PDA

Ver Versão Completa : tecla "delete" as vezes não funciona no quadro de edição.



José Augusto
14/07/2006, 12:21
Estou com um problema, no início pensei se tratar do teclado, mas como acesso o forum de 5 máquinas diferentes e o problema persiste e como a tecla volta a funcionar fora do forum acho que se trata de um bug interno.

Não é sempre, agora por exemplo ela está funcionando, mas em algumas situações ela simplesmente deixa de funcionar.

Krisiun
14/07/2006, 19:07
José Augusto,

Este problema ocorre contigo apenas quando edita uma mensagem ou quando vai postar uma mesmo? Se for na postagem, também ocorre usando a caixa de texto que fica embaixo de tópicos, para respostas rápidas (R.R.)?!?

Não estou duvidando de ti, mas é que estou testando o fórum faz um tempo já e não ocorre comigo. De repente seja algum pequeno detalhe.

Mas vamos descobrir o que pode ser, talvez alguma incompatibilidade com navegador. Qual tu utiliza?

Abraços.

José Augusto
14/07/2006, 20:03
Deve ser algum detalhe, agora por exemplo não está funcionando, tenho que voltar pelo cursor e prescionar o backspace, não é nada sério, só fiquei intrigado porque nas minhas máquinas ocorre, então pensei se só acontecia comigo.

Em respostas rápidas acho que não ocorre, eu configurei para utilizar a caixa de mensagens mais completa com todas as opções.

Uso em todas as máquinas que acesso o fórum o Windows XP Profissional em Português e navego com o Internet Explorer versão 6.0.2600.0000, nessas maquinas alem desses programas o único programa em comum é Microsoft Visual Studio 6.0.

Xí esquisito, agora apertei o "del" e funcionou, o negocio tá intermitente.

Krisiun
14/07/2006, 23:47
Poderia fazer o favor de testar com algum outro navegador? Assim saberemos se o problema é no IE, apesar que testei com o IE aqui também (versão 6.0.2900.2180) sem verificar o problema.

Favor ainda testar com a caixa de resposta rápida, pra verificar se ocorre também nela ou não.

José Augusto
15/07/2006, 01:43
Fiz uma série de testes no tópico de teste do fórum, as mensagens foram postadas em R.R., reeditadas e editadas novamente no modo avançado.

Fiz tb um teste como Resposta.

Fiz todos os testes novamente em outra máquina e tudo certo.

Pensei que estava resolvido, mas agora editando esta mensagem, mais uma vez a tecla delete deixou de funcionar mas depois voltou a funcionar e novamente parou de funcionar.

Tá muito estranho, vou providênciar a troca do navegador conforme vc sugeriu.