PDA

Ver Versão Completa : Seguro de Band

Sergio Rocha
12/07/2006, 22:16
Alguem aki já fez seguro de Band ? Qual companhia ? Quanto ?
Quanta pergunta.:roll: Aki no RJ poucas seguradoras fazem esse seguro.Alguma ideia de uma trava anti furto eficiente ?

jomlenom
13/07/2006, 13:41
fala sergio,
Já ouvi falar de seguro contra terceiros ... companhia e preço eu nao tenho ideia ... trava aceitavel é a carneiro, mas tem muita gente comprando o volante "bobo" - antifurto ... (nao confio muito não, apesar de nao ter experiência!) ... estou pensando em fazer algum mecanismo com uma trava tipo chave que estrangulasse a injeção direto na bomba ... seria um estrangulador com uma chave de on-off !

valeuzzz
[]´s

David Brew
13/07/2006, 14:10
.... mas meu corretor de seguros ja deixou claro que a Maritima (e com eles) nao tem o minimo interesse, so fazem porque estou segurado com eles desde novo e porque tenho outros carros segurado tambem. Ja pensei em comprar um teto de lona para 'enfeitar' um pouco mas ele foi logo me avisando que seria dificil arrumar seguro. Outra coisa, o valor segurado e o valor dado pela FIPE (acho que e isso) por um carro daquele ano - isso fica bem abaixo do valor real mas eu considero melhor do que nada.
De cabeca nao lembro o valor pago.

Aurélio
13/07/2006, 14:51
Sérgio,

Procura o Décio da Clark Seguros em Niterói.
Foi o único na época em que estava com a Band que conseguiu fazer o seguro com um prêmio razoável para um valor de cobertura acima do mercado.

http://www.clarkseguros.com.br/
(21) 2719-7063

[]'s

Sergio Rocha
13/07/2006, 21:33
Valeu a todos.Eu to conseguindo cotação mais tudo por volta de 3.500,00 um absurdo.

Tenho uma trava tabajara, que é o seguinte.Uma "orelha" soldada no pedal do freio e outra soldada no da embreagem.Quando se estaciona é só colocar um cadeado passando por dentro delas que trava o freio e a embreagem juntos.Acho que vou continuar com essa mesmo.Me disseram que tem um aparelho da TELETRIM que vc coloca e se for roubado liga pra eles e o carro é bloqueado.parece que custa 350,00 e uma mensalidade de 20,00 .Bem mais barato que o seguro, mas tem os seus inconvenientes.
Alguem conhece ? O que vcs acham ?

[ ] '

marmita
14/07/2006, 07:22
bom dia tenho uma band longa 1988 e não consegi fazer seguro. e por uma questão de sorte contatei a car system e la tive a felicidade de ter uma modalidade de restreador e reenbolso : se emquadra para veiculos de até R$30.000,00 e é instalado o rastreador e caso o veiculo tenha sido robado eles indenisão o proprietário pelo valor do carro na tabela fipe paguei pelo equipamento 12x107,00 e todo mes 79,00 pelo monitoramento
e depois de 12 meses só o 79,00 eu achei um bom negocio pois é o unica empresa que reembolsa caso o veiculo não for recuperado caso minha band for roubada eles me pagam 24,000,00 antes isso do que nada espero que tenha ajudado a vc e a outros amigos um abraço.

ZYKAO
14/07/2006, 07:52
Marmita,

Cuidado Com Essa Empresa, Já Tive Dois Conhecidos Que Tiveram O Veículo Roubado Tinham Carsystem E Até Hoje Estão Tentando Receber Através Da Justiça.
Fizeram Um Levantamento E Descobriram Que Em Poucos Anos Ela Já Mudou De Nome Varias Vezes Pelos Processos Que Levaram, Mantendo Apenas O Nome Fantasia Carsystem.

Ney _Niterói
14/07/2006, 08:41
Amigos,

Optei pela trava carneiro (R$ 350,00) e recentemente coloquei o volante ani-furto COUGAR (R$ 540,00). Quanto mais dificuldades melhor... além do mais procure deixar o carro em estacionamentos fechados e nunca deixe sua band dormir na rua... Pelo que sei, raramente as bands são roubadas com o motorista dentro...

Abraços

Ney

rafael.hh
10/08/2006, 18:41
Tenho uma trava tabajara, que é o seguinte.Uma "orelha" soldada no pedal do freio e outra soldada no da embreagem.Quando se estaciona é só colocar um cadeado passando por dentro delas que trava o freio e a embreagem juntos.Acho que vou continuar com essa mesmo.
[ ] '

hahahaha eu achei que fosse o único maluco em usar essas orelhas nos pedais! :concordo: de fato são boas! uso tb a boa e velha tranca volante-freio, das antigas.

nenhuma seguradora quis fazer o seguro total, apenas contra terceiros...

alguem conhece melhor esses dispositivos de "cortar o diesel"? eu vejo como a melhor solução.

abs!

romeu
11/08/2006, 13:47
Eu tenho rastreador da ituran, trava carneiro e o bom e velho alarme da positron

Bruno cf
13/08/2006, 19:44
romeu...a ituran funciona bem na band??meu pai sempre teve nas pick-up...sempre funcionou beleza...+ na band que é de trilha e sacodi muito funciona bem??vc ja fez o teste na trilha??aconselha a colocar na nossa band??

romeu
14/08/2006, 07:17
Primeiro que rastreador é um saco.... vc esquece o carro na garagem uns 3 dias e a bateria acaba hehe.... se vc deixar uma semana parado, aí fodeu, pq tem que chamar os caras pra desbloquear o carro.

De resto ele funciona direito sim, pelo menos por enquanto eu não tive problemas com as chacoalhadas. Mas com certeza, tudo o que vc por pra proteger o carro é válido, pq como sabem, os filhos d aputa adoram roubar band.

rafaelgdl
16/08/2006, 13:08
Opaaaa
seguinte, e tem o problema de vc ser parado na rua e mandarem sair da band e entregar o carro com o motor ligado pro sem vergonha!!
e aih??
tem um sisteminha pra montar tbm q eh uma valvula solenóide instalada na linda de entrada de diesel nos bicos q eh aberta toda vez q gira a chave, caso vc prefira, toda vez em q a porta do motorista eh aberta, tem se q apertar um botão "escondido" pra naum fechar automaticamente essa valvula, ou seja, roubam teu carro, a valvula fecha, e depois de uns 600 metros o motor desliga e naum liga mais, sem antes apertar esse botão!!!

pronto, expliquei o sistema jah...
valeu???
abraçao!!!

Sergio Rocha
16/08/2006, 14:24
Opaaaa
seguinte, e tem o problema de vc ser parado na rua e mandarem sair da band e entregar o carro com o motor ligado pro sem vergonha!!
e aih??
tem um sisteminha pra montar tbm q eh uma valvula solenóide instalada na linda de entrada de diesel nos bicos q eh aberta toda vez q gira a chave, caso vc prefira, toda vez em q a porta do motorista eh aberta, tem se q apertar um botão "escondido" pra naum fechar automaticamente essa valvula, ou seja, roubam teu carro, a valvula fecha, e depois de uns 600 metros o motor desliga e naum liga mais, sem antes apertar esse botão!!!

pronto, expliquei o sistema jah...
valeu???
abraçao!!!

Rafael

Aonde se consegue isso ?

[ ] '

romeu
16/08/2006, 14:37
Esse negócio de botão escondido é foda, pq ladrão sabe que carro tem truque e as vezes ele acaba levando vc junto por causa disso, ou então alguém leva o carro e outro fica com vc pra "garantir" que não vai acontecer nada, aí numa dessas, infelizmente, vc pode não só perder o carro.

Então, eu mandei tirar todos os botões de "pânico" da ituran, meu carro não tem nada visivel. Caso roubem o carro com vc dentro, deixe levar.... se ficar alguém com vc, fique na boa e deixe levar o carro...

Qdo te deixarem sozinho, aí vc liga pra ituran e eles bloqueiam o carro, caso não consigam bloquear, eles tem no mapa o último lugar aonde o carro foi visto antes de desativarem o GPS (cortar bateria, colocar numa garagem... etc...) aí fica mais fácil de encontrar... não é 100%, mas acredito que é a melhor opção.