PDA

Ver Versão Completa : quanto vale um trip totem ?



flbernardo
12/07/2006, 12:37
Escou querendo comprar um trip totem vale apena?? quar o valor de um novo e onde encontro ?


Grato

WOT
12/07/2006, 12:58
vc encontra novo no site da totem.
www.totemonline.com.br
A partir de R$365,00

Se alguém tiver um colosso usado pra vender, me interesso.
Abraço

Walter Carlos Brossel
12/07/2006, 13:25
Vendo um Compass Minitrip B pouquíssimo usado por R$300,00.

Veja fotos e características no site:

http://www.compassnet.com.br/minitrip.asp

Um abraço!

Barao de Castro
02/01/2008, 12:35
Escou querendo comprar um trip totem vale apena?? quar o valor de um novo e onde encontro ?


Grato


Se alguém da lista souber quem tem um usado mesmo pra vender fineza informar o valor, e caracteristias (kit piloto, controle remoto, etc) pois na minha categoria deste ano terei que adquirir um.


sds

Breno

Jorge T
10/01/2008, 09:23
Se alguém da lista souber quem tem um usado mesmo pra vender fineza informar o valor, e caracteristias (kit piloto, controle remoto, etc) pois na minha categoria deste ano terei que adquirir um.
sds

Breno
Barão procure na seção de Classificados de Navegação.

Mesmo assim será difícil de achar, até quem muda de categoria Turismo->Graduados continua usando o TRIP.

Rick Toyota
04/05/2011, 09:56
Escou querendo comprar um trip totem vale apena?? quar o valor de um novo e onde encontro ?


Grato

Vale a pena sim, é uma mão na roda nas trilhas, competi muito com ele disputando com gente que tinha o colosso. Só fica faltando um relógio sincronizado com o horário de prova, o que eu fazia com um cronômetro de 5 reais grudado no painel, e dava certo!! Abraço,

Henrique.