Conectar

Ver Versão Completa : Rolamento traseiro e kit munhão Urgente!!

diogo ludovico
18/07/2006, 19:43
Beleza galera! estou com meu samuka97 na oficina, e necessito trocar os dois rolamentos traseiros( kit completo) alem dos dois kits do munhão dianteiro que está vazando oleo. :shock:
Já vi aki no forum colocarem o rolamento da kombi, mas meu mecanico disse que este rolamento não impede a roda de sair do eixo, o que seria um risco a mais para a viatura. :pensativo:
Alguem sabe onde posso encontrar estas peças perto de goiânia? obrigado!!:concordo:

diogo ludovico
19/07/2006, 09:44
Valeu, meu mecanico conseguiu achar esse kit, ainda não peguei o carro, mas acho que vai ficar bom.

Daniel Engelbrecht
19/07/2006, 18:47
Na Japanautoparts eles têm um rolamento de fabricação nacional com uma adaptação que o torna próprio para uso no samurai. Paguei R$ 60 no início do ano.
O único problema é que provavelmente será necessário comprar também uma trava de metal que custa cerca de R$ 100. Para tirar o rolamento danificado, essa trava tem que ser rompida (a menos que seu mecânico seja mágico, o que não é o caso da maioria). Assim, quando se coloca o rolamento novo, é preciso colocar também uma nova trava.