Conectar

Ver Versão Completa : Algum Amigo MEdico ou Dentista de Land no RJ?

taturana
17/07/2006, 17:14
Sei q esta parte do forum e para tirarmos duvidas, solucionarmos problemas juntos... mas como e a parte mais visualizada, tomei esta liberdade.. de convocar amigos medicos ou cirurgioes dentistas como eu para tentarmos imitar uma linda ideia q é os Doutores Na Estada, uma equipe de Land, todos da area de saude, desbravando lugares onde nao chega informacao e saude, e levando a esses irmaos um pouco de atencao e saude... como projeto Rondon.... poderiamos formar uma equipe... pegar umas trilhas ate achar uns povoados carentes pelo sudeste... e olha q ha muitos, q nao tem acesso a nenhum tratamento basico de saude e levar alegria, sude e respeito a todos...

Obrigado pela atencao... e desculpe qq coisa,

Taturana

Allan
17/07/2006, 17:41
Taturana,

Ótima Idéia. Parabéns!

Não sou médico nem dentista, mas sou um voluntário para ajudar no seu projeto. Pode contar comigo.

Abraço,

Allan Barreiros.
RJ.

edgartoledo
17/07/2006, 20:15
Taturana,

Sou médico e achei maneira a idéia, por sinal a cerca de um ano estou morando em Tocantins, vim a convite. Aqui nesta região existem diversas tribos indígenas , inclusive existe uma etnia chamada Krahô que é a mais primitiva desta região , de repente a gente poderia começar a pensar em alguma coisa , por estar morando aqui na região norte poderia ta organizando alguns detalhes de logistica ou etc... De qualquer maneira a idéia é interessante e me coloco a disposição...

Allan
17/07/2006, 23:27
Amigos,

Não vejo problemas em iniciarmos esse projeto lá pelas terras do nosso amigo Edgard.

Trabalho numa empresa de Logística de cargas super-pesadas e super-dimensionadas, obviamente uma LAND não se enquadra numa categoria de cargas dessas, mas o qque quero dizer é que consigo facilmente fazer o frete de nossos carros para o Tocantins a preços bem em conta e de lá iniciarmos nossa medical trip.

Obviamente, falo em transporte rodoviário das LAND´s porque talvez não teremos tempo suficiente para ir dirigindo até lá.... iríamos de avião.

Obviamente também será necessário levantar recursos para que o projeto se realize, mas se fizermos um projeto bem definido - bonitinho - acho que também consigo alguns colaboradores e acredito que nossos outros colegas do fórum também consigam.

Abraços,

Allan Barreiros.
RJ.

taturana
18/07/2006, 17:30
valeu pela disposicao em ajudar... vamos sim unir a galera em prol de ajudar o rpoximo, mas dependeremos muito das fabricas de farmacos..., temos q tb pensar nisso... precisamos de remedios, amostras gratis, e mais qq outra ajuda... vamos pensando e quem sabe podemos marcar esse projeto para fim do ano???... toda ajuda sera necessaria para armarmos um projeto maneiro.... mandem dicas sugestoes....

Um abraco a todos...

Taturana

Loras
23/07/2006, 16:46
Amigos,

Bem, nós dos Doutores na Estrada precisamos de ajuda. Criar um novo grupo para realizar um trabalho semelhante, em minha opinião, seria um desperdício de recursos e energia... :pensativo:

Talvez fosse mais interessante e eficiente ser um grupo apenas. Facilita a captação, otimiza a aplicação e temos mais espaço na mídia, se tivermos todos unidos.:idea:

O plano dos Doutores na Estrada é trabalhar pelo Brasil todo. Há 03 anos investimos tempo, estudo e $$ neste sonho. O processo do aprendizado não foi fácil, e até hoje estamos levantando conhecimentos necessários para aplicar o projeto de maneira responsável e eficiente.

Por isso, penso que seria muito frutífero a colaboração dos colegas no projeto já existente. Não seria necessário aprender tudo o que os Doutores já aprenderam... a partir do conhecimento já construído, vamos seguindo em frente...

Tenho certeza de que vocês são capazes de organizar um excelente projeto, tão nobre quanto o DNE, por isso repito o convite: venham trabalhar conosco!!!:wink:

Estou à disposição para conversar em PVT!!

doutoresnaestrada@uol.com.br ou doutorloras@uol.com.br

Por favor, me escrevam que cadastrarei vocês na lista de conversa dos DNE e vamos que vamos!!!

Abraços,

edgartoledo
28/07/2006, 10:21
Na verdade desconhecia a existência de um grupo deste tipo. Acho válido e gostaria de me inscrever