PDA

Ver Versão Completa : polia balanceada do virabrequim cherokee 4.0 6 cilindros



dnlqueiroz
20/07/2006, 08:55
Prezados,

Estou com um problema na minha cherokee, a borracha anti-vibração da polia do virabrequim torceu, por, provavelmente estar muito ressecada, gostaria de saber se alguem sabe no rio de janeiro aonde posso encontrar essa polia estou a 2 meses procurando e não acho, alguem saberia dizer se existe outra equivalente, de outro carro que serviria para o meu, o meu motor é 4.0 6 cil.

Obrigado.

samukanvas
21/07/2006, 13:56
Embucha de novo que fica bom. :concordo:

Qualquer meca esperto faz e custa 100 pratas

dnlqueiroz
23/07/2006, 00:34
Embucha de novo que fica bom. :concordo:

Qualquer meca esperto faz e custa 100 pratas
prezado samukanvas, vc saberia me informar um mecanico que faça esse trabalho?

Obrigado.

Abraços

dnlqueiroz
04/08/2006, 09:48
Embucha de novo que fica bom. :concordo:

Qualquer meca esperto faz e custa 100 pratas


AMIGAUM, VC SABERIA ME INFORMAR NO RJ AONDE ENCONTRO UM MECANICO QUE POSSA FAZER ISSO, POIS JÁ LEVEI EM 5 TORNEIROS E NENHUM DELES RESOLVEU. OBRIGADO

Ric Mac
04/08/2006, 10:05
DNL,

Indicar medicanico e complicado.
Eu tenho utilizado o pessoal da GRID Pneus (ficam na Americas no recreio mas vao se mudar para a Gilka Machado). Os servicos tem sido feitos a contento. O ultimo foi a re-instalacao do snorkel que ficou mto bom ja que o pessoal da Veluplast instalou pensando que o snokel era para enfeite.
Liga para o Everaldo (7840-7605) e veja pode ser.
Outro cara que conhece muito de importados e o Iran da pro-work mas e um dos caras mais arrogantes que ja vi, so atende importados e de conhecidos, mas, vai entender.....

abs

dnlqueiroz
04/08/2006, 10:48
Tenta com o Wallace o cara importa direto dos EUA e com certeza sai mais barato que vc imagina.

Valeu, muito orbigado pela dica.

dnlqueiroz
04/08/2006, 10:48
DNL,

Indicar medicanico e complicado.
Eu tenho utilizado o pessoal da GRID Pneus (ficam na Americas no recreio mas vao se mudar para a Gilka Machado). Os servicos tem sido feitos a contento. O ultimo foi a re-instalacao do snorkel que ficou mto bom ja que o pessoal da Veluplast instalou pensando que o snokel era para enfeite.
Liga para o Everaldo (7840-7605) e veja pode ser.
Outro cara que conhece muito de importados e o Iran da pro-work mas e um dos caras mais arrogantes que ja vi, so atende importados e de conhecidos, mas, vai entender.....

abs


Obrigado irmão, vou ligar para ele. abraços

dnlqueiroz
13/08/2006, 22:29
Pessoal,

Achei o modelo da peça que estou procurando, se alguem puder me ajudar de como comprar essa peça.

http://www.1aauto.com/1A/HarmonicBalancer/Jeep/GrandCherokee/1AEHB00011/325737

Desde logo meu agradecimento

abraços