PDA

Ver Versão Completa : Como editar ou apagar tópicos??



Ramone
13/07/2006, 21:09
Bom, no antigo fórum phpbb tinha o botão para pedir a um moderador que editasse ou apagasse o tópico.

O botão http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/report.gif não aparece para o autor da mensagem/post.

Como faço? :?:

Editando:

Eu acompanho outro fórum que também é vBulletin e quando se clica em "Opções do Tópico", você, como criador daquele tópico, tem a opção de deleta-lo ou tranca-lo.

Essas opções não podem ser colocadas para nós aqui?

Krisiun
14/07/2006, 18:58
Bom, no antigo fórum phpbb tinha o botão para pedir a um moderador que editasse ou apagasse o tópico.

O botão http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/report.gif não aparece para o autor da mensagem/post.
Não está aparecendo o botão em nenhum tópico seu?



Eu acompanho outro fórum que também é vBulletin e quando se clica em "Opções do Tópico", você, como criador daquele tópico, tem a opção de deleta-lo ou tranca-lo.

Essas opções não podem ser colocadas para nós aqui?
Conforme foi decidido, não será permitida a edição de mensagens/tópicos por parte dos usuários, o que inclui a opção de apagar ou trancar um tópico.

O que está sendo permitido atualmente é a edição de mensagens postadas com o tempo de limite de 60 minutos (1 hora). Após isso, só pedindo para algum administrador ou moderador.

Ramone
14/07/2006, 21:47
Não está aparecendo o botão em nenhum tópico seu?

Ae Krisiun. Obrigado pela atenção! :concordo:

Aqui pra mim não aparece o botão de notificação para as minhas mensagens.
Tirei uma foto pra vc ver! :D

Vlw!

Krisiun
14/07/2006, 23:55
É, realmente está assim mesmo e inclusive não tem como impedir no sistema.

Vou verificar se encontro alguma solução pra isso.

Desculpe, caso não consiga, pois o sistema é fechado.

Abraços.

Luiz Claudio
15/07/2006, 00:09
Ramone,

Enquanto o Krisiun tenta achar uma solução pra isso, se precisar editar ou trancar um tópico mande uma MP pra algum dos moderadores que nós atenderemos da mesma forma!!!:concordo:

[]'s...