Conectar

Ver Versão Completa : Procurando Por Uma Discovery

Allan
14/07/2006, 14:37
Amigos,

Boa Tarde!

Sou novo no grupo e gostaria de parabenizar a todos pelo nível do grupo aqui.

Também sou novato no ramo de 4x4, por isso peço ajuda dos amigos.

Estou procurando minha primeira Land. A princípio eu estava procurando por uma 90, mas acho que estou querendo mais mesmo uma Discovery, por isso gostaria de perguntar aos amigos se esse carro é bom, aliás, ótimo para viagens curtas e longas e trilhas (obviamente que a princípio seriam trilhas fáceis no máximo de média dificuldade porque sou novato no ramo).

Andei vendo também umas Discos 97 com motor V8 muito masi baratas que as com motor TDI... porque???? Esse motor é gasolina???

Bom, é isso.... se puderem me dar informações como manutenção (cara ou barata), seguro (caro ou barato), se é visado para roubo ou não, eu agradeceria muito.... Enfim qualquer informação me ajuda e muito!!!!!!

Grande Abraço a Todos,

Allan Barreiros.
RJ

jeisonk
14/07/2006, 20:46
Não sei de manutenção das Discovery, mas o motor V8 é a gasolina sim.

Abraços

Ricardomkz
15/07/2006, 10:45
Allan, as disco antigas com motor TDI (ate 94 TD200 apos TD300) são a diesel, portanto de maior durabilidade, economia e menor manutenção, visto que as TD300 são 99% compativeis com peças da Maxion Nacional, isto explica a diferença de $$$ nos modelos usados.
As Disco mais novas usam o motor TD5 (diesel de 5 cilindros) que equipam as novas Defender importadas.
Faça uma boa escolha e seja bem-vindo :-D :-D :-D
sds,

Allan
16/07/2006, 10:49
Ricardo,

Valeu pelas dicas.

Sem querer ser chato, mas já sendo: A Disco TDI 300 tem na versão de câmbio automático?:-D :-D :-D

Abraço, Allan

Ricardomkz
17/07/2006, 14:51
Allan, tenho um pequeno conhecimento em cima da Def. 110.
Não sei te informar a respeito do cambio da Disco TD300.:confused:
sds,

Allan
17/07/2006, 17:38
Mesmo assim valeu pela atenção Ricardo.

Abraço,

Allan Barreiros
RJ.

vinicius picapeiro
21/07/2006, 00:02
Allan,

Eu vi uma la em Niteroi, exatamente esse modelo que vc falou, v8 automatica.
Numa loja chamada butique das pickups.
Nao tenho interesse nenhum, somente vi o carro e achei interessante. Vai no site da loja e de uma olhada.

Sds,

Allan
21/07/2006, 13:51
Obrigado pela ajuda!

Eu já andei vendo esse site, mas não me interesso pelas V8 porque senão vou ter que virar sócio de posto de gasolina.... 5km/l... já viu né?!?!?

Estou buscando uma em muito bom estado a Diesel.

De qualquer forma obrigado pela ajuda.

Abraço,

Allan Barreiros.
RJ.

vinicius picapeiro
23/07/2006, 12:02
Alan,

E as land 110, ja olhou alguma? Nao querendo influenciar, mas e muito mais carro, digo, e carro pro resto da vida. Se vc for procurar em sites de classificados, vai encontrar muitas sambadas, mas outras piteuzinho.

Sds,

_portela
25/07/2006, 22:24
Allan,

A Disco I é um Defender tavesti...Tirando a carroceria é 90% a mesma coisa.

Procure uma com histórico de manutenção rigorosa. Conheça o dono. Encha o saco. Para não quebrar a cara...

Abraço,

jeisonk
26/07/2006, 12:52
Chacal, até que ano saíram as Discovery I ?

Abraços