Conectar

Ver Versăo Completa : Bóia do tanque de combustível

andretomasi
13/02/2004, 01:23
Fala pessoal,

Preciso de uma ajuda dos experts de plantăo :lol:

Estou prestes a instalar o marcador de combustível da Cronomac, mas me deparei com um problema, năo sei se a bóia que está no meu tanque é a original do CJ.. Já testei ela, funciona 100%, está instalada certinho, mas quando comprei a junta da bóia pra trocar, vi que os furos eram um pouco diferentes na junta e na bóia..

Alguém pode me descrever como é a bóia original do CJ ou identificar a que eu tenho? Năo tenho fotos, mas a que tenho é do tipo com haste metálica que gira (năo é de tubo), um pequeno lastro rosado na ponta, em cima tem os conectores pro marcador, e um pequeno cano atravessando o meio da bóia. Essa é a bóia do CJ mesmo, posso comprar o relógio pra bóia original sem medo?

E se năo for a original, qual é o procedimento pra medir as especificaçőes dela pra regular o marcador e funcionar direito nessa bóia?

[ ]´s

Thiago Rodeghel
13/02/2004, 07:44
E aí Keko :D

Tava lembrando aqui :roll: , e na época q fui pesquisar os relógios, eu perguntei do marcador de gas. cronomac :) , e ele me mostrou tudo e ainda falou q tinha a bóia cronomac para funcionar com o relógio :shock:

Vi a bóia tudo, mas năo me lembro realmente como era :oops: . Me falou q pra funcionar tudo certinho era bom ter a bóia deles :roll: da cronomac :roll:

[s]

andretomasi
13/02/2004, 13:08
Fala Thiago,

Pois é, eu já vi a bóia da Cronomac também, mas ela năo serve para o tanque que eu fiz (30 cm de altura), na que tenho foi só mudar a haste.

Alguém tem foto da bóia original?

[ ]´s

Terada
13/02/2004, 17:30
keko

Tb mandei fazer um tanque maior e estou encomendando uma bóia tubular especial para o instrumento da cronomac, pois já usava o marcador com a bóia da cronomac que ficou pequena com o tanque novo.

Estou aguardando o orçamento, assim que chegar te dou um alô.

[]´s
Terada
Cj-5/58

Scacca
13/02/2004, 21:01
E ai Galera?!?

Essa é a boia original do CJ5, http://www.netstore.com.br/agromotor/prodvar.asp?codigo_produto=BD1B9275X&pid=E88CADC756E44EA19E96565E489B3C6020018591 tem pra vender na agromotor.

Espero ter ajudado

Abraço

andretomasi
14/02/2004, 16:00
Beleza Scacca!

Minha bóia é a original mesmo, valeu pelo site, fazia tempo que nem lembrava da Agromotor, no Donatti e outros năo tinha foto..
Agora posso pôr o marcador sem problemas.. valeu!!

Terada, manda o orçamento, se valer a pena, já sei por qual bóia trocar quando essa for pro saco :lol:

[ ]´s

Scacca
14/02/2004, 20:53
Por nada keko, fico feliz em ter ajudado, depois me manda as fotos do seu tanque, estou querendo trocar o meu tb.

Abraçăo

[]' feliz por ter ajudado. :D

Rodrigo Baratti
02/09/2010, 15:54
Cof, cof, cof,cof, cof,cof, cof,cof, cof,cof, cof,.....
Tirando a poeira, esse é velho....

Terada e Keko,

Estou montando meu tanque tb com os mesmos 30 cm de altura e estou em duvidas que bóia usar.
Qual a soluçăo que vcs encontraram:

- emendar a haste da original
- ou bóia sob medida?

[]s

JeepDennis
22/08/2011, 15:29
Fala Rodrigo blz? to com esse mesmo problema.. tanque traseiro de inox a boia năo funciona, como sua pergunta é antiga já deve ter solucionado o problema.. se puder me ajudar agradeço, obrigado.

Cof, cof, cof,cof, cof,cof, cof,cof, cof,cof, cof,.....
Tirando a poeira, esse é velho....

Terada e Keko,

Estou montando meu tanque tb com os mesmos 30 cm de altura e estou em duvidas que bóia usar.
Qual a soluçăo que vcs encontraram:

- emendar a haste da original
- ou bóia sob medida?

[]s

Rodrigo Baratti
22/08/2011, 16:05
kkkkkkk

Fala JeepDennis,

Acabei montando outras coisas no jeep, que ainda năo está pronto e o tanque tá cada vez mais pro final!!

[]'s