PDA

Ver Versão Completa : album particular



Thiago Rodeghel
15/07/2006, 18:58
1.46 - Fazer uso, recolher, armazenar ou disponibilizar, sob qualquer formato, informações pessoais de outros usuários

Uso este artigo, pq durante a transferencia do forum, minhas fotos do meu album particular foram todas distribuidas a diversos usuários. Agora estes tem total liberdade a fazerem o q quizerem com elas.

Já enviei mps para administração, mas até o momento não tive nem resposta.

E agora como fica???

Luiz Claudio
16/07/2006, 06:43
Thiago,

A regra destacada por você não se aplica nesse caso pois o que está acontecendo não se trata de um ato isolado de algum usuário mal intencionado, mas sim de um bug geral do Fórum.

Estamos realmente com um problema nas galerias de fotos e os administradores estão trabalhando para resolver esse e outros assuntos pendentes o mais breve possível.

Peço desculpas em nome da Equipe 4x4 Brasil por esse inconveniente e solicito um pouco mais de paciência de todos até que esse problema seja corrigido.



Já enviei mps para administração, mas até o momento não tive nem resposta.
Quando tiver qualquer problema procure encaminhar suas MPs para os moderadores pois os administradores estão cuidando mais da parte técnica do Fórum. Se a gente puder ajudar será feito rapidamente e se for alguma coisa mais técnica ou que dependa exclusivamente deles a gente tem mais facilidade para passar o assunto...:concordo:

[]'s...

Thiago Rodeghel
16/07/2006, 07:58
Thiago,

Peço desculpas em nome da Equipe 4x4 Brasil por esse inconveniente e solicito um pouco mais de paciência de todos até que esse problema seja corrigido.

Quando tiver qualquer problema procure encaminhar suas MPs para os moderadores pois os administradores estão cuidando mais da parte técnica do Fórum. Se a gente puder ajudar será feito rapidamente e se for alguma coisa mais técnica ou que dependa exclusivamente deles a gente tem mais facilidade para passar o assunto...:concordo:

[]'s...

Eu sei que não foi nenhum ato intencionado. Usei aquele artigo para chamar a atenção de vcs.

Com relação a enviar mps para a administração e moderadores, sim eu o fiz antes de criar este tópico. Bom Luiz, vc me conhece, alias a maior parte dos moderadores, tanto pessoalmente ou pela net apenas.

Mas tudo bem, vou esperar mais um pouco...

[s]

Luiz Claudio
16/07/2006, 20:24
Com relação a enviar mps para a administração e moderadores, sim eu o fiz antes de criar este tópico.
Thiago,

Deve ter acontecido algum problema pois eu não recebi nenhuma MP sua... Sempre que recebo alguma comunicação de um usuário eu respondo tão logo eu a leia, ninguém fica sem resposta.

Se achar necessário mande outra, ok?

[]'s...

Thiago Rodeghel
17/07/2006, 07:39
Thiago,

Deve ter acontecido algum problema pois eu não recebi nenhuma MP sua... Sempre que recebo alguma comunicação de um usuário eu respondo tão logo eu a leia, ninguém fica sem resposta.

Se achar necessário mande outra, ok?

[]'s...

Nem esquenta Luiz, agora não precisa mais...

Já me aconteceu tanta merd@ esse fim di semana, q estou mais preocupado com outras coisas agora.

Vou esperar então vcs resolverem o problema...

´[s]

frgamaral
28/07/2006, 18:27
Luiz Claudio

Fiquei uns tempos sem NET e agora fui acessar meu album e para minha surpresa não achei foto nenhuma e olha que tinha um monte !!!!!hehehehehe
Existe a possibilidade de vcs conseguirem colocar as fotos no ar de novo ? Ou eu terei que fazer isso ?
O link antigo para visualizar as fotos era:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=2995

Obrigado

PS: o novo visual do forum ficou show.

Luiz Claudio
28/07/2006, 18:40
Luiz Claudio

Fiquei uns tempos sem NET e agora fui acessar meu album e para minha surpresa não achei foto nenhuma e olha que tinha um monte !!!!!hehehehehe
Existe a possibilidade de vcs conseguirem colocar as fotos no ar de novo ? Ou eu terei que fazer isso ?
O link antigo para visualizar as fotos era:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=2995
frgamaral,

Sim, existe essa possibilidade e os administradores estão trabalhando justamente pra isso. Outro detalhe que vale a pena ser lembrado é que nenhuma foto sumiu, estão todas lá... Só que em álbuns trocados.

Parece que esse problema está dando um pouco mais de trabalho do era esperado, mas acredito que se resolva em breve.

[]'s...

Amostardeiro
07/08/2006, 21:46
frgamaral,

Sim, existe essa possibilidade e os administradores estão trabalhando justamente pra isso. Outro detalhe que vale a pena ser lembrado é que nenhuma foto sumiu, estão todas lá... Só que em álbuns trocados.

Parece que esse problema está dando um pouco mais de trabalho do era esperado, mas acredito que se resolva em breve.

[]'s...

Luiz Claudio

Ainda nada sobre os álbuns, tá demorando mais que eu esperava, as minhas fotos foram parar na galeria de um tal Dallaporta se é que isso ajuda vocês.

Abraço

Luiz Claudio
07/08/2006, 22:17
Luiz Claudio
Ainda nada sobre os álbuns, tá demorando mais que eu esperava, as minhas fotos foram parar na galeria de um tal Dallaporta se é que isso ajuda vocês.
Antonio,

Os administradores não nos falaram mais nada a respeito, mas vou dar uma sondada de como anda a coisa e volto a comunicar vocês.

[]'s...

Elmer_Jeep
10/08/2006, 15:03
blz, só pra avisar, minhas fotos foram parar na galeria de um tal de Jun Takashi.

Até aí tudo bem(bug do forum) agora quero saber como adicionar fotos, pois minha galeria tá vazia e eu tenho algumas fotos pra armazenar aqui.

Abri minha galeria e não encontrei nenhum botão pra fazer upload...

[]'s esperando ajuda

Luiz Claudio
10/08/2006, 16:37
Até aí tudo bem(bug do forum) agora quero saber como adicionar fotos, pois minha galeria tá vazia e eu tenho algumas fotos pra armazenar aqui.

Abri minha galeria e não encontrei nenhum botão pra fazer upload...
Elmer,

De acordo com a mensagem postada pelo Krisiun no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18492 as galerias estão desativadas até que o problema seja resolvido.


No momento nem estou recomendando que utilizem seus álbuns, até que o problema seja resolvido.

Mas é bem simples, basta ir na página da "Galeria" e depois em "Enviar Fotos". No momento, está desativado.

[]'s...

Amostardeiro
28/08/2006, 17:47
Elmer,

De acordo com a mensagem postada pelo Krisiun no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18492 as galerias estão desativadas até que o problema seja resolvido.



[]'s...

Luiz

Nenhuma solução para os álbuns, não tens alguma notícia nova???

Abraço

Alexandre Vaz Ferreira
26/09/2006, 21:40
Alguma novidade :?:

[]s

Krisiun
26/09/2006, 21:54
Alguma novidade :?:

[]s
Ainda não amigo, aguarde mais um pouco.

naldo.ap
04/10/2006, 19:06
Companheiros,

Estou voltando à ativa e gostaria que meu álbum de fotos fosse restaurado à minha galeria de fotos.

Creio que em virtude da reestrutuação do Fórum houve algumas alterações nos álbuns de fotos, considerando que, até então, eu estava inativo.

Aqui está meu álbum:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/showgallery.php/cat/500/page/1/ppuser/716

Grato pela atenção.

Kim
05/10/2006, 21:57
Caros moderadores!

Desculpem minha "gonorância", mais tenho fotos a publicar e, gostaria de saber como faço, pois não achei como?

Atenciosamente.

Kim.

Luiz Claudio
06/10/2006, 03:57
naldo.ap e Kim,

A galeria de fotos está com problemas e por esse motivo se encontra desativada até que tudo seja resolvido.

O caso está na mão dos administradores. Eles estão tentando corrigir esse bug que houve com a transição de fóruns, mas parece que o problema está um pouco mais complicado do que eles imaginavam.

Assim que eles nos passarem alguma novidade a respeito nós comunicamos a todos.

[]'s...

Amostardeiro
21/10/2006, 23:27
naldo.ap e Kim,

A galeria de fotos está com problemas e por esse motivo se encontra desativada até que tudo seja resolvido.

O caso está na mão dos administradores. Eles estão tentando corrigir esse bug que houve com a transição de fóruns, mas parece que o problema está um pouco mais complicado do que eles imaginavam.

Assim que eles nos passarem alguma novidade a respeito nós comunicamos a todos.

[]'s...

Luiz Claudio

Quando vamos poder reorganizar o nosso album, sera que nunca ou tu tens alguma novidade.

Abraço

Luiz Claudio
23/10/2006, 16:53
Antonio,

Como eu disse acima infelizmente nós moderadores não temos como fazer alguma coisa a esse respeito, só mesmo os administradores. Estamos de mãos atadas.

O que temos feito é ficar no pé deles e cobrar pra que o problema com a galeria seja resolvido o mais rápido possível, mas até agora ainda não nos passaram nenhuma novidade.

[]'s...

Alessandro Henrique
28/11/2006, 13:32
Retomando a questão, existe alguma previsão?

Sds.

Krisiun
29/11/2006, 02:29
Alessandro Henrique,

Infelizmente não amigo.

Aguarde mais um pouco, que está se vendo que rumo tomar com relação à galeria de fotos.

Abraços.

braszil
30/11/2006, 19:12
Caros Amigos do Forum,
Sera que vamos ter uma soluçao para este problema? Estamos todos aguardando anciosamente uma soluçao.

Boa sorte

naldo.ap
09/01/2007, 19:18
Companheiros,

Estou voltando à ativa e gostaria que meu álbum de fotos fosse restaurado à minha galeria pessoal.

Creio que em virtude da reestrutuação do Fórum houve algumas alterações nos álbuns de fotos, considerando que, até então, eu estava inativo.

Aqui está meu álbum:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/showgallery.php/cat/500/page/1/ppuser/716

Grato pela atenção.


Senhores Administradores,

Reiterando os termos acima, solicito a regularização do meu álbum pessoal.

Grato.

Naldo.AP

Polvora
09/01/2007, 20:05
Senhores Administradores,

Reiterando os termos acima, solicito a regularização do meu álbum pessoal.

Grato.

Naldo.AP

Naldo,

Conforme orientação do Gustavo, que consta na primeira página do site, eles estão trabalhando para isso e assim que possível todos os usuários do Fórum 4x4brasil terão "seus" respectivos álbuns restabelecidos.

[]

Alessandro Henrique
21/04/2007, 11:51
Alguma novidade ?

Sds.

naldo.ap
25/05/2007, 14:31
Estamos aí... ansiosos pelos álbuns nos seus devidos lugares. (o link do meu está na minha assinatura).

[]'s

naldo.ap
25/06/2007, 15:41
Senhores,

Vi em outro tópico que a questão das fotos já está regularizada, entretanto, meu álbum não foi restabelecido, ele ainda consta como sendo do usuário cwesley (http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/showgallery.php/cat/500/page/1/ppuser/716).
solicito aos senhores, quando possível, que façam a correção.

Obrigado.

braszil
10/07/2007, 15:22
Grande Luiz !!
Como tem passado?
Estou aguardando ancioso o concerto da GALERIA. Repito o que escrevi antes acho que é hora de zerar a GALERIA antiga que nao funciona mais e darmos inicio a uma galeria nova que todos poderemos desfrutar. Que adianta uma galeria que nao funciona com fotos espalhadas em nome de outras pessoas e alem disso nao podermos colocar fotos em nossas galerias porque nao existem. Acho que seria melhor para todos iniciar uma nova galeria e assim poderemos desfrutar dela. Acho que esperar ate Deus sabe quando para alguem concertar o problema é muito egoismo por parte de poucos. Precisamos dar uma soluçao a este problema que ja leva muito tempo assim estagnado. So alguns tem direito a ter sua galeria enquanto a maioria sofre querendo postar a sua e nao pode. Vamos olhar para o futuro e deixar de lado o passado ja que a maioria dos associados tem as mesmas fotos em seus computadores e poderao recolocalas na galeria nova.

Abraços do amigo de longe muito longe

Luiz Claudio
10/07/2007, 15:37
Braszil,

Minha opinião também é que as galerias deveriam recomeçar do zero mas, como já disse acima, isso depende só dos administradores.

A palavra final tem que vir do Gustavo e até o momento ele é totalmente contra isso pois zerar a galeria acarretaria novos problemas... Existem muitos tópicos com fotos linkadas de lá e elas se perderiam por completo nesse caso.

Minha sugestão foi deixar os álbuns antigos arquivados, justamente para não perder os links, e liberar para os usuários uma nova galeria "zerada", mas ainda não recebi nenhum comunicado sobre isso.

Vamos aguardar.

[]'s...

braszil
18/07/2007, 14:50
Grande Luiz,
Como anda tudo por ai?
Concordo plenamente com voce nisso acho que ja passou muito tempo e nada foi feito estamos quase preparando uma festa de aniversario deste tema para nao passar em branco. Como pimenta no olho dos outros é sempre refresco nada sera feito para corrigir o problema e no fim acabara tudo em fatias sempre. Uma coisa tao pequena que incomoda tanta gente fica sem atençao e se torna uma doença cronica que vai ficar assim para sempre pelo visto.
GUSTAVO SE VOCE LER ESTA MENSAGEM TENHA UM POUCO DE PENA DAQUELES QUE NAO TEM MAIS GALERIA E QUE GOSTARIAM MUITO DE TER E CONCERTE O PROBLEMA.
Abraços a todos

braszil