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Ver Versão Completa : CJ3A 1951 - Lagartixa



mktiberio
22/07/2006, 12:40
Jeep CJ3A - 1951
Cor: Verde

Motor: OHC, 2.3L, 4 cilindros, Gasolina
Câmbio: 4 marchas
Freios: Disco nas 4 rodas com Hidrovacuo adaptado
Direção: Maverick (aquela q tem q dar varias voltas-folga 1/8 de volta)
Carburador: Solex
Chassis: Bom estado, sem trincas
Carroceria: Aço, com ferrugem no assoalho dianteiro.
Elétrica: Bateria Heliar Seca 63A nova/alternador original
Pneus e Rodas: Guyane 750x16
Diferenciais: Danna 44 traseiro e Danna 25 dianteiro
Roda livre AVM Manual
Capota: Militar fixa preta, com portas inteiriças ou toldo camuflado.
Bancos: individuais na dianteira do UNO e traseiro feito para o Jeep
Bagageiro
Santo Atonio 3"
Quebra Mato
Estribos
Faróis de milha: instalados no quadro, para o Zequinha e traseira
Suporte de estepe (com pneu original como estepe)
Pedaleiras Suspensas
Respiros para os diferenciais (feito com dicas aqui do 4x4 Brasil)
Snorkel (feito com dicas aqui do 4x4 Brasil)
Desborbulhados (feito com dicas aqui do 4x4 Brasil)

To anexando algumas fotos.

Aurélio
22/07/2006, 14:03
Show de bola, caboclo. :palmas:
E bem calçada também ! :palmas: :palmas:
Vendo as fotos, surgiu uma dúvida: onde fica o filtro de ar ? :pensativo:

[]´s

Marcos Arcosy
22/07/2006, 23:34
Sinistro o 51 !

Gostei da solução do hidrovácuo.

Abraços,

mktiberio
23/07/2006, 20:40
Show de bola, caboclo. :palmas:
E bem calçada também ! :palmas: :palmas:
Vendo as fotos, surgiu uma dúvida: onde fica o filtro de ar ? :pensativo:

[]´s

Aurélio,

Falaí cara.... Não entendi o bem calçada! ;)

O filtro de ar tá ali (dá pra ver na foto). Do lado do radiador. Nele ta entrando uma mangueira velha e saindo pela mangueira AZUL nova.

O OHC não coube ali dentro, tive que cortar a parde corta-fogo... já foi!! :)

É isso aí... []s

Aurélio
24/07/2006, 09:18
Não entendi o bem calçada!

O filtro de ar tá ali (...)

O bem calçada é por conta dos pneus BSG e quanto ao filtro foi distração mesmo, pois ele tá lá :parede:

Abraços e obrigado por responder.