GH
19/07/2006, 14:21
Pessoal,
Vendo meu Jeep:
-CJ3 49 verde militar
Motor GM 4.1 (C-20);
Câmbio de Toyota Band 1992 4m sincronizado com reduzida;
Suspensão helicoidal by Ventura 4x4 (conforto e robustez à toda prova);
Eixos Dana 44 do CJ5 1979 (47x12);
Dois blocantes (F-1000 LSD);
Freios de Galaxie (dianteiros: discos duplos ventilados; traseiros: tambores auto-ajustáveis;
Direção Hidráulica (Opala);
Embreagem Hidráulica (caminhões Mercedes);
Capa seca, volante e embreagem de 11 pol. (GM D-20);
Pneus Tork 31" (na prática, 32"...);
Rodas Mangels Orion (alumínio) 8";
Capota conversível Gaúcha;
Estepe MUD 31 zero km;
Porta estepe e galão, com galão militar;
Filtro de ar de S-10 2.8;
Bancos Recaro;
Bancos traseiros de Defender 110;
Grade dianteira do Jeep 42 (farol pequeno);
Limpador de parabrisa elétrico com 3 palhetas;
Coluna de direção e volante de F-1000, com chave de seta e limpador;
Santoantônio forrado;
Bateria Moura nova;
Cambão e estribos Keko;
Painel completo com relógios Cronomac;
Parabrisa verde;
Pedais suspensos;
Servo freio.
Jeep com extrema capacidade off-road, devido ao baixo peso e enorme curso de suspensão, aliados ao enorme torque em baixa rotação e ao câmbio Toyota.
Além disso, tem força e robustez suficiente para arrastar qualquer coisa, é quase um guincho.
Está pronto para os mais difíceis obstáculos.
Preço: R$ 18 mil.
Vendo meu Jeep:
-CJ3 49 verde militar
Motor GM 4.1 (C-20);
Câmbio de Toyota Band 1992 4m sincronizado com reduzida;
Suspensão helicoidal by Ventura 4x4 (conforto e robustez à toda prova);
Eixos Dana 44 do CJ5 1979 (47x12);
Dois blocantes (F-1000 LSD);
Freios de Galaxie (dianteiros: discos duplos ventilados; traseiros: tambores auto-ajustáveis;
Direção Hidráulica (Opala);
Embreagem Hidráulica (caminhões Mercedes);
Capa seca, volante e embreagem de 11 pol. (GM D-20);
Pneus Tork 31" (na prática, 32"...);
Rodas Mangels Orion (alumínio) 8";
Capota conversível Gaúcha;
Estepe MUD 31 zero km;
Porta estepe e galão, com galão militar;
Filtro de ar de S-10 2.8;
Bancos Recaro;
Bancos traseiros de Defender 110;
Grade dianteira do Jeep 42 (farol pequeno);
Limpador de parabrisa elétrico com 3 palhetas;
Coluna de direção e volante de F-1000, com chave de seta e limpador;
Santoantônio forrado;
Bateria Moura nova;
Cambão e estribos Keko;
Painel completo com relógios Cronomac;
Parabrisa verde;
Pedais suspensos;
Servo freio.
Jeep com extrema capacidade off-road, devido ao baixo peso e enorme curso de suspensão, aliados ao enorme torque em baixa rotação e ao câmbio Toyota.
Além disso, tem força e robustez suficiente para arrastar qualquer coisa, é quase um guincho.
Está pronto para os mais difíceis obstáculos.
Preço: R$ 18 mil.