Ver Versão Completa : Algum Amigo MEdico ou Dentista de Land no RJ?
taturana
17/07/2006, 17:14
Sei q esta parte do forum e para tirarmos duvidas, solucionarmos problemas juntos... mas como e a parte mais visualizada, tomei esta liberdade.. de convocar amigos medicos ou cirurgioes dentistas como eu para tentarmos imitar uma linda ideia q é os Doutores Na Estada, uma equipe de Land, todos da area de saude, desbravando lugares onde nao chega informacao e saude, e levando a esses irmaos um pouco de atencao e saude... como projeto Rondon.... poderiamos formar uma equipe... pegar umas trilhas ate achar uns povoados carentes pelo sudeste... e olha q ha muitos, q nao tem acesso a nenhum tratamento basico de saude e levar alegria, sude e respeito a todos...
Obrigado pela atencao... e desculpe qq coisa,
Taturana
Taturana,
Ótima Idéia. Parabéns!
Não sou médico nem dentista, mas sou um voluntário para ajudar no seu projeto. Pode contar comigo.
Abraço,
Allan Barreiros.
RJ.
edgartoledo
17/07/2006, 20:15
Taturana,
Sou médico e achei maneira a idéia, por sinal a cerca de um ano estou morando em Tocantins, vim a convite. Aqui nesta região existem diversas tribos indígenas , inclusive existe uma etnia chamada Krahô que é a mais primitiva desta região , de repente a gente poderia começar a pensar em alguma coisa , por estar morando aqui na região norte poderia ta organizando alguns detalhes de logistica ou etc... De qualquer maneira a idéia é interessante e me coloco a disposição...
Amigos,
Não vejo problemas em iniciarmos esse projeto lá pelas terras do nosso amigo Edgard.
Trabalho numa empresa de Logística de cargas super-pesadas e super-dimensionadas, obviamente uma LAND não se enquadra numa categoria de cargas dessas, mas o qque quero dizer é que consigo facilmente fazer o frete de nossos carros para o Tocantins a preços bem em conta e de lá iniciarmos nossa medical trip.