PDA

Ver Versão Completa : Ubatuba Off Road - 28 a 30 de julho



Polvora
20/07/2006, 08:51
Pessoal,

Um evento bem legal no litoral norte de Sampa ano passado foi em Caraguá e foi bem legal feito quem foi gostou. Ainda não sei se poderei ir mas vale muito a pena.

http://www.litoralnorte4x4.com.br/imagens/flyerubat.jpg

[]

extraterreno
27/07/2006, 09:40
E aí pessoal ninguém vai pra lá? Eu estou querendo ir no sábado de manhã, pretendo sair de São Paulo às 07:30hs e passear até o local. Assim se eu conseguir terminar de ligar os faróis da "Nave". Alguém está nessa empreitada?

[]'s

Teo
27/07/2006, 13:23
Caraka, ET.

Pensei que vc tava viajando por outras galaxias :mrgreen: :mrgreen:

Vamos ao Paca hoje? Se vc for de Nave, terá a companhia de um certo O.V.N.I.:twisted:

Abraços

MUTS
27/07/2006, 13:41
Eu to pensando em dar uma passada lá.... mais quero ficar o final de semanda todo.... aproveitar e pegar umas ondas...
O salgado além do mar é preço da hospedagem.....:pensativo:

Renatocp57
27/07/2006, 13:54
E ae pessoal,
Sou novato no forum, mas achei bem legal esse evento. Sera que alguem pode me explicar um pouco melhor como isso funciona, se é legal mesmo, se vale a pena, para um novato como eu, ir a um evento desses???
Valeu!!

Polvora
27/07/2006, 14:07
Rapaziada,

Eu devo ir, acho que chego lá por volta das 11:00 vou de Unomog com motorista particular e um par de muletas :putz:

Bom, o que rola nesse evento são apresentações de viaturas, várias brincadeiras (gincanas) tipo gangorra, cabra cega (o motorista pilota com os olhos vendados só com as instruções do navegador), haverá uma trilha ecoesportiva deve ser um passeio por alguma trilha lá de Ubatuba, enfim eu acho que vale a pena sim uma visita.


[]

romeu
31/07/2006, 19:31
PO, perdi

Meus pais foram pra Ubatuba nesse fim de semana, minha mãe ligou pra falar disso aí, mas já era tarde... :putz: :parede: