Conectar

Ver Versão Completa : Algum Amigo MEdico ou Dentista de Land no RJ?

taturana
17/07/2006, 17:14
Sei q esta parte do forum e para tirarmos duvidas, solucionarmos problemas juntos... mas como e a parte mais visualizada, tomei esta liberdade.. de convocar amigos medicos ou cirurgioes dentistas como eu para tentarmos imitar uma linda ideia q é os Doutores Na Estada, uma equipe de Land, todos da area de saude, desbravando lugares onde nao chega informacao e saude, e levando a esses irmaos um pouco de atencao e saude... como projeto Rondon.... poderiamos formar uma equipe... pegar umas trilhas ate achar uns povoados carentes pelo sudeste... e olha q ha muitos, q nao tem acesso a nenhum tratamento basico de saude e levar alegria, sude e respeito a todos...

Obrigado pela atencao... e desculpe qq coisa,

Taturana

Allan
17/07/2006, 17:41
Taturana,

Ótima Idéia. Parabéns!

Não sou médico nem dentista, mas sou um voluntário para ajudar no seu projeto. Pode contar comigo.

Abraço,

Allan Barreiros.
RJ.

edgartoledo
17/07/2006, 20:15
Taturana,

Sou médico e achei maneira a idéia, por sinal a cerca de um ano estou morando em Tocantins, vim a convite. Aqui nesta região existem diversas tribos indígenas , inclusive existe uma etnia chamada Krahô que é a mais primitiva desta região , de repente a gente poderia começar a pensar em alguma coisa , por estar morando aqui na região norte poderia ta organizando alguns detalhes de logistica ou etc... De qualquer maneira a idéia é interessante e me coloco a disposição...

Allan
17/07/2006, 23:27
Amigos,

Não vejo problemas em iniciarmos esse projeto lá pelas terras do nosso amigo Edgard.

Trabalho numa empresa de Logística de cargas super-pesadas e super-dimensionadas, obviamente uma LAND não se enquadra numa categoria de cargas dessas, mas o qque quero dizer é que consigo facilmente fazer o frete de nossos carros para o Tocantins a preços bem em conta e de lá iniciarmos nossa medical trip.