Ver Versão Completa : Troller dia-dia e trilha?
biecross
12/07/2006, 11:18
Olá Pessoal, essa é minha primeira pergunta neste forum, sou novato aqui.
Estou querendo comprar um troller, ja li bastante a respeito, e como sempre varias opnioes diferentes, mas como vi que o pessoal aqui eh bem entendido do assunto, e muitos possuem o troller ai vai!
O troller aguente legal trilha? Da muita manutencao? Vale a pena trocar o carro por um troller para usar dia-dia e pegar uma trilha final de semana? Alguem faz isso?
Qualquer ajuda e opnião vai ser muito bem vinda!
Abraços
Gabriel.
almoraes
12/07/2006, 11:29
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18417
no link acima vc verá suas perguntas respondidas.
[ ]'s
guilhermekrug
16/07/2006, 11:50
É isto que faço....
Uso no dia-a-dia, pego umas trilhas leves, algumas trilhas médias e já fiz trilhas que alguns consideraram difícil...Também já usei para ir do Rio até lençois e voltar até São PAulo fazendo 10.000Km com muita areia, dunas etc...Já corri muitas etapas da Copa Troller
Quando comprei pensei somente em comprar um jipe que não quebrasse indo nos lugares que eu gosto e hj em dia isto é o básico....
Mas para não ter problemas de manutenção tem que comprar um bem cuidado e manter este cuidado.....
equipeminas4x4
18/07/2006, 08:58
Eu uso o meu 2001 exatamente desta forma, assim como já fiz com um Vitara e um Samuca que tive. Na minha opinião é o melhor carro para uso misto, vai muito bem na trilha e é excelente no dia-a-dia.
[]´s
Gabriel,
Uso o meu TD4 2004 rodando uma média de 100km diários há mais ou menos 1 ano e não tenho tido problemas. Minha única reclamação é quando se pega um engarrafamento que tem que ficar em 1ª e 2ª e aí a embreagem cansa um pouco, mas quanto ao resto, consumo, desempenho, segurança, não há o que falar. O melhor disso tudo é o "conceito Troller", lavou tá novo, pode ir para a lama nos finais de semana e trabalhar durante a semana.
Boa sorte na sua aquisição.