanar qualquer duvida:pensativo: , porem respondo até as 22:00 Hrs.:putz: , então vamos lá:

Paulo,
O percurso total saindo de São Lourenço até o seu término serão de 71 Kms., agora quanto ao tempo é meio relativo, pois em dia normal(quando fizemos a planilha), o dia estava super seco, então levamos umas 6 horas(mas toda hora parávamos para aferição e achar caminhos alternativos), agora se chover complica um pouquinho:dance: , mas essa deve ser a média( 6/8 horas).

Chico Menina,

A incrição será feita no local, lembramos que é uma cesta básica(completa por favor:twisted: ) por jipe, dando direito a duas camisetas(se quiser comprar mais pra ajudar, estaremos vendendo avulsas no local:palmas: ), a uma bolsa pra guardar ferramentas, adesivos e a planilha.

A planilha será a mesma para as duas largadas portanto, vc pode participar tranquilamente das duas largadas,

Espero ter ajudado:parede: ,,

[]'s explicativos e no aguardo de todos nesse evento sem fins lucrativos, e ajudando familia carentes de nossa região:palmas: .

jon
15/09/2006, 11:33
entao, vamos la... só p/ confirmar:
vou na de noite. a concentração será as 21:00 hs mesmo? e onde? :pensativo:

temos mapinhas p/ chegar no pico?
bruno, por favor, não faça o mapa :lol:

E QUE VENHA A BAGUNÇA!!!!!!!!!!! :dance:

Robinson
15/09/2006, 13:34
Jon,

Para chegar em São Lourenço, basta pegar a Regis Bittencourt no sentido Curitiba e seguir as placas. Você passa o Embú, Itapecerica e a próxima cidade é São Lourenço. Chegando na cidade, não tem erro. A cidade é pequena e a concentração será na praça a partir das 21:00. A praça fica a uns 300 metros da Regis.

Um abraço,

Robinson

romeu
15/09/2006, 14:40
umas 21:30 a 22hs eu vo estar lá "concentrando"

romeu
16/09/2006, 08:20
É pessoal, chegou o dia....

E pra ficar tudo melhor, vejo uma chuva se formando no céu hehe

Tava vindo pro trabalho, de jipe, para dar uns ultimos acertos, e vi a leve garoa paulista no parabrisa da viatura.

E tá prometendo uma bela chuva, o bicho vai pegar.

wilson ghetti
16/09/2006, 13:52
Pessoal que não foram na saida da manhã:parede: , pois se preparem pois o passeio está show:dance: com essa chuva que caiu. Hoje sairam mais de 74 jipes, sendo que o nosso amigo Robinson é quem está comboiando(ajudando na planilha)....ele foi o primeiro a sair às 10:00 hrs.
Então pessoal a noite promete:dance: ...

[]'s à todos e sejam bem vindos

17/09/2006, 13:27
É, como disse o mineiro a gente foi na frente com apenas 4 Jeep's. O pessoal tava bem devagar ontem, mas foi tudo tranqüilo...
Se bem que o Willys teve um pneu furado, um cardã caido e voltou pra casa sem embreagem e partida. O Niva veio melhorzinho, só ficou sem partida ahahahaa, em compensação o outro Willys e as DUAS ENGESAS voltaram sem problemas.
Concluindo mais uma trilha bem sucedida :concordo:

Aaaa Denis, como é que a PODEROOOSA, digo PRECIOOOOSA se saiu??
[]'s

jon
17/09/2006, 15:15
bom, só digo uma coisa:

DO CARALEO!!! :dance:

depois de largar a meia noite e só chegar as 13:00 com a canela quebrada (ME JOGUEI NUMA PEDRA PRO ROMEU NAO ME ATROPELAR MAS BLZ HAHHAHA) e um puta sono tomei meu banho, tirei a casca grossa e vou dormir

de noite posto as fotos e os videos pra galera!!!

flws

romeu
17/09/2006, 20:01
Kct, acordei.... haha

Nem tomei banho ainda, preciso descer lá na garagem pra tirar as coisas do carro.

Bom, foi MUITO legal, apesar de poucos terem concluído o percurso. A parte final foi muito boa, gostei mesmo. Parabéns mais uma vez

Tirando que dessa vez a viatura voltou realmente baleada, quebrou paralama, caiu o escapamento, acabou com a lateral.... quebrou a lanterna e perdi o talk abaout haha.
ahhhhh, já ia esquecendo... entortou o suporte do estepe, e quebrou a lanterna traseira. Isso que eu não lavei ainda pra descobrir novas cosias hahahahah

Mas tudo bem, to começando a pensar seriamente em comprar um jipinho mais barato pra enfiar nessas trilhas, pq fiquei com dó da band.....

Mas nota 10 novamente.

Bruno cf
17/09/2006, 23:46
Pow Romeu não fala isso cara...aconteceu isso por acontecer...pois ja fiz trilhas 1000 vezes + pessadas q esse passeio eu nunca quebrei nada disso...tudo é questão de manejo do jipe

jon
18/09/2006, 09:57
bom, como prometido seguem as fotos... separei as malhores, mas nao da p/ ter ideia de como estava a situação, ja q dakele monte de viatura q saiu só 7 (é isso mesmo?!!?) conseguiram chegar!

parabéns p/ todos q tentaram tb :concordo: mas só digo uma coisa: FOI FODA CHEGAR!

...fotos:

jon
18/09/2006, 09:59
+ fotos... vai vendo!!!

jon
18/09/2006, 10:01
uh terere...

jon
18/09/2006, 10:04
e tome sujeira.......

jon
18/09/2006, 10:07
pronto, a última leva...

agora só faltam os viedos, mas isso vou separar depois! alguem tem q trabalhar né, O-HO!!!

18/09/2006, 13:08
Pow Romeu não fala isso cara...aconteceu isso por acontecer...pois ja fiz trilhas 1000 vezes + pessadas q esse passeio eu nunca quebrei nada disso...tudo é questão de manejo do jipe

Oorra, é pra consolar o cara ou contar vantagem?? ahahahhah

Robinson
18/09/2006, 13:30
Caraca!

Como eu fui abrindo a trilha de manhã, a situação era totalmente diferente. Praticamente não tivemos dificuldade :-(

Depois de toda aquela chuva e a quantidade de Jipes que passaram, realmente a trilha ficou bem mais complicada.

Abraços,

Robinson
Engesa F1

18/09/2006, 13:35
Ae pessoal que foi de noite...
Vocês passaram por uma saveiro roubada no meio da trilha ou eles já tinham levado ela embora??
E o cara que despencou morro abaixo, conseguiram resgatá-lo??

Denis Takashi
18/09/2006, 15:13
Essa foi boa...

Realmente a trilha estava cruel, apesar das quebras e afins, foi uma das melhores edições que participei.

O estepe do Romeu foi " gentilmente" amassado pelo Michel . Que foi o único que terminou as duas edições do passeio por completo e pra ajudar acompanhado do niva do cunhado dele ( e foi melhor do que muita Toyota, viu BRUNO ??)

Não querendo ser fofoqueiro, mas tinha uma camper branca nas duas largadas, e em ambas ela estava limpa e não a vi na trilha, o que será que aconteceu ?? Virou Purpurina ?? ( hehehehe)

O Suzuki do Tio Chicoficou numa casa no meio do caminho, só não sei quando eles vão tirá-lo de lá , pois estava muito avariado.

()´s e até a próxima

romeu
18/09/2006, 15:57
O niva além de leve é bloqueado

Aliás, se preparem pq da próxima ve q a gente se encontrar já vou estar equipado com uns 33 blackstar mud max e o guincho... vo puxar todo mundo
hahah

Mas a trilha foi sensacional.... a hora q eu bati ali foi pq o pneu tava tudo empastelado, aí a bixinha embalou na descida e ninguém segurava, nem o motor e nem o freio hehehe, aí deu pra desviar a frente e ela bateu de leve atrás....

bom, amanhã vo levar no funileiro pra desamassar o estrago que o michel fez, o estrago que eu fiz, e não vo pintar não.... vo colocar aquele adesivão da bardal por cima e tá bom hehe... agora tem que economizar pra pagar o guincho...

Ahh, e vou ter que mandar fazer todo o escape de novo, pq quebrou tudo embaixo... não devido a trilha, mas pq tava tudo podre mesmo...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ abraços fudidos hehe...

18/09/2006, 16:27
Aliás, se preparem pq da próxima ve q a gente se encontrar já vou estar equipado com uns 33 blackstar mud max e o guincho...

Aaaaa não é bem assim não... (né Bruno??)

..
Mas e o Tio Chico, como ele tá??

wilson ghetti
18/09/2006, 21:48
Essa foi boa...

Não querendo ser fofoqueiro, mas tinha uma camper branca nas duas largadas, e em ambas ela estava limpa e não a vi na trilha, o que será que aconteceu ?? Virou Purpurina ?? ( hehehehe)

()´s e até a próxima

Fala Denis ...ou João:pensativo: ???,

Eu tive que ficar nas duas largadas dando apoio logístico, e rebocando :twisted: engesa(Fernando), uma Toy(branca não sei de quem,...mas é toy) :mrgreen: ...então meu amigom fazer o que né?????:dance:

[]'s até a próxima

jon
19/09/2006, 08:44
nao me lembro de ter te visto de noite........

wilson ghetti
19/09/2006, 19:37
nao me lembro de ter te visto de noite........

Jon, não sei se vc lembra tbem:pensativo: , quando ainda vc estava em São Lourenço, eu estava com o Fernando:mrgreen: , e te falei(que estava indo embora) que vcs. se preparassem pois vcs. iriam rebolar:dance: , então......

[]'s fosfáticos:twisted:

romeu
19/09/2006, 19:52
O jon já tinha consumido algumas latinhas extras aquela hora

hahahaha

Bruno cf
20/09/2006, 10:11
A trilha tava do cão mesmo...bem que eu queria ter ido..pena :(:(

+ Fernando...eu falei aquilo para animar ele neh...uma pessoa que ja se acustumou fazer trilha com toy (diesel) não se acustuma fazer trilha com jipe a gasolina...(o mineiro é uma exeção...como ele fala:ja estou a 999 anos com a barbie)
E os pneus blackstars e o guincho ele so vai puxar o pessoal sim...hehehe
Fernando você sabe muito bem que aqueles pneus são bons....porem tem que saber usar eles...se não é uma merd@

E Romeu você não falou tambem da outra coisa que você planeja colocar na band..

jon
20/09/2006, 10:18
la vem... :parede: o q q o romeu "tb planeja por na band e nao falou"? :lol:

ah, o q vcs acham melhor? o pneu black star ou bora de new frederico mesmo??? :pensativo:

romeu
20/09/2006, 11:19
new frederico e bloqueio se tudo der certo pra próxima trilha

wilson ghetti
20/09/2006, 12:20
la vem... :parede: o q q o romeu "tb planeja por na band e nao falou"? :lol:

ah, o q vcs acham melhor? o pneu black star ou bora de new frederico mesmo??? :pensativo:

Pra quem irá utilizar o veículo no dia a dia...Black:mrgreen: , porém se vai usar em trilhas mais pesadas vai de new:twisted: .

[]'s esclarecedores:dance:

jon
20/09/2006, 12:40
valeu meu querido...

até criei um topico pra tirar essas duvidas la no geral
...mas acho q vo de fred mesmo ehhe :cool:

Denis Takashi
23/09/2006, 19:36
Romeu e Jon,

Não tenham pressa amigos, pois enquanto o CJ do nosso amigo Marcelo existir vocês terão reboque ( hehehe).

Mas meu palpite vai num desenho menos agressivo ( Mud Max) até mesmo para poupar a viatura.

Mineiro : Esse "apoio" pode ser traduzido como " Coxinhei" ou " tava com medo de me molhar" ??

()´s

romeu
24/09/2006, 10:53
Mudmax é reliquia

Não existe 33 em lugar nenhum..... eu vou ficar com dois jogos de pneu mesmo, os que eu to usando e os new pra qdo for pras trilhas.... vai encher o saco ficar mudando o pneu, mas é o jeito, já que eu uso ela no dia a dia.

Aurélio
24/09/2006, 17:44
(...)você sabe muito bem que aqueles pneus são bons....porem tem que saber usar eles...se não é uma merd@

Ow, Bruno.
O que é "saber usar" os Black Star?
Quando eles se transformam numa merd@?

[]'s curiosos,

Bruno cf
24/09/2006, 20:16
É que assim...os mud-max...ficam slick se você passar com uma 1ª marcha em velocidade constante...
pra deixar ele sempre limpo tem que as vezes dar uma leve acelerada pra limpar...por a toy ser muito pessado o pneu procura chão firme...e sempre tem que dar umas elevações de giro...tipo trocagem de marcha de caminhão...assim a toy com esses pneus gruda e não deixa os pneus sujos...
e os mud-max so é m$rd@ pra quem tem o DOM de rolhar...hehe
deu pra intender??(é que é meio dificil explicar isso)

Bruno cf
24/09/2006, 21:09
Ae pessoal...
as fotos da saida do passeio que eu tirei no dia....

Aurélio
25/09/2006, 09:01
É que assim...os mud-max...ficam slick se você passar com uma 1ª marcha em velocidade constante...
pra deixar ele sempre limpo tem que as vezes dar uma leve acelerada pra limpar...por a toy ser muito pessado o pneu procura chão firme...e sempre tem que dar umas elevações de giro...tipo trocagem de marcha de caminhão...assim a toy com esses pneus gruda e não deixa os pneus sujos...
e os mud-max so é m$rd@ pra quem tem o DOM de rolhar...hehe
deu pra intender??(é que é meio dificil explicar isso)

Entendi, sim!

Valeu Bruno

jon
25/09/2006, 21:19
po bruno, veio rapido as fotos né? heheh zoera! :p

ihhhh to te devendo as fotos do parachoque da band né?
amanha eu dou um jeitinho aki.... :mrgreen:

ahhh!!! arranquei o banco traseiro da minha, ficou animal!!! limosine hahah!! :lol:

abs!

romeu
26/09/2006, 10:02
Como eu sempre disse, arrancar o banco traseiro só tras benefícios:

1º Ninguém vai mais poder encher o saco que quer ir na trilha, a resposta fica bem mais simples: "Sai fora pq não cabe"
2º Não tem mais banco pra ficar sujo atrás, sempre que manda lavar o carro os caras olham a parte de trás e resolvem dobrar o preço da lavagem.
3º O MAIS IMPORTANTE!!!! O estoque máximo de cervejas e caixas térmicas passa de 1 cx termica para umas 5cx termicas, suficientes para passar 10 dias na trilha fazendo churrasco e tomando cerveja. ótimo.

jon
26/09/2006, 14:34
Como eu sempre disse, arrancar o banco traseiro só tras benefícios:

1º Ninguém vai mais poder encher o saco que quer ir na trilha, a resposta fica bem mais simples: "Sai fora pq não cabe"
2º Não tem mais banco pra ficar sujo atrás, sempre que manda lavar o carro os caras olham a parte de trás e resolvem dobrar o preço da lavagem.
3º O MAIS IMPORTANTE!!!! O estoque máximo de cervejas e caixas térmicas passa de 1 cx termica para umas 5cx termicas, suficientes para passar 10 dias na trilha fazendo churrasco e tomando cerveja. ótimo.
:palmas: p/ o 3º ítem

:lol:

Teo
26/09/2006, 18:37
Pessoal, estamos combinando uma Jipeata/Passeio pro Hopi Hari, pra levarmos nossos filhos e tambem a nós que somos eternas crianças.

Tem o lado social da coisa, vamos arrecadar 5,00 por adulto pra proxima Campanha de Natal.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=293336#post293336

Conto com voces

Abraços

28/09/2006, 14:17
Teo...

Aquele papinho dos emplastos e da 3ª idade está valendo nesse tópico??

jon
28/09/2006, 15:06
olha o fernando desenterrando o tópico hahhahaha
boa!

...por falar nisso, alguem tem mais fotos ai?

Denis Takashi
28/09/2006, 21:57
All,

Recentemente estive falando com o Fernando e o Bruno e decidimos realizar a escolha dos " melhores" do perdidos.

As categorias são :

1 - troféu coxinhei.
2-troféu Rolha
3-troféu Saca rolha
4 - troféu 3ª idade
5 - troféu Xororô
6- troféu Melhor viatura
7- troféu tranca trilha
8- Melhor zeca
9- Melhor braçada
10- troféu Xiliquenta
11- troféu Pé inchado
12-troféu revelação

Podem votar ( hehehe) e se eu esqueci de algum prêmio.

()´s

Denis Takashi
28/09/2006, 22:06
Meus votos :

1- Claro que esse vai para o MINEIRO !!!
2- Duda
3- Esse merece : Michel / em 2º lugar o Marcelo ( que puxou 2 bands)
4- Quem ? Robinson, que saiu de são lourenço e foi direto para o baile do recanto gaúcho junto do gaiola ( heheeh)
5- Bruno, que tava de castigo e não foi na trilha
6- Michel
7 - Robson ( CJ)
8- Marcelo "toquinho" ( Graxa)
9 - Romeu
10 - Jon , que tava enfurecido no PX
11- Lourival ( Chefe do Mourici) o Velho do " Caí de novo , P**** " e em segundo lugar Romeu e zeca
12- Edilson ( cunhado do Michel) que foi de niva e melhor do que muita Band.

()´s sem recentimentos

jon
29/09/2006, 09:16
HAHHAHAHUAHHUAHHAHAHUHAHAHAHA

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

to rindo mto aki!!!!!!!!!!!

romeu
29/09/2006, 09:20
obs.

Melhor que muita band e cj

hahaha

Braçada? Po.... bateu de leve. :(

haha

wilson ghetti
29/09/2006, 10:36
Denis antes de mais nada...V.S.F e V.T.N.C.

Certo:twisted: ...

e vai estudar, pois a fuvest está aí seu bambi:mrgreen:

sem[]'s

30/09/2006, 11:29
Caaaaaaaaallllmaaaaaa beeeeeeeeetiiiiiii
ahahhahahha

Denis Takashi
30/09/2006, 20:19
OPA!

Pô a intenção é para vcs darem as suas opiniões não para rirem das minhas..
Quem sabe depois a gente possa fazer uma premiação ??

Mineiro,

Nº 1 : Bambi é o Bruno
Nº 2: Postei aí em cima enquanto fazia a inscrição da Unicamp e da Unesp, portanto estava unindo o útil ao agradável.
Nº 3 : Já experimentou suco de maracujá ??

té mais

Bruno cf
01/10/2006, 10:06
Calmo tudo ae....
o que eu tenho a ver com isso?
Eu tava tão queto no meu canto....ow povo apelão em...fala seriu...
E Denis com o mineiro so funciona Coca-cola....

01/10/2006, 20:58
1 - troféu coxinhei. >> Todo mundo que falou que ia e num fo ahaahhaha
2 -troféu Rolha >> Não teve rolha de manhã não..
3 -troféu Saca rolha >> Esse vai pra todos limpa trilha, pra não ser injustiça
4 - troféu 3ª idade >> Meu pai aahahahah
5 - troféu Xororô >> Bruno ahahahaha
6 - troféu Melhor viatura >> Po, eu achei aquele Cj amarelo do delegado mais preparado
7 - troféu tranca trilha >> Um boi que estava dormindo no caminho
8 - Melhor zeca >> Não precisou de zeca na parte da manhã...
9 - Melhor braçada >> Aaa tem que ser a do Romeu ahahahha
10 - troféu Xiliquenta >> ??
11 - troféu Pé inchado >> ??
12 - troféu revelação >> ??

13 - TROFÉU FALA DE MAIS >> Fernando E Denis ahahhahhaahahha

Bruno cf
01/10/2006, 22:11
1 - troféu coxinhei. >> teria q ser pro mineiro...+ ele teve compromisso entaum não vale
2 -troféu Rolha >> Pra qm ficou atolado ehehehe
3 -troféu Saca rolha >> michel/Ratão
4 - troféu 3ª idade >> Robinson
5 - troféu Xororô >> eu neh
6 - troféu Melhor viatura >> Uma camper e uma ranger q tava na largada hehe
7 - troféu tranca trilha >> Um boi que estava dormindo no caminho
8 - Melhor zeca >> .................
9 - Melhor braçada >> Essa vai pro Romeu ahahahha
10 - troféu Xiliquenta >> ...............
11 - troféu Pé inchado >> ..............
12 - troféu revelação >> ................

13 - TROFÉU FALA DE MAIS >> Fernando E Denis (isso é concerteza !!!)

06/10/2006, 20:02
13 - TROFÉU FALA DE MAIS >> Fernando E Denis (isso é concerteza !!!)

Correção:
13 - TROFÉU FALA DE MAIS >> Fernando, Denis e BRUNO (tira o seu da reta não que você fala mais que eu e o Denis juntos)

Bruno cf
08/10/2006, 16:08
Eu nem falei direito nesse topico...
vc e o Denys que falaram mais...
hehe

08/10/2006, 18:35
Eu não falei NADA!!!!

Suas mensagens: 368
Minhas mensagens: 239

Cale-se!!
O Jon e o Romeu devem ter mais mensagens que eu!!! ahahahahahaha

Bruno cf
08/10/2006, 18:42
+ eu falei nesse topico...não nesse forum!!

jon
09/10/2006, 11:27
Eu não falei NADA!!!!

Suas mensagens: 368
Minhas mensagens: 239

Cale-se!!
O Jon e o Romeu devem ter mais mensagens que eu!!! ahahahahahaha
:parede: da uma olhada nas de vcs, hehe!!!

Denis Takashi
15/10/2006, 18:01
All,

Hoje estive na casa do meu primo e vou postar as fotos dele..( apesar de ter demorado um pouco )

Ah, e o mais quietinho aqui sou eu...

Denis Takashi
15/10/2006, 18:10
Mais um pouco;

jon
15/10/2006, 20:37
locas as fotos heim!!!

"antes tarde do q nunca" :concordo:

Bruno cf
15/10/2006, 20:41
Apoiado Jon...