Conectar

Ver Versão Completa : Jeep CJ3a - Ferrugem

Duda Lopes
18/07/2006, 12:07
Pessoal,

O meu Irmão comprou esse Jeep, mas ainda não sabe se quer ficar com ele, esta numa dúvida cruel, caso ele não fique com o danado vou abraçar essa causa, sei que vai dar trabalho, mas vai ficar bom.

Ele não tem documentos, estou tentando com um despachante resolver o problema, o nosso amigo Alvaro aqui do Forum me ajudou com algumas informações.

Será que os entendidos de plantão sabem me dizer que ano é esse Jeep, eu até coloquei no titulo do tópico CJ3a, mas não tenho certeza se é mesmo.

Preciso diminuir as fotos, já já eu posto aqui.

Duda Lopes
18/07/2006, 12:33
Segue as fotos.

Duda Lopes
18/07/2006, 12:36
Mais algumas...

Duda Lopes
18/07/2006, 12:41
Mais algumas...

Duda Lopes
18/07/2006, 12:56
Mais algumas...

NeRo
18/07/2006, 13:05
Maluco... Esse bicho tava numa rua que cruza a Rebouças? Eu vi esse Jeep antes do seu irmão levá-lo. Faz um tempo já.
Eu fui pagar umas contas no Hostipal veterinário que tem uma quadra abaixo, fiquei olhando, olhando... mas nem perguntei nada pra ninguém da casa pois achei que era de algum desses velhacos que morrem mas não vendem. Mesmo que estivesse a venda eu não teria onde mexer nele.
Um mês depois fui com a máquina fotográfica e já não tava mais lá. :mrgreen:
Já tem o primeiro causo. :-D

Duda Lopes
18/07/2006, 14:58
Maluco... Esse bicho tava numa rua que cruza a Rebouças? Eu vi esse Jeep antes do seu irmão levá-lo. Faz um tempo já.
Eu fui pagar umas contas no Hostipal veterinário que tem uma quadra abaixo, fiquei olhando, olhando... mas nem perguntei nada pra ninguém da casa pois achei que era de algum desses velhacos que morrem mas não vendem. Mesmo que estivesse a venda eu não teria onde mexer nele.
Um mês depois fui com a máquina fotográfica e já não tava mais lá. :mrgreen:
Já tem o primeiro causo. :-D

Hahaha, Grande Nero, tudo bem??
Você acabou de matar a charada, esse Jeep estava lá mesmo.:concordo:
Eu e o meu Irmão (Não o que comprou o Jeep, outro Irmão), sempre que passamos por lá comentavamos, vamos comprar esse Jeepinho e reformar ele!?!
Mas nunca encontravamos os donos, um certo dia o meu Irmão estava passando por lá e viu o pessoal da demolidora que estava para colocar o prédio onde o Jeep estava abaixo, conversou com um cara que mandou falar com outro cara que mandou falar com outro cara, até que conseguimos comprar, só que ele esta sem os documentos, estamos tentando resolver essa parte primeiro antes de meter a mão na massa.
Na época, eu e o meu Irmão estavamos duros, sem grana nenhuma, então entrou o meu Irmão mais novo na parada e ficou com o Jeep, mas acho que ele vai desistir da empreitada e vai acabar ficando por minha conta.:grin:

[]´s.

FernandoRisso
18/07/2006, 16:27
Duda,

Simplesmente fantástico... parabéns pela coragem :D

Tem trampo pra caramba... :D

Agora, cadê a grade dianteira ? Ela podia dar umas dicas da idade do jeep.

[]'s

rural4x4
18/07/2006, 17:46
Ele tem plaqueta de identificação na parede corta fogo, ou atras do banco do passageiro(na caixa de roda)?

Tem numero de chassi ainda em algum lugar?

Beto Lacerda
18/07/2006, 18:07
não foi só o nero que viu esse jipinho .. estudo no mackenzie e ano passado parei umas 4 vezes p/ ver ele ...
mas nunca achei ninguem p/ perguntar preço ...
demoliram o local né ..
[]'s

Duda Lopes
18/07/2006, 18:32
Duda,

Simplesmente fantástico... parabéns pela coragem :D

Tem trampo pra caramba... :D

Agora, cadê a grade dianteira ? Ela podia dar umas dicas da idade do jeep.

[]'s

Realmente tem trampo pra caramba, mas, com paciencia a gente chega lá.:grin:
A grade dianteiro não veio, esta faltando.:?

[]´s.

Duda Lopes
18/07/2006, 18:37
Ele tem plaqueta de identificação na parede corta fogo, ou atras do banco do passageiro(na caixa de roda)?

Tem numero de chassi ainda em algum lugar?

Tem sim, tem uma plaqueta de identificação que estava na parede corta fogo, nós tiramos ela e guardamos, esta em casa.

Número no chassi não tem, mas acho que nem deveria ter né?? E outra, esse Jeep estava parado a mais de 20 anos.

Duda Lopes
18/07/2006, 18:46
não foi só o nero que viu esse jipinho .. estudo no mackenzie e ano passado parei umas 4 vezes p/ ver ele ...
mas nunca achei ninguem p/ perguntar preço ...
demoliram o local né ..
[]'s

Fala Beto,

Aconteceu com a gente também, sempre procuravamos alguém para perguntar sobre o Jeep e nada, chegamos até a ligar na empresa que alugava o espaço do Outdoor e eles disseram que não tinham autorização para passar o número do telefone do proprietário do imóvel pra ninguém, até que um dia meu Irmão conversou com um dos caras da demolidora.
Demoliram o local sim, me parece que vão construir um posto de gasolina lá.
O bom disso tudo é que apesar do trabalho e da grana que será gasta, vamos resgatar mais uma parte da história.:palmas: :concordo:

[]´s,

otavio_gomes
19/07/2006, 14:06
Tem sim, tem uma plaqueta de identificação que estava na parede corta fogo, nós tiramos ela e guardamos, esta em casa.

Número no chassi não tem, mas acho que nem deveria ter né?? E outra, esse Jeep estava parado a mais de 20 anos.

Esse Jeep é um CJ3A. Pode ser de 1948 a 1953.

O quadro de para-brisas é do CJ3A mas, poderia ter sido instalado em um CJ2A.

Pelo fato da chave de ignição estar junto à coluna de direção trata-se de um CJ3A, e não de um CJ2A.
Foi fabricado entre 1948 e 1953.

Com o número de série do veículo, marcado na plaquetinha você pode identificar quando foi fabricado.

As rodas não são de Jeep.

A estrutura da capota é original, a lona da capota provavelmente não. A capota original tinha 5 janelas que abriam e essa tem apenas 3

um abraço,

Otávio
www.jeepdootavio.blogspot.com

Duda Lopes
19/07/2006, 16:29
Esse Jeep é um CJ3A. Pode ser de 1948 a 1953.

O quadro de para-brisas é do CJ3A mas, poderia ter sido instalado em um CJ2A.

Pelo fato da chave de ignição estar junto à coluna de direção trata-se de um CJ3A, e não de um CJ2A.

Com o número de série do veículo, marcado na plaquetinha você pode identificar quando foi fabricado.

A estrutura da capota é original, a lona da capota provavelmente não. A capota original tinha 5 janelas que abriam e essa tem apenas 3

um abraço,

Otávio
www.jeepdootavio.blogspot.com (http://www.jeepdootavio.blogspot.com)

Como assim?? A chave de ignição deveria ficar junto a coluna ou ficar no painel??

Como eu faço para identificar na plaquetinha?? Você tem idéia??
O bloco do motor esta dentro do Jeep, será que nele consta alguma numeração que possa me auxiliar??

De que raio de carro será que é??

Será que foi feita uma capota nova em cima da armação original?? Se sim, será que consigo aproveitar essa estrutura e fazer uma capota nova??

Otavio, Obrigado pelas informações.

[]´s.

rural4x4
19/07/2006, 17:25
Duda

As rodas la das primeiras foto são de Aero Willys (aro 15)

Outra coisa, salvo engano ate 1950 os cj3 era identificado assim:

CJ 3A xxxxx ou ainda apenas 3A xxxxx
(A numeração do chassi sempre começava em 10001 - e a numeraçao é continua de 48/49 ate 1950)

A partir de 1951 a identificação passou a ser assim: onde o 3 indica o modelo e o 51, 52 ou 53 indica o ano de fabricação, a diferença aqui é que quando se mudava de ano reiniciava-se a numeração em 10001.

351 - xxxxx (numeração tbem começando em 10001) ex: 351 - 10001
352 - xxxxx
353 - xxxxx

Outra coisa arruma uma foto dos instrumentos do painel(se eles ainda estiverm por lá)

Olha um link bom pra vc se divertir:

http://www.cj3a.info/lit/owner/Owner.html

Ate mais

Duda Lopes
19/07/2006, 18:19
Duda

As rodas la das primeiras foto são de Aero Willys (aro 15)

Outra coisa, salvo engano ate 1950 os cj3 era identificado assim:

CJ 3A xxxxx ou ainda apenas 3A xxxxx
(A numeração do chassi sempre começava em 10001 - e a numeraçao é continua de 48/49 ate 1950)

A partir de 1951 a identificação passou a ser assim: onde o 3 indica o modelo e o 51, 52 ou 53 indica o ano de fabricação, a diferença aqui é que quando se mudava de ano reiniciava-se a numeração em 10001.

351 - xxxxx (numeração tbem começando em 10001) ex: 351 - 10001
352 - xxxxx
353 - xxxxx

Outra coisa arruma uma foto dos instrumentos do painel(se eles ainda estiverm por lá)

Olha um link bom pra vc se divertir:

http://www.cj3a.info/lit/owner/Owner.html

Ate mais

Vou imprimir as suas explicações e levar para casa para dar uma olhada.
Os instrumentos estão lá sim, só que todos detonados pelo tempo.
Vou dar uma sapiada no link, depois posto as fotos do painel.

[]´s.

rafaelsouza
19/07/2006, 23:48
Duda, já tem idéia do que vai fazer com ele? digo, vai prepara-lo p/ trilha ou deixa-lo 100% original? ele é com certeza um CJ3 A e parece que tem um nível razoavel de originalidade, realmemte um pedaço da história,meus parabéns, caso tenha interesse de restaura-lo em direção à originalidade podemos te ajudar com o que for necessário, os Cj 3 são nossos predilétos, meu pai foi vistoriador para placa preta do Jeep Clube do Brasil por mais de 10 Anos e teremos prazer em ajuda-lo
Qualquer dúvida estamos às ordens
[],s

Duda Lopes
20/07/2006, 08:13
Duda, já tem idéia do que vai fazer com ele? digo, vai prepara-lo p/ trilha ou deixa-lo 100% original? ele é com certeza um CJ3 A e parece que tem um nível razoavel de originalidade, realmemte um pedaço da história,meus parabéns, caso tenha interesse de restaura-lo em direção à originalidade podemos te ajudar com o que for necessário, os Cj 3 são nossos predilétos, meu pai foi vistoriador para placa preta do Jeep Clube do Brasil por mais de 10 Anos e teremos prazer em ajuda-lo
Qualquer dúvida estamos às ordens
[],s

Fala Rafael,

Por acaso o seu Pai é o Sr. Rui da Iron Parts?? Um amigo meu comentou que o filho do Sr. Rui participava aqui do Forum e o que o nome é Rafael, acredito que seja você.
Se for você, eu já fui 2 vezes lá na Oficina (não sei se é assim que vocês chamam) do seu Pai, e o que tenho a dizer é: PARABÉNS, quem vai até lá conhecer fica de boca aberta com o capricho que vocês tem com os Jeep´s.
Quanto a originalidade, os que estamos pensando em fazer é o seguinte, deixar ele com a aparência original, mas, efetuar algumas melhorias quanto a parte mecânica, por exemplo: Freio a disco com servo freio, cx de direção hidraulica, motor de opala e algumas outras coisinhas.
Vamos nos falando.

[]´s.

rafaelsouza
20/07/2006, 11:33
Opa Duda sou eu mesmo:concordo:
deixa eu te explicar: eu Rafel trabalho aqui na Iron Parts com meu Pai o Rui, e também sou proprietário da Top Kits eTBM sou representante da X4 que é do meu irmão mais novo (Ricardo) e do Luiz. A X4 é para onde estamos transferindo nossa oficina e estamos ficando aqui na Iron Parts só com a produção de lataria mesmo, mas meu Pai não largará por nada as restaurações dos antiguinhos pois é oque ele realmente gosta de fazer
Bom é meio complicado mais é isso ai, e me lembro de uma vez que vc veio até a oficina se eu não me engano vc comentou que era do forum e tal...
Legal, espero que consiga resolver o problema com os docs e comece a levantar a jóia
[],s e boa sorte

cristiano
20/07/2006, 14:20
Serviço é o que não falta nesse aí. :concordo:

Eu já tive algumas oportunidade de comprar jeep sem documento, mas não tive a sua coragem. Parabéns! :palmas:

dalmo cruz torres
20/07/2006, 14:56
Pessoal, agora eu tenho certeza que São Paulo é uma cidadezinha interiorana, todo mundo se encontra e passam pelos mesmos lugares, muito legal. Parabéns pelo Jeep, reformar jeep's é uma ótima terapia. Se puder ajudar em alguma coisa estou a disposição, té mais.

Duda Lopes
20/07/2006, 17:14
Rafael,

Beleza, assim que nós conseguirmos resolver os problemas dos Doc´s, com certeza começaremos a colocar a mão na massa, não queremos gastar dinheiro com o Jeep e depois ficarmos sem os documentos dele.
Com certeza vou pedir a sua ajuda.
[]´s.

Duda Lopes
20/07/2006, 17:15
Serviço é o que não falta nesse aí. :concordo:

Eu já tive algumas oportunidade de comprar jeep sem documento, mas não tive a sua coragem. Parabéns! :palmas:

Obrigado, vamos ver o que vai dar.
[]´s.

Duda Lopes
20/07/2006, 17:22
Pessoal, agora eu tenho certeza que São Paulo é uma cidadezinha interiorana, todo mundo se encontra e passam pelos mesmos lugares, muito legal. Parabéns pelo Jeep, reformar jeep's é uma ótima terapia. Se puder ajudar em alguma coisa estou a disposição, té mais.

Ok Dalmo, realmente as pessoas se encontram a toda hora (mesmo sem saber).
Quanto a ajuda, será bem vinda.

[]´s,

Marcos Arcosy
22/07/2006, 23:14
Fala Duda :concordo:

Grande aquisição, taí um exemplar que merece ser recupeado :palmas:

Que tal fazer igual este http://www.mhdfl.com/Pages/willy_mammoth-11-13.htm :mrgreen:

Abraços,

Duda Lopes
24/07/2006, 09:58
Marcos,
Que show cara, na minha cabeça eu quero fazer algo parecido com isso, muito legal o que o cara esta fazendo com o Jeep.

[]´s.

Duda Lopes
14/08/2006, 16:03
Pessoal,

O meu Irmão desistiu da empreitada e eu abracei a causa, quarta feira estarei levando o Jeep para minha casa.

Vamos ver no que vai dar.:putz:

[]´s.

rural4x4
14/08/2006, 21:26
:lol: :mrgreen: Duda:mrgreen: :lol:

Pode ter certeza que vai dar malária!!!!

A hora que vc chegar em casa sua mala vai tar na area!!!!!

Arruma bem a casa do cachorro antes pra nao passar apuros depois....

dalmo cruz torres
15/08/2006, 12:16
VAi dar BO(boletim de ocorrência policial).

Duda Lopes
16/08/2006, 10:56

Hahaha, tô fudido mesmo.:parede:

Mas já falei com a Patroa que estou levando o Jeep pra casa, só não contei a ela que agora o Jeep é meu, eu disse que vou guardar na garagem para o meu Irmão.:putz:

Aguardem cenas do próximo capitulo.

[]´s,

Duda Lopes
16/08/2006, 11:06
VAi dar BO(boletim de ocorrência policial).

Por enquanto a situação esta sobre controle.:mrgreen: :mrgreen:

dalmo cruz torres
18/08/2006, 08:51
Duda, se precisar de apoio moral conta com a gente...boa empreitada

Duda Lopes
18/08/2006, 10:22
Duda, se precisar de apoio moral conta com a gente...boa empreitada

Obrigado Dalmo, todo o apoio será bem vindo.:concordo:

Ontem levei o Ferrugem para a minha casa, nesse final de semana vou dar uma fuçada nele, mas só poderei gastar umas latinhas com ele daqui a alguns meses.

[]´s.

Dias
18/08/2006, 10:43
Fala Duda, parabéns. . . tá quase igual ao meu qdo peguei. . quer dizer, o meu o antigo dono gastou os tubos com o meca, só q ele só encheu de massa a viatura e pintou. . entaum tava bonito mas tava torto e penso. . . heheeh. . . o meu já estou "terminando" a reforma há mais de um ano e nunca acaba. . heheeh. . . minha próxima empreitada será uma F75 . . .

[ ]´s
Dias

Vinicius_4x4
18/08/2006, 10:45
Duda,

O primeiro passo é o mais barato. Desmontar tudo ... :twisted:

Parabéns pela aquisição! Pra mim este é o modelo mais tri dos CJ´s, o único detalhe dele é ser um pouco menor para o cara entrar entre o volante e o banco :mrgreen:, mas dá-se um jeito né. Tu viu que no link do Mammoth o cara alongou a carroceria?! Achei bem interessante aquilo, ainda mais pelo capricho dele em fazer as "ondulações" na lata. A maioria das latarias de jipes que vejo o pessoal coloca uma chapa reta no lugar.

Grande abraço e mais uma vez parabéns!! :concordo:

Duda Lopes
18/08/2006, 14:25
Fala Vinicius,

Quanto ao problema de entrar, não vou ter pois não sou nenhum gigante (1,65m), mas mesmo assim pretendo abrir espaço para o branco ir mais para trás.

Você tem esse link do Mammoth??

[]´s,

Marcos Arcosy
20/08/2006, 19:37
Fala Duda,

De uma olhada na minha mensagem anterior !

Abraços,

Vinicius_4x4
21/08/2006, 10:24
Fala Duda,

Abraços,

:concordo:

Duda Lopes
21/08/2006, 10:25
Fala Duda,

Abraços,

Marcos,

Desculpe a minha falha:parede: :parede: , na verdade quando vc mandou aquele link eu já pirei com o projeto do cara, mas, não assimilei o link com o nome.

[]´s,

Duda Lopes
21/08/2006, 10:39

Rural,

Por acaso vc recebeu uma MP minha? Te enviei no dia 28/07, na verdade respondi uma MP sua.

Fico no aguardo,

Duende Jipeiro
22/08/2006, 13:41
É isso aí, boa sorte meu amigo!!

Espero que vc busque a originalidade e no fim poste umas fotinhas aqui pra gente ficar babando nele, hehehehehehe!!

Abração

Duda Lopes
22/08/2006, 14:28
É isso aí, boa sorte meu amigo!!

Espero que vc busque a originalidade e no fim poste umas fotinhas aqui pra gente ficar babando nele, hehehehehehe!!

Abração

Fala André, beleza cara?

Quanto a originalidade, acho que não vai rolar, estou com umas idéias aqui:pensativo: , segue algumas fotos do que pretendo fazer, mas ainda tenho muitas dúvidas.

Você viu as fotos do CJ5 azul que comentei com você:?: Parece estar bem legal, não esqueça do que eu te falei, não tenha pressa na escolha do seu 4x4:parede: , o maior prejudicado vai ser você.:confused:

[]´s,

p.s.: Peço desculpas aos proprietários dos Jeep´s por utilizar as fotos aqui no tópico.

fugger
22/08/2006, 14:52
Quero deixar meu jeep exatamente assim, alguém tem mais fotos deste??? mais ângulos???

[]´s

Duda Lopes
22/08/2006, 15:03
Quero deixar meu jeep exatamente assim, alguém tem mais fotos deste??? mais ângulos???

[]´s

Fugger,

Eu achei essa foto lá no Pirate, tenho outras aqui, mas não exatamente desse Jeep.

Você esta montando um CJ3 também? Tem fotos?

[]´s,

fugger
22/08/2006, 15:16
Duda

Na verdade estou montando um CJ5 com carroceria de 42. Mas a idéia é deixar tipo esse da foto.
Por enquanto tá só no chassi, o resto tá desmontado, mas assim que arrumar um tempo eu posto aqui.

Brigadão pelas fotos

[]´s

Duda Lopes
22/08/2006, 16:39
Fugger,

Achei mais uma foto no Pirate, a medida que achar mais, posto aqui.:concordo:

Duende Jipeiro
23/08/2006, 08:02
Fala André, beleza cara?

Quanto a originalidade, acho que não vai rolar, estou com umas idéias aqui:pensativo: , segue algumas fotos do que pretendo fazer, mas ainda tenho muitas dúvidas.

Você viu as fotos do CJ5 azul que comentei com você:?: Parece estar bem legal, não esqueça do que eu te falei, não tenha pressa na escolha do seu 4x4:parede: , o maior prejudicado vai ser você.:confused:

[]´s,

p.s.: Peço desculpas aos proprietários dos Jeep´s por utilizar as fotos aqui no tópico.

Tudo ok e vc??

Putz vi sim a foto daquele CJ5, tá do jeitinho que eu quero, tem um cara aqui do fórum tb que deixou o CJ5 dele que nem o que eu quero, no nome dele é Dic3 eu acho...

Pelo que eu to vendo vai demorar pelo menos um ano ou dois pra eu comprar um 4x4, mas já vou logo vendo pra me familiarizar com o assunto.

Valeu e até mais

rafaelsouza
29/08/2006, 22:22
Beleza Duda, ai vão umas fotinhas do jeepinho da X4 acho que pode te inspirar em alguma coisa
[],s:concordo:

Duda Lopes
30/08/2006, 10:35
Beleza Duda, ai vão umas fotinhas do jeepinho da X4 acho que pode te inspirar em alguma coisa

Fala Rafael,

Nossa cara, belo exemplar hein...:palmas: Com certeza me trará grandes idéias na restauração do Ferrugem.:concordo:
Nesse momento o projeto ainda esta na gaveta, acabei de reformar um CJ5 (depois dá uma olhadinha na minha assinatura) e preciso aguardar alguns meses para poder dar uma respirada, mas, quando iniciar a reformar vou precisar falar com você a respeito de vários assuntos, inclusive sobre a carroceria.

[]´s,

Duende Jipeiro
01/09/2006, 09:52

Nossa hein, jeepão, parece que veio direto da segunda guerra mundial!!

Duda Lopes
01/09/2006, 10:34
Fala André,

Belo exemplar esse da X4 hein!

Cara, você mandou o link do Jeep? É aquele Jeep cinza ou é outro?
Eu não consegui olhar, depois me manda de novo.

[]´s.

Duende Jipeiro
06/09/2006, 09:16
Fala André,

Belo exemplar esse da X4 hein!

Cara, você mandou o link do Jeep? É aquele Jeep cinza ou é outro?
Eu não consegui olhar, depois me manda de novo.

[]´s.

Muito bom mesmo Duda, mas aí, eu deixei uma MP pra vc, pois não to lembrado que link foi esse que te mandei..

Duda Lopes
06/09/2006, 10:26
André o link é esse aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19231

[]´s,

raeffray
07/11/2007, 17:33
Pelo perfil do paralamas parece ser um cj3a mesmo, sendo assim, fica entre 48 e 53 o ano de fabricação. O cj3a é similar ao m38 (50-52) modelo de guerra. Mas pela 'pinta' parece ser mesmo o cj3a..

Marcelo CJ3
17/04/2008, 12:46
E ai Duda, vc já acabou o seu CJ3?
Abraços

edwint
10/10/2008, 07:27
esse seu jeep ta novo, novo perto do meu..rsrsrsrs, depois de bastante serviço e quase um ano de lanternagem, a parte de lataria ja esta perfeita novamente, agora estou atacando na mecanica... vai valer a pena... se anima que fica show de bola esse jeepinho. abraço

Duda Lopes
10/10/2008, 10:22
esse seu jeep ta novo, novo perto do meu..rsrsrsrs, depois de bastante serviço e quase um ano de lanternagem, a parte de lataria ja esta perfeita novamente, agora estou atacando na mecanica... vai valer a pena... se anima que fica show de bola esse jeepinho. abraço

Ola, voce tem o link para eu dar uma olhada no seu Jeep?

Abraço,

Duda.

edwint
10/10/2008, 13:48
Ola, voce tem o link para eu dar uma olhada no seu Jeep?

Abraço,

Duda.

tenho algumas fotos, segue abaixo.

nao desanima, vc encontra quase tudo p/ vender, os assoalhos comprei novo, e as laterais recortei em chapa 18 e vim resoldando, aproveitando somente a quina superior da lataria antiga.

PredadorRJ
10/10/2008, 17:03
Salve.
Duda, parabéns pela coragem e pelo projeto. Vou acompanhar de perto.
Eu tenho um CJ5, mas esse seu modelo, depois de modificado como nas fotos postadas, parece que fica com um jeitão mais agressivo.

Novamente parabéns!

Abraços à todos.

SmootH_
10/12/2008, 15:34
posta algumas novidades
a quantas anda teu projeto?
[]´s

Duda Lopes
10/12/2008, 16:12
SmootH_,

Infelizmente não tenho muitas novidades, as únicas e boas novidades é que ele deixou de tomar chuva (+ ou - 20 anos) e hoje se encontra bem guardado e seco dentro da minha garagem, em uma vaga especial, a maior.:dance:

A outra novidade, é que a minha Esposa deixou de pegar no meu pé e concordou em deixar eu ficar com ele.:concordo:

Caramba, eu achando que não tinha novidades, mas tem sim, comprei o motor do Kim e logo logo ele estara desembarcando por aqui na terra da garoa.

Comprei a minha casa a 1 ano atrás, então tive que parar com tudo, afinal de contas, foi o maior (e melhor) investimento da minha vida.

Mas, nem tudo esta perdido, como tenho outro Jeep, acabo me divertindo com o outro, dá uma olhada no topico dele:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6573 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6573)

E dá uma olhada no motorzinho que o Ferrugem vai ganhar.

Abraços,

Duda.

SmootH_
10/12/2008, 18:15
esse motor, bem afinadinho, fica muito bom no cj3
meu amigo tem um cj3b com um desses, e fomos pra trilha no fim de semana, e realmente o jipinho vai muito bem com relação original e pneus 31
parabens pelo investimento da casa!
e parabens por conseguir trovar direitinho a esposa, pra poder ficar com o jipinho
:mrgreen:
[]´s

Alexandre Souto
10/12/2008, 20:13
Caro DUDA, um belo exemplar hemmm...

Lindo Jeep e por suas ideias das fotos de referencia vai ser um monstro!!!

Achei bonita a cor dele, o envelhecido do tempo em particular, mas a lata é muito forte, fora o assoalho, o resto nao ta muito podre pelo que vi nas fotos, ou esta desmontando e nao da pra ver? :mrgreen:

Falo isso pois recuperei a lata da minha Rural e mantive a cor original, ate rimou :-P (abaixo link na ass.), nao sei se é sua ideia ou se a lata da possibilidade para tal, mas fiz e acho que faria o mesmo neste, se a lata ajudar claro...

Boa sorte nesta empreitada e to de :shock: !!!!!

[]'ssss

Ps.:O caso da t-case ti mando por MP

Duda Lopes
11/12/2008, 11:53
Smooth_,

Valeu cara, conforme eu for comprando as peças e mechendo vou postando.

Alexandre,

A minha pretensão é de criar mais um monstrinho aqui no Forum, tambem gosto da cor dele (envelhecido pelo tempo), mas ainda não decidi isso. Ele não esta desmontado não, vou bater umas fotos e postar aqui.

[]´s,

Duda.

Rodrigo Baratti
12/12/2008, 15:46
Com esse motor vai ficar muito bom!

[] boa sorte no projeto!

Duda Lopes
12/12/2008, 16:01
Valeu Rodrigo.:concordo:

[]´s,

Duda.

Kim
12/12/2008, 18:37
Opa galera!

O Duda não citou, mais o motor está praticamente completo!

Comprou também a DH de opala (original engesa), se observarem, a bomba já está no motor, e é aquelas que já é o próprio depósito.

O escapamento já está com a junta e falange (não precisará comprar)

Só faltou comprar a platô e disco, que está guardado! (e esperando)

O arranque também está guardado.

Bem, fez um excelente negócio (para ambos)

Terei saudade.

Abraços.

Kim.
ps.: Parabéns pelo seu projeto!:concordo:

Duda Lopes
12/12/2008, 22:18
Opa galera!

O Duda não citou, mais o motor está praticamente completo!

Comprou também a DH de opala (original engesa), se observarem, a bomba já está no motor, e é aquelas que já é o próprio depósito.

O escapamento já está com a junta e falange (não precisará comprar)

Só faltou comprar a platô e disco, que está guardado! (e esperando)

O arranque também está guardado.

Bem, fez um excelente negócio (para ambos)

Terei saudade.

Abraços.

Kim.
ps.: Parabéns pelo seu projeto!:concordo:

Kim,

Tudo bem com vc? E a mão?

Pois é, esse Jeep na verdade quem comprou foi o meu Irmao, mas, desistiu da empreitada, e acabei abraçando a ideia, principalmente por curtir muito esse modelo de Jeep, com alguns upgrads ele vai ficar show de bola, mas, como ja disse, é um projeto que vai levar um tempinho para ganhar forma, primeiro vou começar comprando o que acho necessario e depois comecar a montagem.

E o motor? Já saiu daí?

Abraços,

Duda

megadeth
09/09/2009, 09:29
Smooth_,
Valeu cara, conforme eu for comprando as peças e mechendo vou postando.
Ele não esta desmontado não, vou bater umas fotos e postar aqui.

[]´s,

Duda.

E as FOTOS??????? rs

Posta ae mano!

[]s
Caio

Duda Lopes
09/09/2009, 11:27
E as FOTOS??????? rs

Posta ae mano!

[]s
Caio

Fala Caio,

Infelizmente eu ainda não consegui começar a montagem do Ferrugem, já comprei alguma coisa (falta colocar as fotos aqui) mas ainda falta muita coisa, vou ver se consigo colocar umas fotos nesse final de semana.

Ou seja, o Jeep esta do mesmo jeito que chegou.:parede:

O que já esta na garagem:

:arrow: Motor 6cc;
:arrow: DH;
:arrow: Chave Geral;
:arrow: Lanternas traseiras - Militares;
:arrow: Botões - Modelo Caça;
:arrow: Pedaleiras do Opala;
:arrow: Câmbio Clark - 3 marchas;
:arrow: Galão Militar;
:arrow: Alguma outra coisa que não lembro agora.

Vou providenciar as fotos.

Obs.: A minha idéia é colocar um CA + T-Case Hilux, se eu não conseguir isso de cara, vou começar com o Clark 3 marchas mesmo, vamos ver.

[].

Fabricio Foss
21/11/2009, 09:44
Pessoal,

O meu Irmão comprou esse Jeep, mas ainda não sabe se quer ficar com ele, esta numa dúvida cruel, caso ele não fique com o danado vou abraçar essa causa, sei que vai dar trabalho, mas vai ficar bom.

Ele não tem documentos, estou tentando com um despachante resolver o problema, o nosso amigo Alvaro aqui do Forum me ajudou com algumas informações.

Será que os entendidos de plantão sabem me dizer que ano é esse Jeep, eu até coloquei no titulo do tópico CJ3a, mas não tenho certeza se é mesmo.

Preciso diminuir as fotos, já já eu posto aqui.

Oi Duda!
Seu jeep está enquadrado no ano de 1941 à 1952,que é o ultimo willys capo baixo,depois veio o famoso "CARA DE CAVALO"de 1953 à 1955,dai em diante,sendo mudado a lataria para os chamados modernos,e o modelo desse seu willyz é um cj2-a pois tenho um, mesmas caracteristicas do seu, e o meu é de 1952!
De uma olhada no cofre do motor na parede corta fogo, na lateral esquerda olhando de frente se não posui uma plaqueta de identificação que servia na época como numero de chassis pois o meu quando fui restaurar tive que remarcar o numero da plaqueta no chassis!
se não houver essa plaqueta dificilmente será documentado!
Espero que tenho ti ajudado abraços e boa sorte!

HenriqueRS
01/09/2010, 22:24
Legal teu Jeep. A quantas andam os doc? Esses modelos antigos, na minha opinião são muito legais de reformar e mexer pois chamam muita a atenção, não tem muitos rodando por ai :grin: Assim que der, poste algumas fotos dele, pelo visto ta todo mundo curioso ;-)
Abraços

Duda Lopes
06/09/2010, 15:51
Legal teu Jeep. A quantas andam os doc? Esses modelos antigos, na minha opinião são muito legais de reformar e mexer pois chamam muita a atenção, não tem muitos rodando por ai :grin: Assim que der, poste algumas fotos dele, pelo visto ta todo mundo curioso ;-)
Abraços

Henrique,

Vou aproveitar o feriado de amanha e bater umas fotos pra Galera ver, inclusive alguns passeios que tenho feito com o meu CJ5, com direito a Pedra Grande em Atibaia nesse final de semana.

[].

Duda.

Duda Lopes
07/09/2010, 12:43
Pessoal, não estou conseguindo postar fotos, alguém sabe se o Forum esta com problemas?

Alexandre Souto
08/09/2010, 15:22
Duda, que eu saiba não, vi postagem em outros tópicos....

Estranho....

Quero ver suas fotos camarada.

Sds,

Duda Lopes
08/09/2010, 16:07
Duda, que eu saiba não, vi postagem em outros tópicos....

Estranho....

Quero ver suas fotos camarada.

Sds,

Fala Alexandre, não é nada demais, só pra dar um up nesse tópico.

Vou tentar de novo.

[].

Alexandre Souto
08/09/2010, 16:41
É sempre bom....

Sds,

Duda Lopes
10/09/2010, 18:19
Bom Pessoal, só pra dar um up nesse topico.

Há alguns meses eu estava me desfazendo de todos os meus Jeep´s e peças por causa do final do meu casamento.

Infelizmente o casório nao deu certo mesmo, ja esta em vias de fato pra irmos cada um pro seu canto, mas...

"NÃO VOU DESISTIR DOS MEU PROJETOS E SONHOS POR CAUSA DE NINGUÉM."

Então vou postar aqui algumas peças que andei comprando para o Ferrugem e no outro topico do meu CJ5 alguns passeios (light) que fiz.

Espero que gostem.

[].

Duda Lopes
10/09/2010, 18:21
Mais algumas...

Duda Lopes
10/09/2010, 18:28
Mais algumas...

Duda Lopes
10/09/2010, 18:36
Mais algumas...

Duda Lopes
10/09/2010, 18:41
Mais algumas...

Duda Lopes
10/09/2010, 19:07
Mais algumas...

Duda Lopes
10/09/2010, 19:09
Mais algumas...

Duda Lopes
10/09/2010, 19:10
Galera,

Depois darei maiores detalhes.

[].

Skull Crusher
10/09/2010, 19:20
Vixe Maria!

Caraca!

Duda, que legal que você ressuscitou o tópico!

Agora vai!

[]s, feliz em ver você na ativa!

PredadorRJ
10/09/2010, 20:16
Salve Duda.

Parabéns e bola pra frente.

Kim
10/09/2010, 21:12
Caraca Duda!!!!

O motor ainda está no pallet, como te enviei!!!!!

Só retirou a dh.

Manda bala meu caro amigo!

Vai montando esse super lego!:concordo:

Abraços.

Kim.

Skull Crusher
10/09/2010, 21:23
Pra te inspirar...totalmente Old School: http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=857320

[]s

Duda Lopes
10/09/2010, 22:25
Renan, Predador e Kim,

Obrigado pelo apoio Galera, pois é, a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, mas o que importa é que os meus Pequenos adoram Jeep (pelo menos o Menino, a Menina só saberemos mais pra frente). rsrsrsrs...

O Ferrugem deverá começar a tomar forma depois que eu vender a minha casa e resolver a partilha dos bens com a ex-Patroa, pra em seguida começar a obra.

Algumas coisas irão mudar do projeto inicial, eu queria colocar um CA nele, mas eu ja tenho um clark 3 marchas aqui em casa que dará conta do recado.

Outra coisa, ja comprei muitas peças da Galera aqui do Forum, Kim, Rafael Cardoso, Fabiano, Nero, Portugues e outros que nao me lembro agora, essa Galera além de ser do Bem, acredito que fizeram curso para embalar as peças e enviar pelo Correio/transportadora, umas putsa embalagem show que é dificil até de abrir.

Bom chega de escrever.

[] a todos.

Rodrigo Baratti
11/09/2010, 08:20
Fala Duda,

De volta a ativa, bola pra frente!
Quem sabe vc arruma outra, só que filha de mecânico e que gosta de jeep!? Eu dei sorte!! kkkkk
Não que ela seja menos brava que as outras!! kkkkk

Mas voltando ao Ferrugem, tá com tudo aí, começa a montar, vai ser uma boa terapia!!!

[]`s

fugger
11/09/2010, 12:06
Rapaz, até tenis novo esse jeep tem!!! :shock:

Agora é "só" juntar as peças... :concordo:

[]´s

Duda Lopes
11/09/2010, 16:01
Rodrigo e Fugger,

Valeu Galera, náo vejo a hora de ver o Ferrugem comecar a tomar forma.

[].

Duda.

Alexandre Souto
11/09/2010, 18:38
Isto aí DUUUUDA!!!!!

Não PODEMOS deixar nossos sonhos pra trás por culpa ou causa de NINGUÉM, é a nossa felicidade que esta em jogo....

Boa sorte em tudo aí camarada!!!!

Duda Lopes
11/09/2010, 20:55
Fala Ale,

É isso ai meu Camarada e bola pra frente.

Eu li alguns comentarios que voce foi ate a casa do Renan,da proxima vez que vier pra essas bandas me avisa que dou uma chegada la tambem pra gente tomar uma breja.

[].

Alexandre Souto
11/09/2010, 21:24
Fala Ale,

É isso ai meu Camarada e bola pra frente.

Eu li alguns comentarios que voce foi ate a casa do Renan,da proxima vez que vier pra essas bandas me avisa que dou uma chegada la tambem pra gente tomar uma breja.

[].

Pois é, foi uma viagem e tanto, mas não nos faltarão oportunidades para encontrar. A galera de Sampa é 100%!!!!!!

Abs e tudibão aí!!!!!

Amaral
12/09/2010, 12:18
Oi Duda, precisando de algo vc sabe onde me achar, não exite, estou a disposição.

Duda Lopes
13/09/2010, 09:38
O meu Velho tudo bom cara?

Obrigado pelo apoio, e as coisas como estão?

Abraço.

Duda.

santistadoente
13/09/2010, 09:52
Como caminham as viaturas?
Ta com as 2 ainda?
Tenho 3 carros antigos, e sei o quanto é duro,mante-los na ativa!
E ai vai pro encontro de Minas?
Abraço e boa sorte!

Duda Lopes
13/09/2010, 10:10
Como caminham as viaturas?
Ta com as 2 ainda?
Tenho 3 carros antigos, e sei o quanto é duro,mante-los na ativa!
E ai vai pro encontro de Minas?
Abraço e boa sorte!

Fala meu Amigo, tudo bom?

Sim, estou com as duas e resolvi que não vou me desfazer de nenhuma delas, ao contrario, ja tenho planos para adquirir mais um 4x4, não sei ao certo se será uma SW4 ou uma L200, estou esperando resolver a minha situação para poder dar start no processo de compra.

Pois é, é dificil manter os velhos guerreiros na ativa mesmo, além do Ferrugem e do BI (CJ5), ainda tenho um Fusca 1975 jogado na minha garagem, também esperando as coisas resolverem para poder colocar em ordem.

Onde será o encontro de Minas e quando? Me passa detalhes?

Abraço.

Duda.

Fabiano-SL
13/09/2010, 10:38
Fala Duda!

Eu fiz exatamente igual a ti, comprei tudo e depois fui montando... acho bem melhor assim!

Boa montagem e nos mantenha informados.

[]´s

Duda Lopes
13/09/2010, 10:43
Fala Duda!

Eu fiz exatamente igual a ti, comprei tudo e depois fui montando... acho bem melhor assim!

Boa montagem e nos mantenha informados.

[]´s

Fala Fabiano, blz cara?

Pois é, estou comprando as peças para facilitar mesmo, até pq já tenho o projeto meio que formado na minha cabeça, claro que algumas coisas podem mudar, mas...

Podexa que manterei voces informados.

Obs.: O que voce tem de peças militares no momento?

[] e obrigado.

santistadoente
13/09/2010, 11:41
Fala meu Amigo, tudo bom?

Sim, estou com as duas e resolvi que não vou me desfazer de nenhuma delas, ao contrario, ja tenho planos para adquirir mais um 4x4, não sei ao certo se será uma SW4 ou uma L200, estou esperando resolver a minha situação para poder dar start no processo de compra.

Pois é, é dificil manter os velhos guerreiros na ativa mesmo, além do Ferrugem e do BI (CJ5), ainda tenho um Fusca 1975 jogado na minha garagem, também esperando as coisas resolverem para poder colocar em ordem.

Onde será o encontro de Minas e quando? Me passa detalhes?

Abraço.

Duda.

Ai vai o pessol confirmado, como vou sai de São Paulo, se quiser podemos ir juntos!
Abraço e vai o link também sobre o encontro!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70985

Postado originalmente por Ademar Ferracioli http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1251256#post1251256)
01-Rogério Nunes e Alexandra-F75---------Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.
02-Ismar Leal e Alessandra----Minete-F75- Aracaju-SE----Recanto das hortências---CONF.
03-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
04-Alexandre Souto, Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75---- BH------------Chalé Dos Bandeirantes----------CONF.
05-Dinho e Marilia------------pikup willys----------------aldeia das pedras--------------CONF.
06-Murilo e Rachel------------rural-----------------------pousada repouso----------------CONF.
07-Gustavo e familia----------F75---------Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol------------CONF.
08-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei------------------------------------CONF.
09-Santistadoente----------------------------------------------------------------------------CONF.
10-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras-----------CONF.
11-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras-----------CONF.
12-Paulo Loló e família--------------------------------- Recanto das Hotências----------CONF.
13-Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés------------CONF.
14-Bruno e José------------ F75------------------------Aldeia das Pedras----------------CONF.
15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
16-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville---------------------CONF.
17-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville--------------------------CONF.
18-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville--------------------CONF.
19-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville----------------------CONF.
20-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra--------------CONF.
21-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra--------------CONF.
22-Alysson-----------Samurai-------------JCER---------Estrela da Serra-----------------CONF.
23-Cleito e namorada---(Corsa)hehehe ----JCER---------Estrela da Serra-------------CONF.
24-Gustavo, Taciane e Dudu--Troller------JCER----------Camping----------------------CONF.
25-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
26-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
27-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
28-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
29-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
30-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
31-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
32-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
33-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
34-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
35-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia---Recanto das Hortências-CONF.
36-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER-----------Alpha Ville-----------------CONF.
37-Wagner Familiares e amigos--Rural 71 -----------Betim-MG-----Camping--------CONF
38 - Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.
39 - Danilo Atui -------------------Rural 67 -----São Paulo/SP---camping ou pousada a confirmar - CONF.

Duda Lopes
13/09/2010, 12:42
Ai vai o pessol confirmado, como vou sai de São Paulo, se quiser podemos ir juntos!
Abraço e vai o link também sobre o encontro!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70985

Postado originalmente por Ademar Ferracioli http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1251256#post1251256)
01-Rogério Nunes e Alexandra-F75---------Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.
02-Ismar Leal e Alessandra----Minete-F75- Aracaju-SE----Recanto das hortências---CONF.
03-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
04-Alexandre Souto, Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75---- BH------------Chalé Dos Bandeirantes----------CONF.
05-Dinho e Marilia------------pikup willys----------------aldeia das pedras--------------CONF.
06-Murilo e Rachel------------rural-----------------------pousada repouso----------------CONF.
07-Gustavo e familia----------F75---------Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol------------CONF.
08-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei------------------------------------CONF.
09-Santistadoente----------------------------------------------------------------------------CONF.
10-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras-----------CONF.
11-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras-----------CONF.
12-Paulo Loló e família--------------------------------- Recanto das Hotências----------CONF.
13-Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés------------CONF.
14-Bruno e José------------ F75------------------------Aldeia das Pedras----------------CONF.
15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
16-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville---------------------CONF.
17-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville--------------------------CONF.
18-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville--------------------CONF.
19-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville----------------------CONF.
20-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra--------------CONF.
21-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra--------------CONF.
22-Alysson-----------Samurai-------------JCER---------Estrela da Serra-----------------CONF.
23-Cleito e namorada---(Corsa)hehehe ----JCER---------Estrela da Serra-------------CONF.
24-Gustavo, Taciane e Dudu--Troller------JCER----------Camping----------------------CONF.
25-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
26-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
27-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
28-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
29-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
30-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
31-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
32-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
33-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
34-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
35-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia---Recanto das Hortências-CONF.
36-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER-----------Alpha Ville-----------------CONF.
37-Wagner Familiares e amigos--Rural 71 -----------Betim-MG-----Camping--------CONF
38 - Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.
39 - Danilo Atui -------------------Rural 67 -----São Paulo/SP---camping ou pousada a confirmar - CONF.

Obrigado pela dica, pelo jeito vai bombar hein...

Não vou conseguir ir, esta muito em cima.

[].

4X4GARAGE
09/06/2011, 14:03
o Duda,e o ferrugem?

Duda Lopes
09/06/2011, 14:34
o Duda,e o ferrugem?

Fala meu Amigo Virtual, blz?

Bom, o Ferrugem iria ser montado aqui em SP por um cabra muito bom, mas o peste se mudou para o RN, com isso o coitado do Ferrugem esta enferrujando no estacionamento.

Brincadeiras a parte, só fui conhecer o seu trabalho a pouco tempo atrás aqui no forum, tive até vontade de ir conhecer onde voce trabalhava, mas nao deu tempo, voce se mudou logo.

Quanto ao Ferrugem, estou passando por um processo familiar bem complicado que esta me tomando grana e saúde, mas espero que em breve se resolva para poder dar andamento, enquanto isso o Ferrugem esta guardado em um estacionamento coberto.

[].