PDA

Ver Versão Completa : Controle Remoto da Cherokee Sport S O C O R R O !!!!!!



Vítor Martins
17/07/2006, 21:59
Amigos, alguém poderia me dar uma dica de como e onde adquirir o controle remoto (só tenho um) para a Cherokee Sport, ano 1997, a um preço acessível e justo? Fico grato a quem auxiliar. Abraço a todos. Vitor Martins

keko
19/07/2006, 02:30
segue ai a forma de programar o controle.
testa ai.

keko
19/07/2006, 02:31
Instruções para programação de transmissores de controle remoto de dois botões em veículos Jeep

Até quatro transmissores podem ser usados ao mesmo tempo.
Todos os controles a serem usados no veículo devem ser programados durante este procedimento.

1- Abra a porta do lado do motorista e deixe aberta durante o processo de programação.

2- Mover a trava da porta do lado do motorista para a posição LOCK.

3- Inserir a chave na ignição e girar até a posição “RUN”. (não dê partida no motor).

4- Logo após colocar a chave na posição “RUN”, pressione o botão LOCK (direito) do transmissor por 5 segundos. Aceito o novo transmissor, a trava da porta passará para a posição “UNLOCK”
Em seguida vá ao passo 5 se você pretende adicionar mais que um transmissor para usar com esse veículo ou vá ao passo 6 para apenas 1 transmissor.

5- Se forem usados mais que um transmissor no veículo, todos os demais transmissores devem ser programados durante a seqüência. (até 4 transmissores podem ser programados). Para programar mais transmissores, retorne a trava da porta do motorista para a posição “LOCK” e pressione o botão “LOCK” (direito) por 5 segundos. Mais uma vez, a trava da porta passara para a posição “UNLOCK” assim que a programação for aceita. Repita a seqüência para os próximos transmissores, se existirem.

6- Quando todos transmissores forem programados no receptor, a ignição deve ser retornada para a posição “OFF” dentro de 20 segundos após a última programação.

AG
19/07/2006, 13:50
Keko,

Como conseguir este chaveiro. Eu so tenho um também.

bruno dias
21/08/2006, 16:23
você pode importar direto do USA custa 40 dolares +11 de frete chega em aproximadamente 7 dias uteis, o site é keylessride e chega na sua casa sem problemas depois é so levar na concessionária e pedir para programar o controle ao custo de 120 reais. Eu tenho uma gran cherokee 95 e fiz isso

Sombra
26/08/2006, 20:01
Keko,

O meu veio com dois chaveiros e como nenhum deles funcionava eu primeiramente troquei as baterias. Em seguida tentei fazer a programação que você propôs - fiz passo a passo, mas não consegui fazê-los funcionar. Tem alguma pista ou só levando na autorizada mesmo?

Obrigado.

Um abraço.

FernandodeAraujo
26/08/2006, 22:13
Olá sombra.

De tudo o que vi e li até agora posso dizer o seguinte:
Os controles vendidos pela Keylessrider possuem um sinal codificado na frequência de 315 MHz que é o padrão dos EEUU (você pode verificar isto em qualquer loja que venda portões e alarmes para casa, com o auxílio de um frequencímetro).
Para importar da keylessrider, escreva antes um e-mail para eles, mande o VIN do seu Cherokee e explique que seu Cherokee esta no Brasil e que a frequencia de trabalho aqui é a mesma da Europa (410 MHz se não me falha a memória; eu fiz a medida mas já me esqueci do valor correto).
Mesmo que você consiga trazer o controle com a frequência correta você vai ter que codificar em uma autorizada de qualquer maneira..não tem saida..o nosso amigo Wallace esta certo quando afirmou isto um pouco mais acima neste mesmo tópico.A codificação é feita por um aparelho que só eles possuem.
Na Keylessrider vai sair por cerca de U$29.00 + U$12.00 de correio mas você tera que tomar os cuidados que falei. Talvez seja mais prático falar direto com o Wallace. Eu tambem estou precisando de um controle reserva pois só tenho um.
Se descobri alguma coisa a mais, por gentileza me conte.

Um abraço,
Fernando

keko
26/08/2006, 22:18
sombra
acho que a saida é mesmo a autorizada.
pelo que sei cada camionete tem um codigo de controle.

Vítor Martins
27/08/2006, 00:58
Amigos, estou numa jornada preocupante: Adquiri um controle remoto por meio da Keiless (não me recordo exatamente do nome agora), o qual ainda não chegou. Passei todos os dados, ano do veículo, etc. Entretanto, fiquei preocupado com as informações ora me passadas pelos amigos, em relação aos códigos , frequencia, o que deve ser exato ao veículo. Abraço a todos. Vitor Martins

Marcelo Carvalhal
20/01/2007, 19:33
:pensativo:
Quanto está valendo este íten por ai no mercado??:twisted::twisted:

Tem um colega desesperado querendo, e preciso saber o quanto tenho que ROUBAR dele:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Florestal
26/01/2007, 18:50
Seguinte galera

Pra quem tá em SP eu levei numa autorizada perto do parque antartica..acho que é calfabiano e o cara programou meu 2o controle na faixa...detalhe...era sábado umas 11:30 da matina... e ainda me deu duas baterias para colocar no controle, que custavam o absurdo de R$ 130 na mesma autorizada...e que custam cincão no camelô da esquina.

Abraços

gutoxj98
04/02/2007, 17:32
www.ebay.com (http://www.ebay.com)

nunca comprei, nao sei como comprar e nem como pagar....sei que tem la vendendo por 11 doletas

um abraço