PDA

Ver Versão Completa : Curvas de torque e Potência - FORD EXPLORER

kauiaires
18/07/2006, 09:40
Boa Tarde People's....

Eu tava procurando e não achei as Curvas de torque e Potência da FORD EXPLORER 4X4 V6 4L - Entre 1995 a 2000
Alguem saberia informar-me onde eu conseguiria ??

E ASSIM ABUSANDO UM POUQUINHO... RS

Alguem sabe me dizer a que velocidade maxima eu posso colocar a 4x4 na Explorer nestes anos acima, ou tenho que parar o veículo colocar a 4x4 e não passar de 40KM, e já ouvi também que não pode ser usado em asfalto e também que não pode ser colocada em movimento, sempre com o pé na embrenhagem.... o que é mito e o o que é verdade e o que posso fazer???

LI isto no site da FORD.... " Os sistemas que utilizam a eletrecidade no engate e possuem a vantagem de permitir que se engate a tração com o veículo em movimento. " LOGO presumi que posso colocar em movimento mas não sei se pode ou não veridicamente e sem tem impessilhos com velocidade ou talvez outros MITOS...

Valeu e Grande Abraço!!! :mrgreen:

nelsonnrc
18/07/2006, 14:28
Mais detalhes vc encontra no www.autozone.com (http://www.autozone.com) e no www.explorerforum.com (http://www.explorerforum.com) .

Tração:
Limited: AWD
XLT 4x4 e pode ser engatado até 80km/h, porém ele não pode rodar em pisos com aderencia, e a reduzida - para - neutro - gira o botao - drive e tá feito!
*****Só pode utilizar a reduzida até 20km/h

Nos carros com control trac ele faz um gerenciamento automatico e assim que percebe a perda de aderencia já aciona o sistema 4x4 , pra saber se o carro tem control trac basta ver no painel as opções AUTO - 4X4 HIGH - 4X4 LOW.

Não sei se reparou no outro tópico, mas o Explorer V6 atinge o torque máximo aos 2750rpm.

Ok?

kauiaires
18/07/2006, 15:03
Valeu... isso é muito util... obrigado por estas informações:dance:...

Sim eu vi no outro tópico mas a Curvas de torque e Potência mostra uma curva em todos os "RPM" ai da para ter uma ideia de ação da Pickup inclusive na ação dos HP...:mrgreen: mas eu consegui achar no google acadêmico... mas valeu muito obrigado mesmo assim...