Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Willys 52

Ricardo Ferreira
17/07/2006, 19:38
Vendo um Jeep Willys 52 - Poços de Caldas,MG

Preço : R$ 10.000
Motor Maverick 4cc
Cambio F100 4 marchas
Pneus Argentinos ( novos )
Parte elétrica nova
Documentação 2006 OK

Tudo funciona no carro ... está precisando de um dono que tenha $ para dar uma mão de tinta e fazer pequenos retoques .
Quando comprei , fui buscar lá em Americana,SP e vim rodando até Poços ( 220 km ) na maior tranquilidade . Carro extremamente economico para um Jipe ... não sei qual é o carburador dele , mas é muito economico 7 km/litro.

Aceito oferta e carro na troca ...

Abraço ,

Ricardo

Kerosene
19/07/2006, 09:02
Bom Dia Amigo....

Estou Em Poços Também, E Queria Ver O Bichinho.....

Como Faz? Onde Ele Fica?

Abraço

Ricardo Ferreira
19/07/2006, 09:36
Ele está no Sta Angela , estou em casa todos os dias a noite ... me liga 9107 7722

Ricardo

Góes
19/07/2006, 17:28
A mecanica ta Boa???
TEm como arrumar mais fotos??
Ele vai de Poços ate BH tranquilo???
Tô no aguardo....
Sds,

Ricardo Ferreira
19/07/2006, 18:43
Fala Góes ...

Posso enviar mais fotos sim .... me passa seu e-mail particular ... essas fotos são um pouco antigas ... troquei os pneus ( argentinos ) e coloquei os retrovisores originais ....

O conjunto motor/cambio é muito bom ... arranha um pouco na 2º , mas basta pegar o jeitinho ....

Não tem vazamento , a adaptação é bem robusta , não tem podres ... mas precisa pintar !!

Até BH são 500 km ...pra mim vai tranquilo , mas demora !! É carro pra rodar a 70 , 80 Km/h no máximo ...

Vou providenciar fotos atuais e te mando ...

Estou anexando mais umas ...

Abraço ,

Ricardo

GIOVANINI
07/08/2006, 21:20
Este jeep foi meu e recomendo a quem queira comprar. Trata-se de um jipão bem nascido. O carburador é o mesmo utilizado nos motores CHT da Ford. De fácil manutenção e bem econômico. O dono anterior tinha acabado de fazer o motor e estava tudo novinho. Com relação ao Ricardo, trata-se de pessoa de fino trato. Fizemos a transação toda pela internet e só trocamos um telefonema depois que o carro já estava em seu poder. Troquei num Vitara que ele tinha. Enfim, recomendo o jeep e o vendedor. Abraço Ricardo.