Ver Versão Completa : Algum Amigo MEdico ou Dentista de Land no RJ?
taturana
17/07/2006, 17:14
Sei q esta parte do forum e para tirarmos duvidas, solucionarmos problemas juntos... mas como e a parte mais visualizada, tomei esta liberdade.. de convocar amigos medicos ou cirurgioes dentistas como eu para tentarmos imitar uma linda ideia q é os Doutores Na Estada, uma equipe de Land, todos da area de saude, desbravando lugares onde nao chega informacao e saude, e levando a esses irmaos um pouco de atencao e saude... como projeto Rondon.... poderiamos formar uma equipe... pegar umas trilhas ate achar uns povoados carentes pelo sudeste... e olha q ha muitos, q nao tem acesso a nenhum tratamento basico de saude e levar alegria, sude e respeito a todos...
Obrigado pela atencao... e desculpe qq coisa,
Taturana
Taturana,
Ótima Idéia. Parabéns!
Não sou médico nem dentista, mas sou um voluntário para ajudar no seu projeto. Pode contar comigo.
Abraço,
Allan Barreiros.
RJ.
edgartoledo
17/07/2006, 20:15
Taturana,
Sou médico e achei maneira a idéia, por sinal a cerca de um ano estou morando em Tocantins, vim a convite. Aqui nesta região existem diversas tribos indígenas , inclusive existe uma etnia chamada Krahô que é a mais primitiva desta região , de repente a gente poderia começar a pensar em alguma coisa , por estar morando aqui na região norte poderia ta organizando alguns detalhes de logistica ou etc... De qualquer maneira a idéia é interessante e me coloco a disposição...
Amigos,
Não vejo problemas em iniciarmos esse projeto lá pelas terras do nosso amigo Edgard.
Trabalho numa empresa de Logística de cargas super-pesadas e super-dimensionadas, obviamente uma LAND não se enquadra numa categoria de cargas dessas, mas o qque quero dizer é que consigo facilmente fazer o frete de nossos carros para o Tocantins a preços bem em conta e de lá iniciarmos nossa medical trip.
Obviamente, falo em transporte rodoviário das LAND´s porque talvez não teremos tempo suficiente para ir dirigindo até lá.... iríamos de avião.
Obviamente também será necessário levantar recursos para que o projeto se realize, mas se fizermos um projeto bem definido - bonitinho - acho que também consigo alguns colaboradores e acredito que nossos outros colegas do fórum também consigam.
Abraços,
Allan Barreiros.
RJ.
taturana
18/07/2006, 17:30
valeu pela disposicao em ajudar... vamos sim unir a galera em prol de ajudar o rpoximo, mas dependeremos muito das fabricas de farmacos..., temos q tb pensar nisso... precisamos de remedios, amostras gratis, e mais qq outra ajuda... vamos pensando e quem sabe podemos marcar esse projeto para fim do ano???... toda ajuda sera necessaria para armarmos um projeto maneiro.... mandem dicas sugestoes....
Um abraco a todos...
Taturana
Amigos,
Bem, nós dos Doutores na Estrada precisamos de ajuda. Criar um novo grupo para realizar um trabalho semelhante, em minha opinião, seria um desperdício de recursos e energia... :pensativo:
Talvez fosse mais interessante e eficiente ser um grupo apenas. Facilita a captação, otimiza a aplicação e temos mais espaço na mídia, se tivermos todos unidos.:idea:
O plano dos Doutores na Estrada é trabalhar pelo Brasil todo. Há 03 anos investimos tempo, estudo e $$ neste sonho. O processo do aprendizado não foi fácil, e até hoje estamos levantando conhecimentos necessários para aplicar o projeto de maneira responsável e eficiente.
Por isso, penso que seria muito frutífero a colaboração dos colegas no projeto já existente. Não seria necessário aprender tudo o que os Doutores já aprenderam... a partir do conhecimento já construído, vamos seguindo em frente...
Tenho certeza de que vocês são capazes de organizar um excelente projeto, tão nobre quanto o DNE, por isso repito o convite: venham trabalhar conosco!!!:wink:
Estou à disposição para conversar em PVT!!
doutoresnaestrada@uol.com.br ou doutorloras@uol.com.br
Por favor, me escrevam que cadastrarei vocês na lista de conversa dos DNE e vamos que vamos!!!
Abraços,
edgartoledo
28/07/2006, 10:21
Na verdade desconhecia a existência de um grupo deste tipo. Acho válido e gostaria de me inscrever