PDA

Ver Versão Completa : Transforme seu 4x4 em um Commando Predator



Predator 4x4
20/07/2006, 23:09
Carroceria em fiberglass com estrutura tubular interna para montar sobre qualquer veículo 4x4 nacional ou importado.

11-7287-1209
monaco.cd@uol.com.br (monaco.cd@uol.com.br)

SJKCaio
21/07/2006, 11:11
Como é montado em 4X4 com monobloco???? Cherokee, Niva, etc...

Kerosene
21/07/2006, 13:24
Quanto Custa Um Kit Desse ?

Tem Outros Modelos ?

raphaelmacae
21/07/2006, 13:29
parabens pelo projeto, ficou muito bonito!!!!
e o preço!?

Predator 4x4
21/07/2006, 18:08
Prezado Kerosene

O preço do kit básico é R$ 18.000; maiores informações por e-mail

Predator 4x4
21/07/2006, 18:12
parabens pelo projeto, ficou muito bonito!!!!
e o preço!?

Muito obrigado

Predator 4x4
21/07/2006, 18:13
Quanto Custa Um Kit Desse ?

Tem Outros Modelos ?

Prezado Kerosene

O preço do kit básico é R$ 18.000;

Temos a versão fechada(SW)

maiores informações por e-mail

Predator 4x4
21/07/2006, 18:15
Como é montado em 4X4 com monobloco???? Cherokee, Niva, etc...

Prezado Caio

A carroceria do Jipe Commando Predator pode ser montada sobre qualquer veículo utilitário( jipe, pick-up e sport utility ) 4x4 nacional ou importado com modificação da distância entre-eixos para 3.100mm, existindo a possibilidade de montagem sobre veículos com distância entre-eixos de 2.900mm até 3.600mm; no caso de veículos com carroceria monobloco, a mesma tem que ter as laterais e teto "cortados", mantendo o assoalho original, sobre o qual é soldada a estrutura tubular da carroceria de fiberglass.

CAVESO
24/07/2006, 20:48
Vi um veículo parecido com este, mas sem carroceria, fechado, placa de Campinas, em Tiradentes-MG.
É de sua fabricação?

Predator 4x4
27/07/2006, 02:48
Vi um veículo parecido com este, mas sem carroceria, fechado, placa de Campinas, em Tiradentes-MG.
É de sua fabricação?

O que vc viu deve ser um dos dois(um 2 portas e outro 4 portas)com carroceria fechada(tipo SW) que eu montei(kit básico/montagem básica) para um cliente de campinas

CAVESO
27/07/2006, 12:16
Permita-me uma crítica construtiva, sem a menor intenção de desqualificar seu produto: no geral achei a viatura muito bonita e imponente, mas não gostei da traseira. Ficou parecendo um carro-forte pois é muito quadrada e com as janelas pequenas. A frente ficou linda, muito parecida com a do Hummer.

Desculpa por ter emitido minha opinião aqui no fórum, mas creio que é uma ótima oportunidade para melhorar cada vez mais seu produto e, assim, ter cada vez mais clientes satisfeitos.

Forte abraço e sucesso sempre.

P.S. Tirei umas fotos da viatura lá em Tirandentes, mas infelizmente não consegui postá-las aqui no fórum.

Predator 4x4
27/07/2006, 12:59
Permita-me uma crítica construtiva, sem a menor intenção de desqualificar seu produto: no geral achei a viatura muito bonita e imponente, mas não gostei da traseira. Ficou parecendo um carro-forte pois é muito quadrada e com as janelas pequenas. A frente ficou linda, muito parecida com a do Hummer.

Desculpa por ter emitido minha opinião aqui no fórum, mas creio que é uma ótima oportunidade para melhorar cada vez mais seu produto e, assim, ter cada vez mais clientes satisfeitos.

Forte abraço e sucesso sempre.

P.S. Tirei umas fotos da viatura lá em Tirandentes, mas infelizmente não consegui postá-las aqui no fórum.


A aparencia de "carro-forte" vem do projeto original:as janelas podem ser modificadas, bem como o desenho da traseira. Me envia as fotos por e-mail(monaco.cd@uol.com.br)

Forte abraço e sucesso sempre p/vc tb

marcelo nunes
20/08/2006, 21:12
Muito invocado mesmo.

Mas como eu licencio o bicho?

Kilder de Meneses
21/08/2006, 09:14
Essa é a minha dúvida tbm.....é preciso de uma autorização do Inmetro ou algo parecido????

Predator 4x4
25/08/2006, 19:43
Essa é a minha dúvida tbm.....é preciso de uma autorização do Inmetro ou algo parecido????

Depois de pronto(todo montado, c/ pintura, parte elétrica montada, mecanica revisada, Pneus novos,etc) Vc tem que fazer uma vistoria de segurança veícular em uma empresa credenciada pelo INMETRO.
Depois de aprovado, vc recebe o laudo de segurança veicular; com este laudo em mãos + a nota fiscal da carroceria é só dar entrada no DETRAN
e pedir mudança de caracteristica original no DUT do veículo utilizado na
montagem

Kilder de Meneses
28/08/2006, 10:39
Peguei essa foto do Predator 2 portas que está a venda no rolo4x4, e prefiro mais o 4 portas.

Acho só meio complicado é desmontar um pra fazer esse.....pra montar um sem ter que desmontar outro, é possível???? a pergunta é, se alguém encomendar um Predator, você seria capaz de fazer por conta própria sem que o futuro dono tenha que lhe entregar um veículo ou correr atrás de peças e acessórios para a montagem dele??? e o acabamento do interior????? você fotos de algum modelo já feito????

Obrigado.

hugobmonteiro
29/08/2006, 02:57
olá Monaco estou quase conseguindo o dinheiro, falta só a venda da carroceria que irei fazer o Predator 2 caso vc tenha alguém com interesse no mesmo é só me avisar
um abraço.

Andrejur
29/08/2006, 09:32
Olá Sr. Mônaco.
Conforme contato por telefone, poderia enviar o catálogo por MP ou para andrejur@terra.com.br.

Abs.

Lucho
30/08/2006, 15:12
Parabens pelo carro. Como fica documentação?
Abraços

Predator 4x4
02/09/2006, 22:20
Parabens pelo carro. Como fica documentação?
Abraços

A documentação é a mesma do veículo sobre o qual a carroceria vai ser montada. Depois de pronto, vc tem que fazer a vistoria de segurança veícular em uma empresa credenciada pelo INMETRO e depois fazer a alteração no DUT junto ao DETRAN(mudança de característica original)

Predator 4x4
02/09/2006, 22:23
Olá Sr. Mônaco.
Conforme contato por telefone, poderia enviar o catálogo por MP ou para andrejur@terra.com.br.

Abs.

Ok.acabei de enviar.

Predator 4x4
02/09/2006, 22:24
Essa é a minha dúvida tbm.....é preciso de uma autorização do Inmetro ou algo parecido????

Depois de pronto(todo montado, c/ pintura, parte elétrica montada, mecanica revisada, Pneus novos,etc) Vc tem que fazer uma vistoria de segurança veícular em uma empresa credenciada pelo INMETRO.
Depois de aprovado, vc recebe o laudo de segurança veicular; com este laudo em mãos + a nota fiscal da carroceria é só dar entrada no DETRAN
e pedir mudança de caracteristica original no DUT do veículo utilizado na
montagem

Predator 4x4
02/09/2006, 22:29
Peguei essa foto do Predator 2 portas que está a venda no rolo4x4, e prefiro mais o 4 portas.

Acho só meio complicado é desmontar um pra fazer esse.....pra montar um sem ter que desmontar outro, é possível???? a pergunta é, se alguém encomendar um Predator, você seria capaz de fazer por conta própria sem que o futuro dono tenha que lhe entregar um veículo ou correr atrás de peças e acessórios para a montagem dele??? e o acabamento do interior????? você fotos de algum modelo já feito????

Obrigado.

Eu posso montar o Commando Predator com 2 ou com 4 portas completo(sob encomenda); o cliente define o veículo/mecanica que quer como base e eu entrego o Jipe pronto; as fotos do jipe pronto estão postadas na 1ª mensagem

haundrich
11/11/2006, 15:50
E ahe Predator
Vc tem página de sua empresa?
Seu produto serve para chassis engesa F2 ou F3?
Qual o custo para um modelo 4 portas, com vidros e travas elétricas de sua fábrica? E o painel, de qual modelo? incluso?
Como é feito o tratamento da estrutura de aço?
Que manutenção dever ter o proprietário com relação a estrutura?
O assoalho também é fibra?
e de qual chassis é o modelo das primeiras fotos?

haundrich
12/11/2006, 17:01
Qual o peso da estrutura para o 4 portas?
E como fica a questão de segurança, colisões, etc..?
Se é possível fazer o kit sem a divisão do vidro dianteiro?