Conectar

Ver Versão Completa : Jeep Willys Cj5

MCamargo
19/07/2006, 13:05
Fala pessoal,

A 20 dias atrás comprei um JEEP que estava parado faz algum tempo. Ele está com a suspenção dianteira arriada, pois o feiches de mola estão retos....

Ele é 3marchas, 4cil opla (estou pensando em colocar de volta o original 6cc), tração, redução, tem 05 pneus frontier muito bons, inclusive o estepe está zerado, rodinha da F1000, alguns farois de milha e também algumas gambiarras que todo doido inventa de fazer!!!!!!!!!!

Minha ideia é desmonta-lo e fazer tudo como mando o figurino, mas acho que o meu problema é o de todos, "grana"......

Como ele está com a suspensão caida, não estou andando com ele, pois bate demais!!!!! inclusive as buchas de carroceria, o cara não sabia o que era isso, a carroceria está apoiada no chassi..se ta loco!!!!!!

Bom de inicio é isso ai!!!!

tulliomf
20/02/2010, 15:44
Ola!muito bom essa sua reforma, melhor ainda é você quere colocar o motor BF161 6cc!Coloque mais fotos da reforma!

benderrr
20/02/2010, 17:59
belo jeep .. em relacao ao motor pode coloca o bf .. eu acabei de retifica o meu noss o motor fica show de bola ele é meio pesado mas tem um bom torque ... nao va na onda da galera de acha q esse motor é ruim.. se fosse ruim nao taria ai nos jeep depois de varias decadas

desclpe pergunta mais qto q foi o custo da viatura?
abraco

Andrezão4x4
20/02/2010, 19:02
parabéns pela compra.
os 02 problemas crônicos dos CJ são sistema de freio e direção. Existem upgrades já descrito no forum que os resolvem bem.
Trocar o motor do opala 4cc pelo 6cc original, já ficou comprovado que é uma péssima escolha para quem não quer gastar.
Acredito que trocar o câmbio original pelo câmbio do Chevete 05 marchas (Clarck 2205) + Flange com o motor do opala 4cc um ótimo conjunto, sem gastar muito.
Mandar em moleiro para consertar os feixes de mola, não vai gastar muito.
Os calços de carroceria, vc já citou.
Do resto, depende o tempo, dinheiro e finalidade da viatura (Passeios, Shopis, trilha).
Boa Sorte!
:concordo: