PDA

Ver Versão Completa : Conhecendo os jeepeiros de BH

tlm67
17/07/2006, 14:35
Fala turma tudo certim cum cs... to lançando esse tópico aí pq tenho um jeep "cara de cavalo" e mudei pa bh e num conheço nenhum jepeiro de ainda... nem um buteco onde o peesoal da lama custuma encontrar. Entaum, quem tiver alguma dica pra mim ai, da uma força..
Valeu, inté..

luiztacco
17/07/2006, 14:51
Fala camarada, beleza, em que bairro você está?
Vou te falar alguns lugares tradicionais onde sempre rolam uma cerveja gelada um tira-gosto bom e aquela boa proza com os amigos.

O Bar do Plínio está localizado na Avenida dos Andradas, 5.560, bairro Esplanada, logo após a entrada para a Avenida Silviano Brandão.
O telefone é: (31) 3463-9840.
Todas as Quartas-Feiras - Tradicional encontro de Jipeiros a partir das 18:00 horas
Todos os sábados - Vídeos de provas e eventos.

Bar do Pato Roco está localizado na Rua Turquesa esquina com Pedra Bonita no Bairro Prado. Telefone (31) 9804-6845

E tem a Toca do Porco da turma do Pigs off roaf, só que não estou lembrando o endereço agora. Mas entra no site www.pigsoffroad.com.br

Beto Lacerda
17/07/2006, 14:55
3 dicas:
1-vá ao Bar do Plinio qqer 4ª feira (Fica na Av. Andradas, lá no final mesmo, não tem como errar, é só procurar um monte de jipe parado na porta)
2-descubra quem é Leo Valle
3-fique longe desse ser

[]'s

equipeminas4x4
18/07/2006, 08:56
3 dicas:
1-vá ao Bar do Plinio qqer 4ª feira (Fica na Av. Andradas, lá no final mesmo, não tem como errar, é só procurar um monte de jipe parado na porta)
2-descubra quem é Leo Valle
3-fique longe desse ser

[]'s

Tá vendo?? Até o pessoal de SP já conhece os locais de encontro aqui de BH e tb as pessoas a serem evitadas.

[]´s esperando o amigo pra tomar um refri diet no Plínio amanhã.

leovalle
18/07/2006, 11:30
Tá vendo?? Até o pessoal de SP já conhece os locais de encontro aqui de BH e tb as pessoas a serem evitadas.

[]´s esperando o amigo pra tomar um refri diet no Plínio amanhã.

Vê lá se sou homem de tomar "refri" e ainda mais "diet".:putz:

Caro tlm67,

Tirando as intrigas dos senhores Beto Lacerda e Marcel, as informações dos butecos está certa, sendo que o dia tradiconal do Patoroco é na quinta e da Toca do Porco (Pigs Off-Road) é na sexta.

Pra acompanhar o que está acontecendo, fique ligado no tópico PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773) que sempre tem novidade.

[]'s

Martin Melcop
18/07/2006, 12:32
Leo,

vc é "homi" que toma outra coisa mas não vem ao caso.

HBTB

Novais
18/07/2006, 16:06
Fala turma tudo certim cum cs... to lançando esse tópico aí pq tenho um jeep "cara de cavalo" e mudei pa bh e num conheço nenhum jepeiro de ainda... nem um buteco onde o peesoal da lama custuma encontrar. Entaum, quem tiver alguma dica pra mim ai, da uma força..
Valeu, inté..

Tlm67, seja bem vindo cara:concordo:

Agora vc já sabe onde encontrar a turma e obter informações das trilhas e passeios e até mesmos quem evitar.....:mrgreen:

No mais é botar a viatura nas trilhas:palmas: :palmas: :palmas:

tlm67
19/07/2006, 08:22
fala pessoal, valeu pelas dicas. olha só moro perto do bar do plinio e num sabia. to trampanu aki no rio de j. mas dia 31 chego aí e na quarta seguinte vou la no plinio conferir se ele tem uma cerveja geladaça msm.
até la...

JOSE CANDIDO
20/07/2006, 14:20
Bom, já tá falado ...

Bem vindo ao novo colega ...

Vamu pra trilha !!! leia o topico dos passeios ... filie-se ao jeep clube ..... e, sabados e domingos de manha, marque ponto com o CJ no POsto Fernanda (Seis Pistas, em frente à boate Chalezinho), ou no POsto Chefao, saida pro Rio ... depois, vá descobrindo novos pontos de encontro ...

Aguardamos o colega pras trilhas ...

Abs

gbomfim
24/07/2006, 15:56
Nobre amigo....

Vc postou este topico dizendo: "Conhecendo os jeepeiros de BH..."

Se eu fosse vc, num acreditava neste povo aí que respondeu até agora não.... Leo Valle, Candido, Beto Lacerda, Novais, sei lá mais quem...

É tudo cobra! Os caras são feras mesmo....

Pra começar... jeepeiros não tem nenhum... todos são jipeiros...

Só pra exemplificar:
Candido - Nem jipe tem.... mas quando tinha era Suzuki...
Novais - Tem uma pajero... mit, certo!
Leo Valle - Ah... esse tem um troço sei lá de que... como chama mesmo... acho que esse sim é Jeep... mas não tenho certeza...

.... Brincadeiras a parte....

De qualquer forma... isso é o que menos importa... junte-se a galera aí... vá tomar umas brejas lá no Plinio, Patorroco ou Toca do Porco e seja feliz... porque essa turma de BH é tudo gente boa!

rodrigocockpit
25/07/2006, 18:49
Tlm67, seja bemvindo!
E aproveite Bh, o celeiro das trilhas do Brasil!
Conheça tb, nosso porta voz, José Candido;
nosso promoter off road, Novais;
nossos técnicos em pauleira, Marcel e LeoValle;
Tem tb o Luiz Tacco, que comprou um super samuka, mas de tanto andar de zequinha, não larga o posto por nada desse mundo, hehehe!
Tem a familia bacalhau, super unida,
e tem um montão de amigos aqui do forum tb, tudo "gente boa", mas todos, todos sem exceção, não andam por caminhos bons, ou normais, ou pavimentados, hehehe!
Viva as trilhas, e as muié tb!
Ah, e não esqueça de levar umas cervejas quando for fazer trilha com a turma de Bh, ok?
Fui!!!!!!!!!!

tlm67
25/07/2006, 22:49
Tlm67, seja bemvindo!
E aproveite Bh, o celeiro das trilhas do Brasil!
Conheça tb, nosso porta voz, José Candido;
nosso promoter off road, Novais;
nossos técnicos em pauleira, Marcel e LeoValle;
Tem tb o Luiz Tacco, que comprou um super samuka, mas de tanto andar de zequinha, não larga o posto por nada desse mundo, hehehe!
Tem a familia bacalhau, super unida,
e tem um montão de amigos aqui do forum tb, tudo "gente boa", mas todos, todos sem exceção, não andam por caminhos bons, ou normais, ou pavimentados, hehehe!
Viva as trilhas, e as muié tb!
Ah, e não esqueça de levar umas cervejas quando for fazer trilha com a turma de Bh, ok?
Fui!!!!!!!!!!

valeu amigo pela recepção..
qto as geladas, num pode faltar de jeito nenhum.
valeu