Conectar

Ver Versão Completa : Alternativa para os Bancos dianteiros

edgartoledo
15/07/2006, 23:14
Gostaria de saber dos amigos se alguém já substitui os bancos originais por modelos oferecidos no mercado. Há algum tempo atrás dirigi uma 110 de um amigo que havia trocado os bancos dianteiros por bancos de couro mais confortáveis e ergonomicos.
Quem já fez a substituição, valeu a pena? Substitui por qual banco? Prós e contras da Troca?

ADAILTON
17/07/2006, 13:23
Caro Edgar

Não troquei os bancos, mas sim coloquei couro, nesse processo foi arrancada sa capas antigas e colocado uma camada nova de esponja na parte lombar e onde vai a bunda. Lhe garanto...ficou um serviço de primeira, detalhe ns parte central do banco coloquei coro furado, igual ao das L200 HPE.
O serviço todo na 90tinha ficou por R$ 1.200,00 incluindo o console.

Sds
Adailton

Allan
17/07/2006, 17:44
Adailton,

Você poderia me passar o contato da empresa que fez esse serviço para você?

Abraço,

Allan Barreiros.
RJ.

edgartoledo
17/07/2006, 20:18
legal Adailton,

Vc poderia colocar algumas fotos , pois serveria de modelo para os colegas.

Obrigado.......

ADAILTON
19/07/2006, 10:51
Aguardem! Breve mandarei as fotos.
Tô tentando conseguir o endereço de algum autorizado ai no Rio mas quem fabricou as capas foi a Bantec que é a empresa que fabrica os Recaro no Brasil. Ou liga para a Bantec (11) 3079-7922.
Abraços

Adailton

Toti
19/07/2006, 14:15
Pessoal, eu botei couro nos bancos diant. e volante a 1 ano atras por R$ 1.000,00 em 3x na conhecida Auto Capas Sao Januario - Rua Sao Januario, 518 - Sao Cristovao - RJ tel:25800389. Ele de fato poe uns enchimentos e considero o acabamento muito bom . Vem até com o logo original da LR no encosto. O dono acho que se chama Sr. Jose. Nao se esqueça de chorar preço!!!
Abrs
Toti

Aguardem! Breve mandarei as fotos.
Tô tentando conseguir o endereço de algum autorizado ai no Rio mas quem fabricou as capas foi a Bantec que é a empresa que fabrica os Recaro no Brasil. Ou liga para a Bantec (11) 3079-7922.
Abraços

Adailton

Antonio Nunes
12/12/2006, 09:45
Pessoal, procuro alguém que faça esse tipo de serviço aqui em Brasilia.... alguém conhece??
Abraço

wagnerlopes
17/12/2006, 19:08
Também vou trocar o estofamento, aqui em Brasília não sei onde faz o serviço. Como vou agora para SP nas férias, vou fazer o serviço na Rallye Design, e colocar os bancos traseiros na 90tinha e o console também.

cerbero
17/12/2006, 20:36
Amigos,
Coloquei na minha DEF 110 os bancos dianteiros e o sofá traseiro da Rallye. Ao meu ver a melhor opção para adaptação já que é só tirar os antigos e colocar os novos, fica uma coisa legal, sem aquelas adaptações que nem sempre ficam legal...
Grande abraço...:concordo:

Cesar Cassique
18/01/2007, 05:55
Gostaria de saber dos amigos se alguém já substitui os bancos originais por modelos oferecidos no mercado. Há algum tempo atrás dirigi uma 110 de um amigo que havia trocado os bancos dianteiros por bancos de couro mais confortáveis e ergonomicos.
Quem já fez a substituição, valeu a pena? Substitui por qual banco? Prós e contras da Troca?

Caro amigo, troquei a bancada completa , ficou otimo , tanto com conforto como estetica, o banco de traz coloquei um que é mais inclinado e largo ,estou satisfeito

wagnerlopes
22/01/2007, 12:41
Fiz o serviço agora em Jan na Rallye Design e ficou muito bom.
Troquei os bancos dianteiros pelos da Rallye em couro, são bem melhores e fica um pouco mais alto do que os originais, a visão do motorista fica melhor e são confortáveis. Atrás tirei os quatro laterais e coloquei dois virados para frente e que são confortáveis também para os passageiros.
Além disso resolvi o problema do teto descolando, o acabamento ficou muito melhor, e troquei o console (Cubebox) coloquei um maior que vai até a alavanco do cambio/reduzida e tem porta-copos e local para rádio PY/PX. Aproveitei e coloquei as caixinhas de som traseiras no alto, o que deixou a sonorização bem melhor também.
Em resumo, a reforma do interior foi geral, ficou outra coisa.

Abraço,

edgartoledo
22/01/2007, 19:02
Posta umas fotos aí para podermos apreciar a reforma

paulosotello
24/01/2007, 14:12
MEstre

A minha veio com bancos RECARO em couro "Elétrico" ..... ..... confesso que achei muitaaaaaaaa frescura no começo.... mas agora que acostumei..... é complicado trocar pelos originais ... a diferença é brutal.....
Vale a pena o investimento.....

[]s