Conectar

Ver Versão Completa : Procurando uma caixa de satélite de Samurai e de Vitara

Franco
20/07/2006, 23:52
Pessoall

Com ja diz o titulo, estou procurando ja há algum tempo uma caixa de satélite de Samurai e uma do Vitara, para fins de dimensionamento de um bloqueio tipo TRPC e Full-Lock. A procura por parte dos clientes tem sido grande e não consigo sair da estaca zero por falta de amostras...

Tecnicamente falando preciso da caixa de satélite com pelo menos uma satélite, engrenagem que retem a estria do semi-eixo. Uma ponta de eixo quebrada tambem é muito util para verificação das estrias. Quem tiver uma ou outra destas peças jogadas no quintal e tiver interesse em um bloqueio futuramente, que me retorne ou responda aqui mesmo. QQ doação ou crédito será considerado na fututra venda. Estará ajudando a desenvolver a independência tecnolgica brasileira (por incrivel que pareca)

Beto
21/07/2006, 08:19
Qto. ira custar o bloqueio e qdo. deve ficar pronto?

Franco
21/07/2006, 08:59
Qto. ira custar o bloqueio e qdo. deve ficar pronto?

Beto

Para desenvolver o produto, fazer modelo, gabaritos, protótipos, adequar o ferramental a usinagem das peças vai uns seis meses.

As peças que me serão fornecidas, conforme o caso do modelo e os componentes (caixa, satelite e ponta de eixo) valem um desconto de 60% na compra do novo. Mas isso está aberto a negociação pois há ainda a etapa de teste, a qual, se voce se sujeitar a arcar com as despesas de envio e a montagem vai acabar custando nada pra voce. Mas isso envolve um pouco de buracracia, relatórios e cadastro. Nada demais.

O preço deve ficar abaixo do TRPC para Dana, em torno de 5-10%, que hoje é R$ 1.380,41 + 5% IPI

Fabil
21/07/2006, 09:28
ô Franco... procure com o pessoal da suzucar ou outras oficinas especializadas em suzukis..

AlemãoRS
21/07/2006, 10:36
Franco,
Como disse o Fabiano, na suzucar...
Acho que faz umas 3 semanas que um cara da Suzuki-net comprou a caixa de satelite do vitara lah..

Beto
21/07/2006, 12:06
Franco te mandei uma MP.
Até mais.

Franco
28/07/2006, 23:20
Franco te mandei uma MP.
Até mais.

Alguma novidade, Beto?? Alem do material que estamos negociando, procuro ainda a cx do Vitara...

AlemãoRS
31/07/2006, 20:41
Franco,
O Rafael Reis vai trocar os eixos do vitara dele pelos de Rural, talvez ele tenha essa caixa..