Ver Versão Completa : Esquema elétrico do Jeep Willys
Pessoal;
Segue o esquema elétrico que utilizei para refazer a fiação do meu CJ5.
Utilizei a caixa de fusível do Palio, pois já vem com lugar para colocar o relés (seta, alarme...).
kra olhando seu diagrama, tem uma parte lá q ta escrito alarme, q seria ? vc inventou um sisteminha de alarme pro cj é?
É isso mesmo, eu invente um alarme bem simples, na verdade é um relé com uma configuração com memória, que corta a ignição do jeep.
O funcionamento é simples, para ligar o jeep tenho que pisar no pedal do freio e acionar um botão (que pode ficar escondido atrás do painel, por exemplo). Quando o jeep é desligado, o "alarme" esta ativado novamente.
É isso mesmo, eu invente um alarme bem simples, na verdade é um relé com uma configuração com memória, que corta a ignição do jeep.
O funcionamento é simples, para ligar o jeep tenho que pisar no pedal do freio e acionar um botão (que pode ficar escondido atrás do painel, por exemplo). Quando o jeep é desligado, o "alarme" esta ativado novamente.
Grande Ivanm..
Poxa cara gostei desse seu alarme heim.. será que qualquer auto elétrico consegue fazer isso? tbm to pensando em passar isso pro meu carro viu.... vc poderia me mandar um eskema desse alarme isolado da instalaçao geral do cj, algo bem simples para que eu msmo possa fazer?
[]'s..
Rodrigo59
26/10/2005, 09:17
Vou refazer a parte eletrica do jipão q te bem detonada vi esse esquema do Ivanm nesse esquema eletrico alguem sabe me dizer o q vem a ser a sigla
" STl " ??
Ivanm,
Vc poderia, por gentileza fazer uma legenda; traduzindo as siglas p/ mim?
O esquema parece bem claro, porém sou um "0 à esquerda:oops: " se tratando de partes elétricas, E gostaria eu mesmo fazer a elétrica do meu.
Ele está com motor de opala, tem alguma incompatibilidade com o seu esquema?
Se puder me ajudar, fico muito agraecido!
Valew!
:concordo:
Moderador (es),
É possível restaurar o anexo desse tópico?
Obrigado.
Aurelio
sspfoa
poderia me enviar o esquema em MP, já que não esta anexo ao tópico.
grato..
Pessoal;
Utilizei a caixa de fusível do Palio, pois já vem com lugar para colocar o relés (seta, alarme...).
Tb gostaria de receber o esquema eletrico.. ;)
agradeco desde ja
Pessoal; Segue o esquema elétrico que utilizei para refazer a fiação do meu CJ5. Utilizei a caixa de fusível do Palio, pois já vem com lugar para colocar o relés (seta, alarme...).
Ivanm,
Solicitei aos moderadores que recuperassem o arquivo.
Como isso até agora não aconteceu, você poderia, por favor, enviar esse arquivo para mim?
Obrigado
Aurélio luisaureliomb@terra.com.br
sspfoa
Ivanm,
Solicitei aos moderadores que recuperassem o arquivo.
Como isso até agora não aconteceu, você poderia, por favor, enviar esse arquivo para mim?
Obrigado
Aurélio luisaureliomb@terra.com.br
sspfoa
Aurelio bom dia,
Os arquivos foram restaurados pelos administradores, caso ainda necessite, tenho uma cópia que baixei à algum tempo atras. Só me avisar.
[ ]'s
Aurelio bom dia,
Bom tarde, amigão!
Os arquivos foram restaurados pelos administradores
Onde? Não vi :shock:
caso ainda necessite, tenho uma cópia que baixei à algum tempo atras. Só me avisar.
Opa.
Necessito sim e fico agradecido por envia-lo. :concordo:
[]´s
Aurelio
sspfoa
ola amigo se puder tb me envie, vou precisar daqui uns dias:
ortizpereira@gmail.com
grato.
Turma,
Recebi o arquivo do amigo Roberto e estou postando aqui. :concordo:
[]´s
Aurelio
sspfoa
Paulo Cesar
05/12/2007, 12:32
Muito bom, ajudou bastante.
abs.
Paulo
David Alemão
29/12/2008, 13:53
Ivanm,
Vou refazer toda a elétrica do meu CJ5 e acredito que seu esquema possa ajudar bastante. Obrigado.
David Alemão
anselmorabello
23/10/2010, 22:37
Pessoal;
Boa noite Ivanm
Estou seguindo o seu esquema que por sinal, muito otimo para um leigo de carteirinha igual a mim, só que esbarrei num probleminha quando cheguei na parte da realimentação vi que o meu alternador é diferente da ligações do esquema. e vim te pedir a vc e aos amigo aqui do forum que me oriente para eu salocionar este probleminha. segue as fotos de como estava a ligação porca que o ex-proprietario usava. kkkkkkkk e se possivel me dizer que alternador é esse para eu poder correr atras do manual.
depois de muito tempo.... alguem ai tentou fazer este esquema de alarme????
resultados?????
Abraço!!
Rudney Vitorassi
13/05/2012, 22:18
Amigão, estou precisando do seu esquema eletrico, estou reformando o meu jeep, voce pode enviar para o meu email?...Obrigado
anselmorabello
14/05/2012, 01:50
Amigão, estou precisando do seu esquema eletrico, estou reformando o meu jeep, voce pode enviar para o meu email?...Obrigado
Bom dia
Vai no topico acima onde o Aurelio postou o esquema eletrico e clica em cima que vc vai fazer a baixada. do arquivo.
abraços
Rudney Vitorassi
14/05/2012, 21:32
Obrigado mesmo!! Abraço
juleymar73
14/05/2012, 21:50
Bom dia
Vai no topico acima onde o Aurelio postou o esquema eletrico e clica em cima que vc vai fazer a baixada. do arquivo.
abraços
Ola Anselmo, nao consegui baixar o arquivo esquema eletrico, diz que foi danificado .
anselmorabello
15/05/2012, 01:07
Ola Anselmo, nao consegui baixar o arquivo esquema eletrico, diz que foi danificado .
Boa noite
Ai esta ele.
A parte eletrica do Bufallo eu fiz copiando este esquema.
Abraços
347437
VINICIUS CVM
30/12/2012, 12:19
Ola amigo vou fazer um chicote novo no meu jeep, achei interessante este esquema vc poderia me enviar?
Obrigado.
dionykerley
10/11/2016, 17:26
Boa noite meus caros, por gentileza, alguém poderia me dizer o que significa as letras STI e ACC, no esquema ?
Sydney66
10/11/2016, 20:44
É a saída dos contatos da chave de ignição, posição acessórios e posição sistema de ignição, ou partida.