Ver Versão Completa : Como editar ou apagar tópicos??
Bom, no antigo fórum phpbb tinha o botão para pedir a um moderador que editasse ou apagasse o tópico.
O botão http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/report.gif não aparece para o autor da mensagem/post.
Como faço? :?:
Editando:
Eu acompanho outro fórum que também é vBulletin e quando se clica em "Opções do Tópico", você, como criador daquele tópico, tem a opção de deleta-lo ou tranca-lo.
Essas opções não podem ser colocadas para nós aqui?
Bom, no antigo fórum phpbb tinha o botão para pedir a um moderador que editasse ou apagasse o tópico.
O botão http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/report.gif não aparece para o autor da mensagem/post.
Não está aparecendo o botão em nenhum tópico seu?
Eu acompanho outro fórum que também é vBulletin e quando se clica em "Opções do Tópico", você, como criador daquele tópico, tem a opção de deleta-lo ou tranca-lo.
Essas opções não podem ser colocadas para nós aqui?
Conforme foi decidido, não será permitida a edição de mensagens/tópicos por parte dos usuários, o que inclui a opção de apagar ou trancar um tópico.
O que está sendo permitido atualmente é a edição de mensagens postadas com o tempo de limite de 60 minutos (1 hora). Após isso, só pedindo para algum administrador ou moderador.
Não está aparecendo o botão em nenhum tópico seu?
Ae Krisiun. Obrigado pela atenção! :concordo:
Aqui pra mim não aparece o botão de notificação para as minhas mensagens.
Tirei uma foto pra vc ver! :D
Vlw!
É, realmente está assim mesmo e inclusive não tem como impedir no sistema.
Vou verificar se encontro alguma solução pra isso.
Desculpe, caso não consiga, pois o sistema é fechado.
Abraços.
Luiz Claudio
15/07/2006, 00:09
Ramone,
Enquanto o Krisiun tenta achar uma solução pra isso, se precisar editar ou trancar um tópico mande uma MP pra algum dos moderadores que nós atenderemos da mesma forma!!!:concordo:
[]'s...