Ver Versão Completa : Fórum viaturas militares
DougBRSP
21/07/2006, 15:18
Pessoal, a tempos venho pensando sobre as viaturas militares do pessoal de SP, não sou nenhum expert, nem super colecionador, minha participação nesse mundo é apenas com a minha kaiser, mas conversando ontem com um rapaz da confraria os indestrutiveis de SC, achamos estranho não haver nada parecido por aqui em SP o máximo que já vi foi a 1ª CIA que sumiu do mapa.
Assim a fim de reunir aficcionados e quem sabe um dia poder fazer um encontro mensal de VMs até mesmo uma quinta por mês no Pacaembú, criei um fórum modesto pra ver se pelo menos consigo localizar e agregar outros aficcionados, longe de mim querer competir com este excelente fórum ou qualquer outro mas apenas reunir os apaixonados, conto com a colaboração dos amigos foristas para divulgar esta idéia e são todos muito bem vindos.
Eu sei, é uma loucura minha :dance: , mas quem sabe? :oops:
O endereço é: http://fvmsp.proboards40.com/index.cgi
[]s
Pó dêxa! Nas oportunidades que eu tiver pra falar do fórum, farei.
Já está no bookmarks...
DougBRSP
25/07/2006, 20:25
Valeu Nero, toda a ajuda na divulgação é bem vinda, estou conversando com pessoal que vende peças para viaturas militares para ajudarem na divulgação em troca de anuncios.
Enquanto isso, criei uma seção de história e publiquei a materia que traduzi de uma revista americana, pretendo atualizar estes artigos mensalmente talvez assim atraia mais gente.
A matéria é sobre a Dodge Command Car M42 e a evolução dos Command Cars: http://fvmsp.proboards40.com/index.cgi?board=historia&action=display&thread=1153870026
[]s
Beto Lacerda
25/07/2006, 20:31
doug cara bacana a ideia ...
ja pensou num grupo no googke groups ?? com gmail fica show p/ um "forum" pequeno ..
[]'s
Duda Lopes
26/07/2006, 14:31
Doug,
Não estou conseguindo fazer o registro lá no Fórum:oops: , o problema esta no Username, o que posso estar fazendo de errado:parede: .
[]´s e obrigado.
DougBRSP
26/07/2006, 14:45
Beto, não conheço o google groups, como estava procurando criar um fórum com a mesma tecnologia de forum 4x4brasil acabei achando esse que é gratuito e inclusive é usado pelo M715zone.com e tem sido bem fácil, o que atrapalha um pouco é por estar em inglês e algumas pessoas acabam tendo dificuldades.
Oi Duda, o fórum dá alguma mensagem de erro ou simplesmente não vai, estava testando lá e parece tudo ok, se estiver dando algum erro consegue copiar e colar?
Duda Lopes
26/07/2006, 15:15
Doug,
O problema esta no modo como estou cadastrando o Username, estou tentando cadastrar como Duda Lopes (igual aqui do 4x4Brasil) e ele da uma mensagem sim (só que em Ingreis), me parece que precisa ter o minimo de 18 caracteres, será isso?
DougBRSP
26/07/2006, 15:39
Acho que já sei, ele não aceita espaços no username, outra coisa, as letras do código que aparece na imagem abaixo tem que ser todas digitadas como maiúsculas.
[]s
Duda Lopes
26/07/2006, 15:54
Acho que já sei, ele não aceita espaços no username, outra coisa, as letras do código que aparece na imagem abaixo tem que ser todas digitadas como maiúsculas.
[]s
Bom, então já estou vendo que tenho 2 problemas, primeiro o espaço e segundo que estou digitando o código em letras minusculas.
Vou tentar de novo, qq coisa eu te falo.
Obrigado,
Duda Lopes
26/07/2006, 16:01
Doug,
Consegui, agora vou dar uma fuçada lá.
[]´s,
rafaelsouza
27/07/2006, 10:07
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: legal a iniciativa:palmas: :palmas: :palmas:
pode contar comigo, já estou registrado:concordo: :concordo:
Beto Lacerda
27/07/2006, 11:00
Beto, não conheço o google groups, como estava procurando criar um fórum com a mesma tecnologia de forum 4x4brasil acabei achando esse que é gratuito e inclusive é usado pelo M715zone.com e tem sido bem fácil, o que atrapalha um pouco é por estar em inglês e algumas pessoas acabam tendo dificuldades.
Doug se o php é gratuito otimo .. achei que vc tivesse gastos com isso ...
:palmas: pelo site e boa sorte na empreitada
[]'s
felipe kowalski
27/07/2006, 11:47
Parabens pela iniciativa!!!! ja estou registrado!
Estou colocando uma propaganda do forum no meu site!!
Abraços
Felipe Kowalski
felipe kowalski
27/07/2006, 11:50
Ola DouBRSP,
pode me mandar um bannerzinho pra eu colocar em meu site?
www.jeepmilitar.com
Um Grande Abraço
Felipe Kowalski
DougBRSP
27/07/2006, 12:29
Felipe, mandei no seu email, tomei a liberdade e inseri o banner do seu site no fórum com link direto.
Beto, é tudo free até o momento não gastei nem um centavo, quem sabe se começar a bombar ai necessitarei de algo mais profissional, mas como não tem fins lucrativos continua funcionando bem assim.
[]s
DougBRSP
27/07/2006, 12:30
Rafael, muito prazer ter você por lá!
felipe kowalski
27/07/2006, 13:29
DougBRSP,
não recebi nada ainda, pode mandar pelo email vendas@jeepmilitar.com
vou preparar um banner melhor(combinando as cores etc) pra colocar no forum ok? ai é só trocar.
Abração
Felipe Kowalski
DougBRSP
28/07/2006, 12:23
Enviei novamente, agora neste email.
[]s
DougBRSP
14/09/2006, 00:24
Terminei de traduzir mais uma matéria completa retirada da Military Vehicles, bem completa desta vez sobre o M715. Pode conter alguns erros afinal não tem revisão e não sou nenhum prof de inglês, mas é bem legal especialmente sobre a história dos jeeps propriamente ditos:
http://fvmsp.proboards40.com/index.cgi?board=historia&action=display&thread=1157998992&page=1
[]s
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
14/09/2006, 01:20
Terminei de traduzir mais uma matéria completa retirada da Military Vehicles, bem completa desta vez sobre o M715. Pode conter alguns erros afinal não tem revisão e não sou nenhum prof de inglês, mas é bem legal especialmente sobre a história dos jeeps propriamente ditos:
http://fvmsp.proboards40.com/index.cgi?board=historia&action=display&thread=1157998992&page=1
[]s
Valeu!... Doug
Opa! Eu entro todo dia lá pra ver as novidades, li a matéria ontem de tarde mesmo. :concordo:
DougBRSP
15/09/2006, 12:52
Opa! Eu entro todo dia lá pra ver as novidades, li a matéria ontem de tarde mesmo. :concordo:
Fico até emocionado em ler isso, valeu nero! O chato daquele sistema de forum gratuito é não ter a opção para envio de mensagens de alerta sobre tópicos modificados, ai a maioria acaba não voltando ou esquecendo.
[]s
Duda Lopes
15/09/2006, 18:20
Fico até emocionado em ler isso, valeu nero! O chato daquele sistema de forum gratuito é não ter a opção para envio de mensagens de alerta sobre tópicos modificados, ai a maioria acaba não voltando ou esquecendo.
[]s
É verdade Doug, eu mesmo esqueço de acessar o Fórum, mas que esta bem legal, isso esta.:palmas:
[]´s.
felipe kowalski
16/09/2006, 19:41
então é por isso que eu nao recebo as mensagens que o topico foi modificado??? eu fiquei um tempão procurando o lugar pra ativar o recebimento de avisos...... hehehe
Abraço
Felipe Kowalski
DougBRSP
19/09/2006, 11:34
Pessoal, os motivos que me fizeram decidir mudar definitivamente o fórum para o queroumforum.com e com o título FNVM (http://fnvm.queroumforum.com) (Fórum Nacional de Viaturas Militares):
mais da metade dos usuários são de outros estados;
o proboards é em inglês e exige que os fóruns sejam nessa língua, podendo apagar este fórum sem aviso prévio e perdermos tudo;
não existe a possibilidade de backup no proboards;
o queroumforum.com é em português;
o queroumforum.com tem a possibilidade de notificar mudanças nos tópicos por email.
Por estes motivos, peço a todos que já se cadastraram no FVMSP, que realizem o cadastro no http://fnvm.queroumforum.com ainda estou trabalhando em como mudar as mensagens para lá.
Desculpem o inconveniente, mas eram medidas de forma a garantir a segurança das informações do fórum, além de poder divulgar idéias sobre viaturas militares abrindo espaço para mais pessoas, por favor divulguem o novo link e ajudem o fórum a crescer.
Abraços